>
New Topic
>
Reply<
Esato Forum Index
>
Regional >
Europe, Middle East and Africa
> Portuguese Forum - Finalmente!
Bookmark topic
Malditos Eta
This message was posted from a T616
--
Posted: 2004-03-11 22:58:47
Edit :
Amigos, ainda não se sabe, com certeza, se foi a ETA ou AL-QUAEDA, ou ambos...inclino-me mais para a 3ª hipótese.
--
Posted: 2004-03-12 11:10:46
Edit :
Ambos? Não me parece... Eles não têm objectivos comuns...
Acho q deverá ter sido um braço da Al-Qaeda, provavelmente sediado em Marrocos (o que torna facílimo a entrada em Espanha).
A ETA sempre atacou esquadras ou outro tipo de alvos militares/policiais/políticos.
Não se esqueçam q a Espanha foi o 2º principal apoiante dos EUA no ataque ao Iraque.
--
Posted: 2004-03-12 11:17:33
Edit :
Viva,
De facto é horrível o que se passou ontem em Madrid.
Força a todos os Madrilenos
Criei um tema do clube do meu coração (o meu coração só tem uma cor. Azul e Branco! lol).
Aguardo críticas!
Um abraço
[ This Message was edited by: ivog_rocha on 2004-03-12 11:43 ]
--
Posted: 2004-03-12 12:35:11
Edit :
Não sei porquê o teu tema não me agrada...
Força Benfica!
Força Porto! (nas competições europeias
)
BTW, Porto - Lyon não é nada mau!
--
Posted: 2004-03-12 12:50:39
Edit :
Sou frequentador assiduo do esato.com há cerca de 1 ano embora so tenha descoberto este espaço "muito nosso" ontem.Parabens pela iniciativa e tb pelo blog.Gostaria de saber se alguem pode informar me acerca de sites onde possa fazer download de ficheiro gdfs original para T610 e onde possa comprar os respectivos creditos para direct unlock ( usando apenas o cabo do t28 ) desde q nao seja o gsm-software.com.Quanto ao assunto do dia...
É o Mundo onde vivemos...
--
Posted: 2004-03-12 21:54:50
Edit :
Fuerza madrid y al mundo, no queremos guerra, queremos vivir en paz, EUA debe cesar la guerra en Irak
This message was posted from a T616
--
Posted: 2004-03-12 22:05:43
Edit :
To goamix:
És um bocado preguiça não és??
Pois já somos 2. E se tentasses ir à página 9 deste forum???
Era capaz de ser boa ideia, porke não me apetece escrever tudo de novo, nem mesmo fazer copy-paste.
Já agora, dá uma olhadela em todas as páginas deste forum, são só 10, e poderás encontrar resposta para outras duvidas ke possas ter.
[ This Message was edited by: Grizado on 2004-03-12 21:33 ]
[ This Message was edited by: Grizado on 2004-03-12 21:33 ]
--
Posted: 2004-03-12 22:28:49
Edit :
Ola pessoal! Ja tenho o meu t610 de volta! Paguei 70 euros pelo arranjo, mas ficou como novo, levou placa principal, lcd teclado e joystick. Como bônus ficou desbloqueado e com o software original da se. O único problema foi que me meteram um firmware antigo. Vou ter que arranjar maneira de o actualizar de novo, só que agora já não tenho garantia :-( dava jeito encontrar alguém da zona centro que tenha um terminator... Mudando de assunto viram a foto que está no blogue?
This message was posted from a T610
--
Posted: 2004-03-13 01:51:02
Edit :
Pa mudar de assunto??? Nao sei se sabes mas o euro é daqi a 3meses!! O dia 11 de cada mes é terrivel. Onde é q andas songoku? Eu axo q qem tem SE dvia ser ca dos verdes, qem tiver sendo la dos vermelhos e qem tiver nokia la dos tripeiros!!
This message was posted from a Nokia
--
Posted: 2004-03-14 00:47:15
Edit :
New Topic
Reply