Esato Mobile
Regional : Europe, Middle East and Africa : Portuguese Forum - Finalmente!
> New Topic
> Reply
< Esato Forum Index > Regional > Europe, Middle East and Africa > Portuguese Forum - Finalmente! Bookmark topic
Page <  123 ... 178179180 ... 859860861>

panpanisca Posts: 0

Realmente o dia de ontem em matéria de post foi o máximo! Hoje o pessoal está a preparar-se para o fim de semana! E alguns para a queima!certo? This message was posted from a Nokia
--
Posted: 2004-04-29 22:52:08
Edit : Quote

saul Posts: 0

Obrigado obrigado

Criei em saul.instantlogic.com um album com o nome T610-Z600 para o pessoal do fórum interessado ver as fotos (encontra-se à esquerda no menu do site)
A vencedora do tema Primavera foi a foto Joaninha. As outras duas concorreram nas categorias Castelos e Pontos de Vista. (já agora podiam-me dizer qual das três é a vossa favorita)

Fiquem bem e não exagerem nos posts! Fico sempre bastante tempo a ler quando cá venho eheh Just kidding, "postem" MUITO!

--
Posted: 2004-04-29 23:00:37

panpanisca Posts: 0

Gente,mt já falaram sobre o prolongamento do período grátis na optimus,e dizem ser até 31 de maio, mas alguém já sabe se é só para o portal zone ou é geral?Pois tenho factura mensal e não gostaria de ter surpresas! :-D This message was posted from a Nokia
--
Posted: 2004-04-29 23:32:03

Quimera Posts: 0

Tanto o 1693 como o 1234 não sabem de nada, só sabem que o prazo foi prolongado. Só amanhã depois da meia-noite é que se saberá. Eu como não tenho saldo sei logo, pois se for taxado barram-me o acesso.
--
Posted: 2004-04-29 23:55:00

Eu já cá disse no Fórum um dos motivos mais prováveis para o gprs continuar gratuito, a Vodafone na altura quando tinha gprs gratuito não conseguiam taxar fora do portal deles devido a limitações técnicas, só houve uma hipótese radical, que foi bloquear todos os acessos fora do Vizzavi e Live enquanto o gprs era gratuito. Na Optimus deve estar acontecer o mesmo, algo eles estão a preparar, não é muito normal todos os meses prolongarem o gprs, como não conseguem fazer o que querem dão mais 1 mês ao pessoal até conseguirem atingir os seus objectivos.
--
Posted: 2004-04-30 00:01:00

Entre o mês de Maio e de Junho vai haver alterações nos serviços da Optimus, pelo menos em alguns, pelo menos no portal zone, o umts é lançado comercialmente dia 1 de Julho, o mais provável é o acesso ao portal zone a partir dessa data ser gratuito e os sites fora do zone serem taxados, esta é a minha teoria, vamos esperar para ver e saber o que eles vão fazer.
--
Posted: 2004-04-30 00:06:00

ares Posts: > 500

@quimera já andam a prolongar mês a mês desde o início do ano, devem estar mesmo a preparar alguma;-) @panpa, também podes contar comigo para saber se se paga ou não, o meu é prépago;-) Pessoal, para quem estiver do casa recomendo o especial sobre os NERD que está a dar na MTV This message was posted from a T610
--
Posted: 2004-04-30 00:11:29

A secção no Portal Zone no My Zone, na opção outros serviços dá para ver tudo o que uma pessoa faz no portal e até na área de cliente O meu Optimus, por exemplo enviar mms da biblioteca, jogos retirados e outras coisas, descrimina tudo.
--
Posted: 2004-04-30 01:09:00

Para quem vive no Porto e arredores a cobertura umts da tmn até é bastante boa, tem uma boa cobertura até, para quem vive aí podem passar por uma loja da tmn e ver a demonstração dos serviços, tanto do telemóvel com videochamada ou do pc com placa PCMCIA. Já aqui deixo a morada da loja tmn no Porto.
--
Posted: 2004-04-30 01:15:00

ThaZouk Posts: 0

Com a reafirmação d posição no mercado feita pela OPTIMUS,espero que eles aproveitem bem o lançamento d 3G através d inovações. A TMN por motivos de marketing apressou-se para ser a primeira a lançar o serviço de videochamada, mas não inova em nada pq por isso já toda a gente está farta de esperar. Portanto, se a OPTIMUS vai inovar no UMTS, esperamos todos que não fique dps parada no tempo. É que nós nunca estamos sempre satisfeitos...
--
Posted: 2004-04-30 01:20:00
Page <  123 ... 178179180 ... 859860861>

New Topic   Reply
Forum Index

Esato home