>
New Topic
>
Reply<
Esato Forum Index
>
Regional >
Europe, Middle East and Africa
> Portuguese Forum - Finalmente!
Bookmark topic
Depois dos frangos dados esta semana por o guarda-redes do Sporting e do Porto, vamos ver se logo à noite também há alguns, deviam pensar em abrir algo para os adeptos, as churrasqueiras até dão bom dinheiro.
--
Posted: 2004-05-02 15:17:00
Edit :
@Quimera: Eu consigo enviar mails d tds os endereços meus, do Portal Zone. Que serviço de mail usas?
--
Posted: 2004-05-02 15:20:00
Edit :
O mais impressionante é que quando toca a dinheiro nos jogadores são todos amigos, sejam de clube sejam. Estou a ver que hoje para Lisboa aquilo deve estar uma confusão, jogo grande, só acho piada é que qualquer clube cá em Portugal quando ficam em 2 lugar já ficam contentes, deviam era ficar contentes em alcançar o 1 lugar, trabalham só para o 2, por isso nem vou ver jogos, vai um tipo a pensar que vai ver um grande jogo, chega lá leva uma banhada de bola, logo à noite os adeptos da bola devem estar por aqui todos.
--
Posted: 2004-05-02 15:23:00
Edit :
Alguém já sabe do que se trata afinal a promoção da Optimus? A resposta que o rapaz deu não é muito conclusiva, ontem estive 30 minutos numa loja Vodafone a encher os ouvidos de um funcionário, já fiz mais de 100 reclamações via mail e telefonicamente desde o princípio do ano para a Vodafone e ninguém resolve nada e está tudo igual, solução, vou à loja sempre tenho alguém à minha frente que está a dar a cara pela empresa, eles em reclamações estão a ficar piores que a tmn, ou não as resolvem ou arranjam uma desculpa, deram-me uma resposta à minha reclamação e disse logo que não aceitava a resposta, cada vez digo mais Vodafone = Tmn, uma reclamação tão simples e eles não a conseguem resolver.
--
Posted: 2004-05-02 15:29:00
Edit :
Então que se passa QUIMERA?
--
Posted: 2004-05-02 16:22:00
Edit :
Sim Quimera, o que se passou?
Eu da Vodafone já ouvi desculpas como o servidor está em baixo ou o PC não consegue aceder à base de dados para certas dúvidas ou problemas que já tive
--
Posted: 2004-05-02 16:37:47
Edit :
No portal zone uso o mail da Optimus, o da Vodafone e o Iol, consigo receber e ler os mails, mas enviar dá-me sempre a mesma mensagem, que a minha sessão expirou, já tive uma vez problemas que era não conseguir receber mails em nenhuma das contas, dava sempre mails a zero, no 1234 não queriam resolver nada, até que tive que falar mais técnico que a miúda que lá está, e lá disseram para aguardar e passados 2 dias resolveram-me o problema, desta vez o 1234 descartou-se, mandou-me ligar para uma linha paga de serviços de mail.
--
Posted: 2004-05-02 17:17:00
Edit :
A reclamação que tenho estado em guerra com a Vodafone prende-se com um serviço que eles têm que não está a funcionar nas perfeitas condições, se não está que o coloquem a funcionar ou simplesmente o retirem de funcionar, o outro é mais grave pois fazem publicidade dele no site deles e simplesmente não funciona, já os acusei de fazerem publicidade enganosa, e para retirarem a informação que têm no site mas até agora nada feito.
--
Posted: 2004-05-02 17:21:00
Edit :
Já utilizei o serviço aqui perto da tmn que é gratuito no mytmn e a informação que dá é melhor que a da Vodafone, o da Optimus ainda não experimentei esse serviço. O serviço que tenho reclamado na Vodafone é que eles no site dizem que têm informação das farmácias de serviço no canal 24 da difusão celular, o que é mentira, pois esse canal não funciona pelo menos em Lisboa como eles lá indicam os únicos canais que funcionam na Vodafone é o canal 1 e o canal 50, o 50 é outro canal que ando em guerra com eles, porque como não o utilizam para nada e só tem estado a dar informações erradas que o deviam desligar ou então fazer manutenção do mesmo o que não acontece.
--
Posted: 2004-05-02 17:26:00
Edit :
O sistema do canal 50 da Vodafone é diferente do da tmn, o da tmn é raro o dia que funciona, em 30 dias funciona 20, pois é um sistema que todos os dias envia para as células a informação sobre o indicativo e zona onde uma pessoa está, tem todos os dias um Id diferente, o sistema faz um refrescamento da informação todos os dias a uma determinada hora e envia a informação de minuto a minuto para as células.
--
Posted: 2004-05-02 17:29:00
Edit :
New Topic
Reply