>
New Topic
>
Reply<
Esato Forum Index
>
Regional >
Europe, Middle East and Africa
> Portuguese Forum - Finalmente!
Bookmark topic
@krub, em rigor o Campeonato da Segunda Circular foi ganho por nós, por 3-2

fraco consolo eh eh
--
Posted: 2004-05-03 12:59:43
Edit :
count me. but i dont agree with esatonians
This message was posted from a Nokia
--
Posted: 2004-05-03 13:37:30
Edit :
Quote:
On 2004-05-03 12:59:43, Arez wrote:
@krub, em rigor o Campeonato da Segunda Circular foi ganho por nós, por 3-2

fraco consolo eh eh
Também não disse que o tínhamos ganho, só disse que era o que estava em jogo.
Acho que este pharaon enganou-se na thread...
--
Posted: 2004-05-03 15:00:27
Edit :
Como me é bastante difícil procurar a informação pq estou a navegar por WAP, digam-me lá o que se escreve em GID? Na calculadora Yeti. No outro mete-se tipo 26806 por exemplo. Não é?
--
Posted: 2004-05-03 15:35:00
Edit :
@ThaZouk
Como já foi referido não é preciso colocar nada no gid1
Esse parãmetro indica o tipo de contracto a que está associado o cartão (tipo recarregável, assinatura, etc...).
A informação necessária é o imei e o código da operadora (26801/03/06)

Dragon Super Power

[ This Message was edited by: ivog_rocha on 2004-05-03 14:46 ]
--
Posted: 2004-05-03 15:45:26
Edit :
Ok. Obrigado.
--
Posted: 2004-05-03 15:47:00
Edit :
@Panpanisca:
Obtive a informação da operação stop, através de um mail de um colega.
--
Posted: 2004-05-03 15:47:57
Edit :
uuuuufffffff!!!!Tava dificil 1 hora para ler os posts daki e do "nosso" forum! Parabens aos pintaínhos tiveram os q nos faltou, vontade de ganhar.Akela segunda parte foi uma vergonha por parte dos jogadores do Sporting e quem critica a atitude q determinados Ultras tiveram é pq nunca la andou ( Nao estou a apoiar nem a dizer q foi a correcta) nao se esqueçam q akelas pessoas andam 365 dias ano atras das equipas seja para onde for e q a unica coisa q levam disso é a alegria de verem a sua equipa ganhar ( Nao digo q sejam todos nem q nao ha pessoas q ali estao apenas para destabilizar e q necessitavam era dumas consultas no psiquiatra ) nem imaginam os rios de dinheiro q se gasta para andar a acompanhar uma equipa e as expectativas q se criam ao longo de uma epoca ( é doentio sim... mas há tanta coisa doentia e menos saudavel) o q aconteceu ontem foi a gota de agua o Sporting perdeu tres jogos seguidos e para uma equipa q no principio da epoca propunha se a ser campeã o q se tem visto é uma VERGONHA muitos nao têm conhecimento mas se o Sporting foi campeao depois de muitos anos de jejum foi graças á presistencia da JUVE LEO e a atitudes menos pacificas claro q estas nao foram tomadas no decorrer de jogos como nao devia ter sido a de ontem mas q muitos jogadores e dirigentes precisam de serem "chamados á atençao" de vez em quando nao tenham duvidas disso.
A JUVE LEO apoia o Sporting desde 76 para o bem e para o mal sempre esteve la e continuará a estar. SPORTING SEMPRE JUVE LEO ATE MORRER...
O post da 6600 ta de partir a moca e o gajo é teimoso q nem uma mula

tou tentado a postar la para ele se mudar para a SE vou dizer lhe q o T630 da para assar frangos!!!ehehehehheh!!!!
--
Posted: 2004-05-03 16:45:05
Edit :
Tou a ver que ainda suscita dúvidas desbloq nokias. Pelos vistos a calculadora é complicada. Para mim a forma mais fácil é ir buscar os códigos a www.uniquephones.com
This message was posted from a T630
--
Posted: 2004-05-03 16:59:59
Edit :
Então dá para assar o Ricardo eh eh Ou o Baía

(sim lamps, não inclúo aqui o filho da mãe do Moreira, por razões óbvias, e porque só dá frangos com regularidade nas Esperanças)
@panpaniscus, mas o ppl quer é poder desbloquear sem andar com o pc atrás...com a app java no telemóvel, pode-se fazê-lo em qq lugar
[ This Message was edited by: Arez on 2004-05-03 16:04 ]
--
Posted: 2004-05-03 17:02:03
Edit :
New Topic
Reply