>
New Topic
>
Reply<
Esato Forum Index
>
Regional >
Europe, Middle East and Africa
> Portuguese Forum - Finalmente!
Bookmark topic
@_borg
Se calhar não chegaste a ver a thread pq a SE pediu encarecidamente que o video fosse retirado deste site.
Existiu (e ainda existe, eu tenho-o) um vídeo de promoção da SE em que aparecem ao que se julga dois novos SE's: Um o T650 e um outro desconhecido mas muito parecido com esse A5404.
Imagina um Z600, mas em vez de abrir a tampa levantando-a, abre a tampa rodando-a, tipo Motorola V80 acho eu.
Eu tinha o vídeo, mas não sei onde o guardei...
Vou procurar...
--
Posted: 2004-03-05 16:42:24
Edit :
@krubach
sim, eu fiz o post, e depois alterei-o para aí umas 15 vezes...os gajos não gostaram
@borg, no blogger existe um botão que te permite colocares hiperligações, como fiz no teu 1º post, para o pessoal poder clicar...também deves usar o botão bold para o título dos posts, fica mais fixe
--
Posted: 2004-03-05 17:42:54
Edit :
Yo también tengo el video, si quieren yo les envío por mail
This message was posted from a T616
--
Posted: 2004-03-06 08:23:09
Edit :
áhhh! assim no computer é melhor! ja tava fartinho de mandar posts atraves do wap!! malta pelos vistos é hoje o dia em que a se revela mais terminais!
--
Posted: 2004-03-08 11:14:12
Edit :
Calma borg
Não é hoje. É amanhã dia 9.
Se bem que a mobilereview vai mostrar pics e specs de dois novos SE's antes do anuncio oficial.
SE S700i e SE K700i.
Vê esta
thread e fica atento.
[ This Message was edited by: Krubach on 2004-03-08 10:42 ]
--
Posted: 2004-03-08 11:41:41
Edit :
Quote:
On 2004-03-05 17:42:54, Arez wrote:
@krubach
sim, eu fiz o post, e depois alterei-o para aí umas 15 vezes...os gajos não gostaram
@borg, no blogger existe um botão que te permite colocares hiperligações, como fiz no teu 1º post, para o pessoal poder clicar...também deves usar o botão bold para o título dos posts, fica mais fixe
Boas
Eu realmente já tentei utilizar esse botão para pôr as hiperligações, mas não consegui pois não surgia nada.
Utilizas só esse botão e depois fazes o copy do url? é assim que se faz?
Desculpa estas questões, mas ainda sou novato nestas andanças
Em relação ao titulo vou fazer isso. Obrigado pelo conselho
--
Posted: 2004-03-08 19:06:22
Edit :
@Borg,
não sei, não consigo pôr hiperligações aqui, cortam-mos sempre.
@kasei, obrigado, mas já o tenho
ppl, acrescentei dois jogos novos no blogue:
Hades SE
Warriors of the Lion
--
Posted: 2004-03-08 19:09:21
Edit :
Krubach:
Como tinha referido num post anterior, é no dia 9 de Março ou seja, amanhã..... vamos ver as novidades
Eu tenho o tal video que a SonyEricsson mandou cancelar a exibição.
Se alguém quiser posso enviar por mail, se quiserem tem cerca de 2 megas.
--
Posted: 2004-03-08 19:18:34
Edit :
Olá a todos. Este é o meu 1º post aki no fórum, e é destinado a todos os amantes de SE, especialmente akeles que se kerem dedicar ao flash caseiro (alterar versão de software e remover porcarias da vodafone), isto porke actualmente é preciso pagar para ke nos façam esse serviço. E dizem vocês: “Os centros de SE tais como Datafax e outros fazem isso de borla”, pois é, só ke se o nosso tlmvl for vodafone ficamos com uns ícones horrivéis, para além de outras porcarias ke não vale a pena mencionar. Portanto, meus amigos interessados prestem atenção ao seguinte:
Material necessário:
1 - Cabo terminator dongle – pode ser comprado em (http://www.ebay.com), mas eu aconselho (http://mobile-maia.com), (foi lá ke comprei o meu)
2 – Firmware actualizado – download em (http://www.cellular-support.com/nuke/modules.php?name=Downloads&d_op=viewdownload&cid=6#cat) – Procurem sempre a ultima versão correspondente ao vosso tlmvl, para o meu, ke é um T610, os ficheiros são “T610_EU1_R6B004.sbn” e “t610_prgCXC125562_r6b_modem.arm”
3 – Software para o efeito - (http://www.cellular-support.com/nuke/modules.php?name=Downloads&d_op=viewdownload&cid=6#cat)
Não sejam preguiçosos como eu e explorem a secção SE, o melhor é o div84_z600, é o ke eu uso, agora procurem.
3 – Manual de utilização – Eu podia escrever um manual passo-a-passo, mas como alguém já o fez, deixo-vos aki o link, partindo do pricipio de que todos entendem inglês
, porke cá entre nós, tive preguiça de o traduzir. – (http://forum.a site.net/viewtopic.php?t=5007)
Não sei porkê mas algo me está a alterar o link, subtituam o "a site" acima por "a site"
??? algo se passa, não consigo ke fique com o endereço correcto, se calhar o esato não gosta de propaganda. vamos tentar outra maneira, tentem substituir "a site" acima por "my t610" sem espaço. Espero ke dê, e se der, ke voçes compreendam, porke já se começa tornar confuso. As minhas desculpas, mas não tenho culpa.
Espero ke estas dicas vos tenham ajudado
Cumprimentos a todos e até ao meu próximo post
Há, já me esquecia, se tiverem alguma duvida, perguntem ke eu assim ke puder respondo. E já agora não mandem as perguntas por email, façam um "Post reply" ke é para não deixar morrer o fórum.
[ This Message was edited by: Grizado on 2004-03-08 19:10 ]
[ This Message was edited by: Grizado on 2004-03-08 19:12 ]
[ This Message was edited by: Grizado on 2004-03-08 19:18 ]
--
Posted: 2004-03-08 20:07:01
Edit :
Pueden traducirlo al español? Por favor, obrigado
This message was posted from a T616
--
Posted: 2004-03-08 21:52:14
Edit :
New Topic