>
New Topic
>
Reply<
Esato Forum Index
>
Regional >
Europe, Middle East and Africa
> Portuguese Forum - Finalmente!
Bookmark topic
A Vodafone e a Optimus não lançam o UMTS comercialmente antes do dia 1 de Junho, eu tenho acompanhado a instalação das antenas umts da Optimus e uma coisa posso garantir que já têm uma boa cobertura e rede umts a funcionar, só que para alguns funcionários e clientes escolhidos por eles o mesmo se passando com a Vodafone, tanto a Optimus como a Vodafone têm já uma boa cobertura de umts, não se ficando só por Lisboa e Porto, há há mais sítios com cobertura, quanto à tarifa plana a TMN e Vodafone já a tiveram, eu comecei a usar GPRS no ano de 2000, e na tmn pagava-se 500 escudos e tinham-se gprs wap ilimitado por mês, na Vodafone pagava-se 850 escudos por mês e tinha-se acesso ilimitado ao wap. Com os preços que estão a praticar agora, só mesmo para carteiras bem recheadas, se a Optimus cria-se uma tarifa plana no qual se paga-se uma mensalidade por mês, era o melhor que eles podiam fazer para continuar a cativar clientes, porque só a navegação no Zone com aqueles ícones todos já puxa uns bons Kb, uma navegação diária por umas horas durante um mês, fazendo as contas gastava-se 150 contos de gprs. No final do mês já vou ter um T630 nas mãos, maravilha.
--
Posted: 2004-04-20 02:54:00
Edit :
@quimera, vais ter um t630??? Bem jogado

Quanto ao gprs, segundo ouvi a Optimus vai manter o portal zone grátis, mas só mesmo dentro do portal, ao contrário do que acontece agora...quanto ao resto, julgo que terá de surgir uma tarifa plana ou pacotes de dados como existe por exemplo no UK.
Sobre UMTS, tenho um palpite que a Optimus vai iniciar com o SE z1010, isto porque é o terminal escolhido pela Orange no Uk
Já agora, a Orange tb vai lançar o k700i, por isso...segue o que sentes
--
Posted: 2004-04-20 11:14:04
Edit :
O Major Valentão foi preso!!!!! Eh eh, quem disse que não há sistema????
--
Posted: 2004-04-20 13:04:05
Edit :
Em princípio no final do mês vou ter o prazer de ter um T630 nas mãos, estou a pensar em trocar o tijolo do meu 3650, no Reino Unido eles usam pacotes para tudo, para sms, gprs, mms, chamadas e etc, a Optimus nisso até não está mal, se alguém tiver acesso à net no Pc vá ao Google e pesquise Vmais Oniway e vão ver uma foto que está lá num link, do que seria o lançamento. A Tmn anda numa publicidade maluca com o lançamento do umts, espero que os clientes não apanhem nenhuma banhada, como aconteceu com o lançamento das mms, nessa altura estava lá e era raro o dia em que tinham o gprs a funcionar.
--
Posted: 2004-04-20 13:19:00
Edit :
O Sonyericsson 3G anda a ser testado na Vodafone, na Optimus não sei que telemóveis eles andam a testar, pois anda tudo no segredo dos Deuses, quem é que já leu o contrato de 3G da Optimus? Tenho as minhas dúvidas que eles cumpram com o que foi estipulado, mas se assim for vamos ter uma 3G acessível. Pesquisem na net as formalidades da atribuição da licença, a Optimus dizia que ia ter mensalidades baixas e que os telemóveis seriam acessíveis, agora falta saber se isso será verdade, não estou a inventar, tentem procurar e verão, achei estranho, mas é o que está escrito, tem a ver com a Sociedade da Informação.
--
Posted: 2004-04-20 13:29:00
Edit :
@Quimera
Vais ter um T630??
Boa Escolha já tenho o meu há um mês, e só posso estar satisfeito a 100%, SonyEricsson Rocks
--
Posted: 2004-04-20 13:32:51
Edit :
Para complementar a info sobre o que seria o vmais da oniway

[ This Message was edited by: arez on 2004-04-20 12:45 ]
--
Posted: 2004-04-20 13:40:53
Edit :
Nossa! O Valentinho foi detido! Se calhar foi por fazer obras de caridade! Deve ter dado umas viagenzinhas aos arbitros que estariam stressados! lol
--
Posted: 2004-04-20 13:41:32
Edit :
@panpanisca, olha que o pintinho pode ir a seguir
--
Posted: 2004-04-20 13:47:44
Edit :
Que maldade! Acham que o pintinho anda nos negócios escuros? ;-) não sejam más línguas só por estarmos no primeiro lugar. Dor de cotovelo é feio! :-P
This message was posted from a Nokia
--
Posted: 2004-04-20 13:53:52
Edit :
New Topic
Reply