>
New Topic
>
Reply<
Esato Forum Index
>
Regional >
Europe, Middle East and Africa
> Portuguese Forum - Finalmente!
Bookmark topic
@panpanisca Se ficaste picada.. de certeza q n foi com a brincadeira do teu nick! N sei o q é 1 panpaniscus, mas a minha brincadeira com fonética da coisa n tem a ver com a minha ignorancia em relação ao que é! O q é? Tu também brincaste com o BubbaGump, tenho a certeza q sabes donde vem o meu nick, e é obvio q n me ofendo!
Ficaste foi picada por eu discordar da tua opiniao.
Em relação ao meu post, n tem nd de ofensivo e ja tenho alguma experiencia em foruns para saber q offtopics podem ser mto irritantes para quem procura informação! Queres discutir outros assuntos em profundidade, há muitos sitios indicados para isso.
Em relaçao aos meus interesses, até gosto de carros, mas também gosto de muitas outras coisas e sinto-me capacitado para discutir temas além de telemoveis ou carros.. foi 1 exemplo por brincadeira pq a minha sugestão mesmo é q se fale do q se deve falar!
Deves-me conhecer mto bem para saber q eu tou a virar o tipico português, se bem q essa noçao depreciativa do "tipico português" também me irrita 1 bocado. Sou Português, tenho mto orgulho em Portugal e procuro provar q n é mau ser o tipico Português.
Enfim opiniões...
cumps
Quote:
On 2004-04-24 19:41:20, panpanisca wrote:
@bubagugudada se soubesses o que é um Panpaniscus de certeza que não me chamarias panisca do pão!

e se não consegues sugerir mais nenhum tema (carros...) terei de te dizer que estás no mau caminho!tas quase a virar o típico homem português!Lol mas tudo bem são opiniões!
This message was posted from a Nokia
--
Posted: 2004-04-24 22:24:58
Edit :
[quote]
On 2004-04-24 22:10:26, Arez wrote:
@turista o gajo com que falei no 1234 foi ao contrário deu a entender que ia ser prolongado;-) @andré o wap já é à borla na optimus não precisamos de truques para já;-)
Posted: 2004-04-24 22:29:18
Edit :
@sportinguistas espero que o SCP ganhe hoje. Não me dava jeito nenhum ir para os aliados hoje a noite para celebrar o campeonato ;-)
This message was posted from a T630
--
Posted: 2004-04-24 23:01:46
Edit :
25 de abril sempre! Viva a diferença e as revoluções pacíficas :-) @bubba Panpaniscus é o nome de uma espécie de primatas superiores onde a violência é quase inexistente
:-)
--
Posted: 2004-04-24 23:33:15
Edit :
Eu já escrevi aqui, mas parece que ninguém viu, o Gprs para acesso ao portal zone vai continuar gratuito até o dia 31 de Maio, está bem esplícito no site da Optimus em
www.optimus.pt na secção de serviços, gprs e preços gprs. Por isso o pessoal que trabalha na Optimus anda a dormir, pois no site está lá bem claro os preços de gprs e até quando é gratuito.
--
Posted: 2004-04-24 23:34:00
Edit :
@bubba gump não fiquei picada por discordâres, Sò não concordo qd disseste que neste fórum Sò se deve falar de tlm, pois sei que o fórum do grizado foi criado para conter toda a informação específica acerca de se. Da 1 olhadela nas outras threads no esato para saberes do que eu falo
--
Posted: 2004-04-24 23:48:48
Edit :
Bem o grand scp teve irreconhecivel :-( k cena:-( parabens aos portistas rumo aos aliados! Enfim... É a vida @panpanisca cm ves tb falamos mm d futebol! Lol ;-)
--
Posted: 2004-04-25 00:07:33
Edit :
@BubbaGump Qto a te conhecer bem não é possível pois digamos que 15post não dá nem para a cova de um dente! :-D ;-) Amigos? turistapt estamos a rumar aos aliados. Somos os campeões.amanhã envio as fotos! :-D
This message was posted from a Nokia
--
Posted: 2004-04-25 00:23:56
Edit :
@panpaniscus Thanks pela explicação
@panpanisca Eu só tinha dito q acho dificil misturar tudo e apresentei uma alternativa a isso, pq tb gosto de comentar outros temas. Ultrapassado o dilema, peço desculpa se me exprimi mal!
Edit: Amigos! e (custa-me mto..) parabens pelo porto
cumps
[ This Message was edited by: BubbaGump on 2004-04-24 23:28 ]
--
Posted: 2004-04-25 00:24:16
Edit :
Campeões somos campeões. :-D óle óle somos campeões óle óle :-D
Sportinguistas não fiquem tristes 2015 não está assim tão longe.este é o primeiro dos três!:-D
--
Posted: 2004-04-25 00:35:19
Edit :
New Topic
Reply