>
New Topic
>
Reply<
Esato Forum Index
>
Regional >
Europe, Middle East and Africa
> Portuguese Forum - Finalmente!
Bookmark topic
@panisca do pão: Então tah bem.. preferes futebol ou carros para variar?
é 1 bocado dificil num só topico falar de tudo, nc se percebe nada e perde-se o fio à meada. Mais vale no novo forum ter 1 subforum geral para as generalidades.. agr aqui era 1 confusão tar mais offtopic do q se ta.
Eu n gosto de tar a ter q ler 1 post inteiro onde se responde ao estado do tempo, ao jogo do dia anterior, ao novo firmware.. etc!
cumps
--
Posted: 2004-04-24 19:12:57
Edit :
@bubagugudada se soubesses o que é um Panpaniscus de certeza que não me chamarias panisca do pão! :-D e se não consegues sugerir mais nenhum tema (carros...) terei de te dizer que estás no mau caminho!tas quase a virar o típico homem português!Lol mas tudo bem são opiniões!
This message was posted from a Nokia
--
Posted: 2004-04-24 19:41:20
Edit :
@panpanisca isto é um fórum de fans da se, e na maioria homens, por isso é difícil fugir dos telemóveis, futebol, etc, ainda mais para escrever sobre tudo no mesmo thread como diz o bubba. @panpaniscus também já comecei a pagar isso:-( agora só vou usar quando precisar de localizar alguém, ou enviar uma mensagem para todos ao mesmo tempo
This message was posted from a T610
--
Posted: 2004-04-24 20:28:36
Edit :
Boas Tardes a todos, já fui com a miúda comprar o T630, grande máquina, o acesso ao Portal Zone vai continuar gratuito até 31 de Maio, está oficialmente anunciado no site da Optimus nos preços de gprs.
--
Posted: 2004-04-24 20:32:00
Edit :
@panpanisca isto é um fórum de fans da se, e na maioria homens, por isso é difícil fugir dos telemóveis, futebol, etc, ainda mais para escrever sobre tudo no mesmo thread como diz o bubba. @panpaniscus também já comecei a pagar isso:-( agora só vou usar quando precisar de localizar alguém, ou enviar uma mensagem para todos ao mesmo tempo
--
Posted: 2004-04-24 20:33:18
Edit :
@Arez Ok então que ganhe o nosso SCP, a briosa e o grande "Beira!" que já viu dias bem melhores... Ok?!?! lol
@ Panpanisca não fiques deiludida, nós aqui não somos os típicos homens portugueses, não te preocupes... mas como o Fórum é sobre a SE... mas tb falamos de futebol, de Gastronomia, de Polítca... etc... vamos alargando os temas de discussão...
Voltando ao tema do Zone, um colega meu comprou um 3650, e ligou para o 1234 e lá disseram-lhe que a borlix era só até dia 30 de Abril depois era segundo o tarifário de cada um... o meu colega tb me disse que o gajo do 1234 era do "+ bronco" possivel e que até para configurar o cartão foi alto filme, por isso pod ser que ele se tenha enganado... a ver vamos!!
--
Posted: 2004-04-24 21:11:05
Edit :
oi ppl!Alguem me pode dizer se e possivel fazer alguma manha nas nossas maquinas e por o wap á borla?
Vi um site ingles que dizia isso ser possivel.
Ajudem-me plz
--
Posted: 2004-04-24 21:46:41
Edit :
Viva!
LEIRIA LEIRIA LEIRIA!!!
Fiquem bem
--
Posted: 2004-04-24 21:59:58
Edit :
@turista o gajo com que falei no 1234 foi ao contrário deu a entender que ia ser prolongado;-) @andré o wap já é à borla na optimus não precisamos de truques para já;-) @saul SPORTING!
--
Posted: 2004-04-24 22:10:26
Edit :
E ja começou! Olé scp olé! ;-)
This message was posted from a T630
--
Posted: 2004-04-24 22:21:05
Edit :
New Topic
Reply