>
New Topic
>
Reply<
Esato Forum Index
>
Regional >
Europe, Middle East and Africa
> Portuguese Forum - Finalmente!
Bookmark topic
@Arez embora não more no Porto vou lá muitas vezes e as do Capa Negra são sem dúvida as melhores!! Fabulosas mesmo!!
Só por causa de teres falado nisso hoje à noite já comi uma!!!

ehehe
Voltando aos telemóveis uma coisa que me intriga é: A Optimus não tinha o exclusivo total do T630?? Agora na TV dá um anúncio com o T610 + T630 da SonyEricsson, e por ex. no Expresso deste fds vem um anúncio de página inteira da SonyEricsson, só ao T630, como sendo o novo lançamento... Será que vão começar a vendê-lo desbloqueado e na TêmêNE e F*d*fone?!

Que estranho....
--
Posted: 2004-04-18 03:49:18
Edit :
Update: acabei por não ir ao Porto :-( quando acordei estava a cair uma chuvada :-( e eu a pensar que ia estar pelo menos como ontem! De qualquer forma obrigado a todos, daqui a umas semanas quando formos aí com bom tempo já temos destino traçado: Capa Negra ;-) (só têm é de dizer onde fica) @turista o exclusivo só tem a ver com os bloqueados, acho eu, e de qualquer forma a pub da se também se destina aos terminais vendidos pelas operadoras
This message was posted from a T610
--
Posted: 2004-04-18 13:35:36
Edit :
O T630 é um exclusivo OPTIMUS em Portugal. Logo, pode haver este terminal noutros países. O facto de haver pub do telem. por parte da SE, não significa que este seja vendido desbloqueado.
--
Posted: 2004-04-18 19:12:00
Edit :
Isto ta muito calmo... será de ser fim de semana?! lllooll
--
Posted: 2004-04-19 01:04:13
Edit :
Concordo-o pessoal deve estar a aproveitar os últimos momentos do fim de semana.andei a ter o fórum dos ingleses e não admira terem tantas mgs,poucos são os que dizem algo com importância-o nosso realmente é do melhor.bem,bom início de semana. ;-)
This message was posted from a Nokia
--
Posted: 2004-04-19 01:11:25
Edit :
Isto realmente fica sempre calmo ao fds ;-) retribuo os votos de bom início de semana:-) vai ser difícil, tanto a briosa como o sporting perderam de forma inglória :-(
--
Posted: 2004-04-19 01:34:34
Edit :
Não me fales de Sporting

que roubalheira... demos de bandeja ao FCP o titulo!!! Que cena... Ao menos o Beira-MAr empatou!
Que Software usam para trabalhar no PC com o telele? Eu uso o Float´s Moblie Agent?! Há algo melhor?
--
Posted: 2004-04-19 01:55:21
Edit :
A isso chama-se uma "dupla desilusão"
--
Posted: 2004-04-19 01:55:57
Edit :
Então também és lagarto turista ;-) o fma é o melhor que há, existe pelo menos mais um mas é bem pior. @grizado acho que o site russo tem mais umas coisas interessantes, amanhã vou ver se saco mais com o opera, que permite ver sites wap no pc e sacar ficheiros ;-) hasta
--
Posted: 2004-04-19 02:24:11
Edit :
@Ares: existe algum software do nivel do FMA para linux?
Obrigado!
[]'s
Boolean
--
Posted: 2004-04-19 03:46:00
Edit :
New Topic
Reply