Esato Mobile
Regional : Americas : Forum Brasileiro
> New Topic
> Reply
< Esato Forum Index > Regional > Americas > Forum Brasileiro Bookmark topic
Page <  123 ... 171819 ... 353637>

Claro Posts: 147

Poderão ser realizadas entre 22/11/7 a 31/12/07, período este prorrogável a exclusivo critério da Claro. Consulte o regulamento completo acessando o www.claro.com.br

---------------------------------------------------------------------------------------------

-> Claro Conta - Planos 3G, Estilo, Família e SuperControle:

•Ofertas de celulares:



•Benefícios para os planos 3G, Estilo e Família:

Tarifa de R$ 0,06 por minuto para ligações locais, de mesmo DDD, de Claro para Claro e de Claro para fixo, originadas e terminadas dentro da área de registro do Cliente, após o consumo da franquia mensal contratada limitados a 60 minutos diários. Tarifa válida por 6 meses. Sem débito automático obrigatório.

•Benefícios para os planos SuperControle:

Tarifa de R$ 0,06 por minuto para ligações locais, de mesmo DDD, de Claro para Claro, originadas e terminadas dentro da área de registro do Cliente limitados a 60 minutos diários. Tarifa válida por 12 meses. Sem débito automático obrigatório.

---------------------------------------------------------------------------------------------

-> Claro Cartão:



•Benefícios:

Tarifa de R$ 0,06 por minuto para ligações locais, de Claro para Claro, originadas dentro da área de registro do Cliente, de mesmo DDD por até 12 meses, limitados a 60 minutos diários. Sem recargas mensais obrigatórias.

---------------------------------------------------------------------------------------------
--
Posted: 2007-11-22 18:06:54
Edit : Quote

Claro Posts: 147

Claro investe em call center para atender 3G

Na semana passada, a Claro anunciou o início do serviços de 3ª geração dos celulares. Acompanhada à novidade, a operadora criou um call center específico para atender a esses novos clientes. Localizado em Porto Alegre, o site tem 150 atendentes que foram treinados para atender a demanda do 3G, especializados nos novos aparelhos e nas novas funcionalidades (chamada de vídeo, internet banda larga, entre outras) que, inicialmente, devem causar dúvidas aos consumidores.

"A idéia deste call center não é simplemesmente falar dos planos e serviços, mas criar essa cultura do 3G, respondendo as questões do usuário, como por exemplo como instalar um modem 3G, ou qual plano de serviços é a melhor solução para determinado perfil", diz Miguel Cui, diretor executivo de clientes da Claro.

O executivo conta que para que isso fosse possível os atendentes foram treinados por cerca de 45 dias para compreender as mudanças da nova geração, mas também compreender o cenário do 2G. Afinal, um cliente de 3G pode ter uma dúvida a respeito de um serviço anterior e é preciso saber respondê-la. A infra-estrutura do site foi implementada em 90 dias.

Trinta profissionais que atenderão em 15 PAs foram treinados para se comunicar em LIBRAS (Linguagem brasileira de Sinais) para atender deficientes auditivos por chamadas de voz. O 3G abre uma porta de comunicação a esse grupo de pessoas e a Claro se prepara para atender essa demanda, de acordo com Cui.

Segundo o executivo, a princípio o principal consumidor dos celulares 3G será o cliente pós-pago, com maior nível de utilização da telefonia móvel. "Serão executivos, profissionais liberais, que têm necessidade de usar banda larga, mas acredito que não será usado somente no mundo corporativo", afirma Cui.

Para compor a equipe de atendentes, 150 funcionários da Claro foram transferidos para este novo segmento de call center e mais 150 foram contratados para ocupar o lugar dos primeiros em seus antigos cargos.

fonte: http://www.consumidormoderno.[....]canais=18&id_noticia=13533&pg=

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sercomtel prevê gastar R$ 9 mi com tecnologia 3G

Apesar da dívida de mais de R$ 14,4 milhões com a Fixa, a Sercomtel Celular pode ter de dispender, ano que vem, no mínimo outros R$ 9 milhões para aquisição da tecnologia de Terceira Geração (3G). Dentro da empresa, a possibilidade é vista como risco de aumento do débito, por um lado, mas também é considerada inevitável até como forma de garantir a valorização da empresa, em caso de venda.

Por meio de sua assessoria de imprensa, o presidente da telefônica, Gabriel Ribeiro de Campos, admitiu que serão necessários ''pelo menos R$ 9 milhões, ou até mais'' divididos entre a licença da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) para explorar a nova tecnologia, além de infraestrutura e mão-de-obra especializada para operá-la. A Terceira Geração consiste, basicamente, no acesso à internet de alta velocidade (banda larga) pelo telefone celular - o que é feito atualmente via rede de telefonia fixa. A previsão da Anatel é levar as concessões a leilão já em dezembro deste ano.

Campos afirmou que, uma vez que a Celular enfrenta dificuldades de caixa, é possível que a Fixa tenha de arcar com o investimento, via aporte de capital. ''Entretanto, a concessão de mais esse empréstimo deve passar por análise do Conselho de Administração (CA); como já há um débito, novo aporte desse não é consenso e está em estudo'', disse, pela assessoria.

fonte: http://www.bonde.com.br/bonde[....]denewsd.php?id=314&dt=20071109
--
Posted: 2007-11-23 21:16:16
Edit : Quote

Claro Posts: 147

Claro tem o maior crescimento em Outrubro/2007

BRASÍLIA - A TIM se aproximou um pouco mais da Vivo na disputa pelo mercado de telefonia celular em outubro. Embora a TIM tenha crescido apenas 0,1 ponto no mês passado, sua concorrente direta perdeu 0,17 ponto. De acordo com os números consolidados da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), divulgados nesta sexta-feira, a Claro fechou outubro com 24,89% dos assinantes de telefonia celular do país, um aumento de 0,07 ponto percentual em relação ao mês anterior, o maior crescimento entre as operadoras. A Vivo permanece na liderança, com 27,61%, contra os 27,78% registrados em setembro. A TIM, com 25,88% de participação (era 25,87% em setembro) mantém a segunda colocação, seguida pela Claro.

A Oi vem em quarto, com 13,27% (era 13,21%), seguida da Telemig Celular, com 4,41% (era 4,37%). A 14BrasilTelecom GSM manteve os 3,57% registrados no mês anterior. A CTBC Telecom Celular reduziu a participação para 0,30% (era de 0,31%). A Sercomtel Celular manteve o 0,07% registrado no mês anterior. A tecnologia GSM continua em expansão e na liderança do mercado, com 86.608.846 acessos, ou 75,52% do total. A tecnologia CDMA tem 22.091.902 acessos (19,26%), e a TDMA, 5.966.154 (5,20%). A tecnologia analógica AMPS possui apenas 23.402 acessos (0,02% do total).

Com 1.937.040 novas habilitações, outubro foi o mês com o terceiro maior número de adesões ao Serviço Móvel Pessoal (SMP) em 2007. Agosto e maio, com 2.410.232 e 2.215.299 novos assinantes, respectivamente, registraram a primeira e a segunda colocaçãões. No décimo mês do ano, o número de assinantes chega a 114.690.304, o que representa crescimento de 1,72% em relação a setembro. Do total, 92.157.931 (80,35%) são pré-pagos e 22.532.373 (19,65%), pós-pagos.

As 14.771.683 adesões registradas no ano representam um crescimento de 41,61% em relação às 10.431.463 habilitações do mesmo período de 2006. Em nove anos, o número de adesões registradas nos dez primeiros meses do ano só perde para os 15.634.153 de novas habilitações realizadas no mesmo período de 2005.

A tendência de crescimento da teledensidade do serviço móvel no país se mantém. Outubro registrou um índice de 60,42. Em 2006, a densidade era de 53,24, o que representa um crescimento de 13,48% no ano. Em relação a setembro, a densidade cresceu 1,60% (o índice era de 59,47). Nos últimos 12 meses, o crescimento foi de 17,04%. A teledensidade é o indicador utilizado internacionalmente para demonstrar o número de telefones em serviço em cada grupo de 100 habitantes.

O Distrito Federal continua liderando a teledensidade móvel brasileira, com um índice de 113,30 - ou seja, 1,13 telefone para cada habitante. Comparado com o mês anterior, o índice apresentou um crescimento de 0,84% (era 112,36 em julho). No ano, a teledensidade do DF acumulou um crescimento de 1,33%. O Rio de Janeiro, segundo colocado no ranking, cresceu 1,64% (subiu de 74,96, em setembro, para 76,19, em outubro). Em terceiro no indicador, o Rio Grande do Sul tem índice de 73,34 e apresentou um crescimento de 1,01%.

Maranhão (índice de 24,82) e Pará (índice de 38,46) lideraram o crescimento da teledensidade no mês com taxas de 3,27% e 2,64% respectivamente. Em terceiro, o Amapá (índice de 49,56) apresentou crescimento de 2,63%. No ano, Roraima (índice de 43,75) e Sergipe (índice de 55,31) lideram o ranking com taxas de crescimento de 23,06% e 21,40%, respectivamente. Em terceiro, aparece a Bahia (índice de 54,70), que registrou um crescimento de 21,39% no período. A Bahia lidera o ranking quando considerado o período de 12 meses. Essa unidade da federação registrou um crescimento de 27,38%, seguida por Sergipe (crescimento de 26,71%) e Paraíba (índice de 48,64 e crescimento de 26,41%).

Esse bom desempenho dos estados do Nordeste nos últimos 12 meses é refletido no crescimento da densidade da região. Nesse período, a teledensidade cresceu 24,72%, alcançando o índice de 46,94. O Norte permanece com a menor densidade entre as regiões brasileiras, agora com índice de 43,17 e crescimento de 16,99% no mesmo período.

A Região Sudeste mantém a segunda posição no indicador (índice de 67,57 e crescimento de 16,84% nos últimos 12 meses), e a Região Sul, a terceira (índice de 67,08 e crescimento de 11,71% no período). O Centro-Oeste, que lidera o ranking do indicador por regiões com densidade de 75,72, acumulou crescimento de 11,36% no período, o mais baixo entre as regiões brasileiras.

http://oglobo.globo.com/economia/mat/2007/11/23/327294605.asp
--
Posted: 2007-11-23 23:54:19
Edit : Quote

Claro Posts: 147

Vídeo da promoção de Natal da Claro: http://br.youtube.com/watch?v=jW4XG8pjn-E

Ficha técnica:

Agência: F/Nazca S&S
Cliente: Claro
Título: Velhote
Produto: Claro Natal
Direção de criação: Fábio Fernandes e Eduardo Lima
Criação: Eduardo Lima, Ricardo Jones e Airton Carmignani
RTVC: Adriano Costa
Atendimento: Carlos D’ávila, Gisela Gaia, Heloisa Alquéres e Juliana Fernandes
Planejamento: Fernand Alphen e Daniel Lissoni
Mídia: Marco Formoso e César Nery
Produtora do filme: Delicatessen Filmes
Direção de cena: Gustavo Leme
Fotografia: Hebling Junior
Montador: Umberto Martins
Finalização: Tribbo Post
Produtora de som: Tesis
Maestro: Silvio Piesco
Locução: Cassiano Ricardo
Aprovação pelo cliente: Roberto Guenzburger e Cristina Duclos

http://br.youtube.com/watch?v=jW4XG8pjn-E

-> Para promover o Natal Claro 3G nas cidades onde a operadora já oferece a moderna tecnologia de terceira geração, a AlmappBBDO criou um filme emocional com foco na video-chamada e na oferta especial para a data: o aparelho Nokia 6120, exclusivo da Claro, com video-chamada de graça no Plano 3G 600. Intitulado “Cachorrinho” e com 30” de duração, o comercial começará a ser veiculado em dezembro nas TVs abertas e por assinatura

[ This Message was edited by: Claro on 2007-11-24 14:22 ]
--
Posted: 2007-11-24 13:52:55
Edit : Quote

Claro Posts: 147

2 novos filmes do Natal da Claro 2007:

Título: "Meninas"

http://br.youtube.com/watch?v=Ic8AdDqaE2c

Título: "Ligação"

http://br.youtube.com/watch?v=f_qH0pRrp0Y
--
Posted: 2007-11-29 00:23:48
Edit : Quote

karlosperu Posts: > 500

video demostracion de video llamada

http://br.youtube.com/watch?v=yTpxCvIf4Fw&feature=related





amigo claro este modelo que te pregutne la ves pasada es ese mismo un HTC TyTN II












_________________


[ This Message was edited by: giancito on 2007-11-29 16:34 ]
--
Posted: 2007-11-29 17:30:01
Edit : Quote

Claro Posts: 147

Lançamentos Claro Brasil

HTC Touch



GSM 850 / 900 / GSM 1800 / GSM 1900
Announced 2007, June
Status Available
Size Dimensions 99.9 x 58 x 13.9 mm
Weight 112 g
Display Type TFT touchscreen, 65K colors
Size 240 x 320 pixels, 2.8 inches
- TouchFLO finger swipe navigation
- Handwriting recognition
- 5-way navigation
Ringtones Type Polyphonic (40 channels), MP3
Customization Download, order now
Vibration Yes
Memory Phonebook In shared memory, Photo call
Call records Yes
Card slot microSD (TransFlash), 1 GB card included, buy memory
- 64/128 MB RAM, 128/256 MB ROM
- TI OMAP 850, 201 MHz
processor
Data GPRS Class 10 (4+1/3+2 slots), 32 - 48 kbps
HSCSD No
EDGE Yes
3G No
WLAN Wi-Fi 802.11b/g
Bluetooth Yes, v2.0
Infrared port No
USB Yes, miniUSB
Features OS Microsoft Windows Mobile 6.0 Professional
Messaging SMS, MMS, Email, Instant Messaging
Browser WAP 2.0/xHTML, HTML (PocketIE)
Games Yes, order now
Colors Soft Black, Wasabi Green, White, Burgundy
Camera 2 MP, 1600x1200 pixels, video
- Pocket Office(Word, Excel, Outlook, PDF viewer)
- Java MIDP 2.0
- Voice memo
- MP3/AAC player
- Video/audio album
- Built-in handsfree
Battery Standard battery, Li-Ion 1100 mAh
Stand-by Up to 200 h
Talk time Up to 5 h

HTC Atlas



Sistema Operacional Microsoft® Windows Mobile® 6.0 Professional
Dimensões
109 mm (C) X 59 mm (L) X 17 mm (E)

Peso
168 g com bateria

Aplicações
Microsoft® Office Outlook® Mobile, Internet Explorer® Mobile, MSN Messenger®, Windows Media® Player Mobile, Office Mobile (Word Mobile, Excel® Mobile, PowerPoint® Mobile), PDF Viewer

Processador
TI's OMAP™ 850, 201 MHz

Memória
ROM: 128 MB

RAM: 64 MB DDR SDRAM
Bateria
Bateria Lithium-ion recarregável
Capacidade: 1130 mAh
Tempo em espera: Até 150 ~ 200 horas
Tempo de conversação: Até 3.5 ~ 5 horas

Display
2.8" TFT-LCD, 240 x 320 pixels com 65,536 cores, touchscreen

Navegação
Botão de 5 direções facilita uso e navegação

Redes Quadribanda (850/900/1800/1900 MHz), GSM, GPRS, EDGE class 10, (E)GPRS class B

E-mail Suporta Hotmail (Pocket MSN), Microsoft® Office Outlook® e contas POP3/IMAP4.

Câmera 2 megapixels CMOS

Conectividade Bluetooth® v2.0
Wi-Fi®: IEEE 802.11 b/g

HTC ExtUSB™ (mini-USB 11 pinos e saída de áudio)
Expansão Slot para cartão de memória micro SD™

HTC TyTN II - [color=red]3G[/color]



Network HSDPA / GSM 850 / 900 / 1800 / 1900
Announced 2007, July
Status Available
Size Dimensions 112 x 59 x 19 mm
Weight 190 g
Display Type TFT touchscreen, 65K colors
Size 240 x 320 pixels, 2.8 inches
- Handwriting recognition
- QWERTY keyboard
Ringtones Type Polyphonic (72 channels), MP3
Customization Download, order now
Vibration Yes
Memory Phonebook In shared memory, Photo call
Call records Yes
Card slot microSD (TransFlash), buy memory
- 128 MB RAM, 256 MB ROM
- Qualcomm MSM7200, 400 Mhz processor
Data GPRS Class 10 (4+1/3+2 slots), 32 - 48 kbps
HSCSD No
EDGE Class 10, 236.8 kbps
3G HSDPA 3.6 Mbps
WLAN Wi-Fi 802.11b/g
Bluetooth Yes, v2.0
Infrared port No
USB Yes, v2.0
Features OS Microsoft Windows Mobile 6.0 Professional
Messaging SMS, MMS, Email, Instant Messaging
Browser WAP 2.0/xHTML, HTML (PocketIE)
Games Yes, order now
Colors Silver
Camera 3.15 MP, 2048x1536 pixels, autofocus, video; secondary VGA videocall camera
- Built-in GPS receiver
- A-GPS function
- Video call
- Pocket Office(Word, Excel, Outlook)
- Java MIDP 2.0
- Voice memo
- Media Player 10
- Video/audio album
- Built-in handsfree
Battery Standard battery, Li-Po 1350 mAh
Stand-by Up to 400 h
Talk time Up to 6 h

Nokia 6120



> Alarme
> Alerta Vibratório
> Aplicativos Java
> Bluetooth
> Calculadora
> Calendário
> Comando de Voz
> Compatível com Word, Excel e PowerPoint
> Conversor de unidades
> Câmera Integrada - 2.0 Megapixels
> Câmera Secundária VGA
> Digitação Inteligente
> Discagem de Voz
> Display Colorido
> E-mail
> EDGE
> Flash integrado à câmera
> GPRS
> Gravador de Voz
> Grupos de Chamada
> Hits
> Hits Polifônicos
> Jogos
> Lembretes
> MMS - Mensagem Multimídia
> MP3 Player
> Music Hits (Hits MP3)
> Navegador Internet HTML/WAP
> Papel de Parede
> Rádio FM Integrado
> SMS - Torpedo
> Viva Voz Integrado
> Vídeo Captura
> Vídeo Streaming
> WAP
> Zoom

Palm TREO 750



> Alarme
> Alerta Vibratório
> Bluetooth
> CSD
> Calculadora
> Calendário
> Comando de Voz
> Compatível com Word, Excel e PowerPoint
> Câmera Integrada - 1.3 Megapixels
> Display Colorido
> E-mail POP3/IMAP/Hotmail/Exchange 2003
> EDGE
> Edita Documentos em Word e Excel
> GPRS
> Gravador de Voz
> Infravermelho
> Jogos
> Lembretes
> MMS - Mensagem Multimídia
> MP3 Player
> Navegador - Pocket Internet Explorer
> SMS - Torpedo
> Teclado Qwerty
> Tela Touch Screen
> Visualiza Documentos em Acrobat
> Viva Voz Integrado
> Vídeo Captura
> Vídeo Streaming
> Zoom

Motorola W175



> Alarme
> Alerta Vibratório
> Calculadora
> Calendário
> Conversor de unidades
> Cronômetro
> Digitação Inteligente
> Display Colorido
> Hits
> Jogos
> SMS - Torpedo
> Viva Voz Integrado

Peso: 85g
Tamanho: 114,2x44,7x14,9 mm
Tempo de conversação (máximo): até 9h50
Tempo de espera digital (máximo): até 456 horas
Agenda: 500 números de telefone
Frequência: Dual band
Conteúdo Embalagem: Celular Motorola W175, bateria, carregador e manual.

[ This Message was edited by: Claro on 2007-12-05 16:21 ]
--
Posted: 2007-12-05 17:18:31
Edit : Quote

karlosperu Posts: > 500

amigo claro,

aqui en peru tambien vino para ser homologado el HTC TOUCH pero segun veo su codigo es de la version latinoamerica que me parece no tendra wifi

porfa confirmame el codigo de ustedes
--
Posted: 2007-12-05 17:20:58
Edit : Quote

Claro Posts: 147

a versão que a Claro Brasil tem WiFi sim.


--
Posted: 2007-12-05 17:24:21
Edit : Quote

karlosperu Posts: > 500

el que llego aqui es el HTC TOUCH (version P3451)
--
Posted: 2007-12-05 17:25:29
Edit : Quote
Page <  123 ... 171819 ... 353637>

New Topic   Reply
Forum Index

Esato home