>
New Topic
>
Reply<
Esato Forum Index
>
Regional >
Europe, Middle East and Africa
> Portuguese Forum - Finalmente!
Bookmark topic
Ainda se os menus da Fodavone fossem bonitos... mas parece que estou a olhar para um ecrã CGA de 1989.
Pior são os sharp por exemplo. A vodafone obrigou-os a desabilitar/reduzir a conectividade por IR e BT.
--
Posted: 2004-04-14 14:01:57
Edit :
@Arez: como é que podia deixar de reparar? O T630 do meu primo tem no "mais" acesso rapido ao BT, IrDA, etc. No meu quando quero activar tenho q dar mil-e-uma voltas!!!
Eu sei que a F.DAFONE quer protagonismo mas daí a lixar os terminais todos nao!!! Quanto à "maravilhosa" VFONE, não me venham com tretas mas é sem dúvida a melhor rede em Portugal, com melhores serviços, assistência e lançamentos inéditos de produtos. A Optimus (a minha primeira rede) é de facto bastante boa mas falta-lhe o protagonismo (e logo clientes) da VFone. Para se adquirir clientes tem que se inovar, ter bons produtos/preços, bons terminais, etc.
A Optimus até agora tem meia-dúzia de terminais no Zone e exclusivos só mesmo o T630. Vai ao VFONE Live! e vê quantos telemóveis, jogos, etc lá tem
--
Posted: 2004-04-14 14:30:13
Edit :
Não escondo que prefiro a Voda aos chulos da tê-mê-nê do grupo telecome, mas de resto não tem nada que me ataria face à Optimus...não sei se sabes mas no último ano foi a Optimus que mais clientes novos ganhou...de resto foram excelentes as últimas promoções de sms e chamadas, WAP GRÁTIS DESDE AGOSTO

, os melhores tarifários do mercado, uma imagem fantástica (para mim) etc...e são portugueses (até ver, a Orange qualquer dia toma conta do barco).
De resto volto lembrar-te que dificilmente a SE vai dar mais algum exclusivo à Vodafone, e ainda bem. Tou a contar sacar um t650 ou k700 com os pontos lá para o fim do ano
--
Posted: 2004-04-14 15:26:28
Edit :
Quote:
On 2004-04-14 15:26:28, Arez wrote:
de resto foram excelentes as últimas promoções de sms e chamadas, WAP GRÁTIS DESDE AGOSTO
Por aí se vê q a Optimus tá atrasada. Eu gozei de quase 1 ano de GPRS grátis na Vodafone, só que há dois anos atrás.
A Optimus só disponibilizou GPRS em meados do ano passado
--
Posted: 2004-04-14 15:40:14
Edit :
A diferença é que a Optimus o disponibilizou na altura em que o gprs se massificou, e em que existem mais terminais a cores e com wap 2.0

À um ano só tu e mais 3 ou quatro é que deveriam usar gprs, e não existiam os portais live, zone, mytmn, como agora

[ This Message was edited by: arez on 2004-04-14 14:53 ]
--
Posted: 2004-04-14 15:50:09
Edit :
Nem por isso.
Na altura andava pelo Vizzavi e Esato
E eu tinha um T68i por isso as cores...
--
Posted: 2004-04-14 15:52:07
Edit :
o que é o bluejacking exactamente explicai se poderes e como se faz ?
obrigado mesmo
--
Posted: 2004-04-14 16:01:30
Edit :
O objectivo do bluejacking é enviar notas ou contactos para outros telemóveis que tenham o bt ligado, com mensagens engraçadas e mantermo-nos incógnitos.
Vê esta thread, está em inglês mas acho que vais perceber logo no primeiro post o q é bluejacking

:
http://www.esato.com/board/viewtopic.php?topic=15976#post206070
--
Posted: 2004-04-14 16:25:46
Edit :
Atenção: A Optimus disponibiliza GPRS à bastante tempo. Estás-te a referir é à navegação ZONE por GPRS. Essa sim só foi colocada em comercialização em Agosto. Agora GPRS jà a Optimus tem à canos... Viva a Optimus...
--
Posted: 2004-04-14 16:32:00
Edit :
@papa_virgericson
Tira as tuas dúvidas em
http://t610z600.no.sapo.pt/
--
Posted: 2004-04-14 16:35:56
Edit :
New Topic
Reply