Esato Mobile
Regional : Europe, Middle East and Africa : Portuguese Forum - Finalmente!
> New Topic
> Reply
< Esato Forum Index > Regional > Europe, Middle East and Africa > Portuguese Forum - Finalmente! Bookmark topic
Page <  123 ... 172173174 ... 859860861>

Quimera Posts: 0

Tenho o Siemens S45 que para mim foi dos melhores telemóveis que fizeram, na memória do telefone tenho lá a aplicação cp-mobile, e mais umas tralhas, quando quero passar fotos do Nokia para o pc, ligo os infra-vermelhos do Siemens, ligo o Siemens em pc por cabo, passo as fotos para o siemens por irda e lá vão para o pc, por exemplo não sei como está o S55, na altura para apagar números na lista telefônica se eu puxava muito pelo telemóvel ele desligava-se, em 5 minutos consegui que ele se desliga-se 20 vezes, a nível de wap o processador do telemóvel é lento a carregar fotos ou logos, e a escrever por T9 em wap é para esquecer, demasiado lento, pior que o T68i quando saiu que a escrever sms a pessoa escrevia mais rápido com o que o telemóvel colocava no visor.
--
Posted: 2004-04-29 09:02:00
Edit : Quote

ares Posts: > 500

@Quimera, há uns tempos a Optimus esteve mais de uma semana sem gprs. @francisco eu vou ter o terminator em breve, em princípio o bubba vai enviar hoje This message was posted from a T610
--
Posted: 2004-04-29 09:59:33

rmcrys Posts: 164

@Quimera: Um dos telemóveis que me deixou (muitas) saudades foi o meu Siemens M35 que para monocromático era excelente e na altura só o Blokia 5110 o ultrapassava em algumas coisas. O único problema que tive com ele e que pelos vistos afectou e a ainda afecta muitos Siemens pelo mundo fora é a qualidade das baterias que, após um ano, começam a perder totalmente as suas qualidades.

A partir do momento que as marcas começaram a investir nos visores a cores a Siemens nunca mais apanhou o barco e deixou-se ficar para trás e até a actualidade NENHUM modelo da Siemens me cativou. Os menus são medíocres (são iguais ao meu M35 (que já tem uns 4 anos)só que a cores!), o processador bastante lento e os visores/restantes capacidades muito, mas mesmo muito inferiores à concorrência! Não é por acaso que a Siemens tem actualmente os telemóveis mais baratos e em pacotes baixo-de-gama, descendo para níveis abaixo de outras marcas (como a Sendô).

A Siemens que não se cuide agora com os novos telemóveis que afunda mais depressa que o Titanic...

[ This Message was edited by: rmcrys on 2004-04-29 09:14 ]
--
Posted: 2004-04-29 10:07:50

Krubach Posts: > 500

Bom dia pessoal!
Como é? Vamos bombar esta cena?
--
Posted: 2004-04-29 10:53:40

ivog_rocha Posts: 33

Ufa
Estava a ver que não conseguia ler tudo! Da-se!!!
Vamos lá continuar a postar à grande!
Scolari C***ão
Baía à Selecção
--
Posted: 2004-04-29 11:15:05

Krubach Posts: > 500

Scolari?

Foi ele que deu o frango?
Foi ele que falhou um penalti?
Foi ele que fez um auto-golo?

Se não fosse estas três merdas tinhamos ganho 3-1 e o gajo era um herói!

Poupem-me...
--
Posted: 2004-04-29 11:26:07

Eu tou com o Sargentão Scollas, no Euro veremos o verdadeiro Portugal

Quanto à Siemens, atenção que os novos modelos prometem...

@bubba my friend, é hoje que me mandas o Shwarznegger???

Yeti Sports 4 beta tá aqui

http://yeti3.yetisports.org/beta/_yetisports4/
--
Posted: 2004-04-29 11:43:07

joao_o Posts: 0

LOLOLOLOL...People, parece que hoje tão todos bêbados!!!! Tive de lar prai 5 folhas, e ainda nao consegui parar de rir! Toca a atinar que tamos em horário de expediente:)
--
Posted: 2004-04-29 11:51:20

ivog_rocha Posts: 33

Hei Krub tem calma
Isto é apenas um desabafo, não é uma crítica!!! Este tipo de comentários acho que não são para ser levados a sério.

Mas já agora, um pouco a sério, acho que esse senhor nunca devia ser o seleccionador nacional, bem como o deco nunca deveria ser convocado para a selecção. A selecção é dos Portugueses para os Portugueses, esse senhor só veio contribuir para o mau estar do futebol Português, nunca vi a selecção ser apoiada da maneira que está a ser, viram quantas pessoas estava ontem em Coimbra (nem chegava a 15 mil - lotação do estádio é de cerca de 30 mil).
--
Posted: 2004-04-29 11:52:12

@dragon, os bilhetes mais baratos custavam 20 euros, e falta pouco mais de um mês para o Euro...se fossem a 10 euros eu e muita gente mais iria ao Estádio...

Quanto ao resto, veremos

Agora o que é verdade é que o pessoal dos clubes tava habituado a a pôr e dispôr na selecção, e como agora não mandam...

--
Posted: 2004-04-29 11:56:43
Page <  123 ... 172173174 ... 859860861>

New Topic   Reply
Forum Index

Esato home