>
New Topic
>
Reply<
Esato Forum Index
>
Regional >
Europe, Middle East and Africa
> Portuguese Forum - Finalmente!
Bookmark topic
To Arez:
Faço tudo akilo que pediste no post do blog, só ke não sou de nenhuma daquelas areas, mas Espinho tb não fica mt longe.
Para além disso em Aveiro tens uma facilidade, deixas o tlmvl numa loja do FeiraNova que eu te indico, no dia seguinte ele está comigo, faço o que tenho a fazer e no outro dia seguinte levantas na mesma loja onde deixaste ficar
[ This Message was edited by: Grizado on 2004-03-16 16:22 ]
--
Posted: 2004-03-16 17:19:55
Edit :
Grizado, eu ia na boa aí a Espinho, tipo à noite, ou no sábado, e ia ter contigo, mas será que não podes fazer logo, para eu não ter de ir duas vezes aí a cima???
Tens os ficheiros com a gdfs especial e a r6b???
Obrigado pela ajuda!
--
Posted: 2004-03-16 17:28:11
Edit :
Aos interessados:
Quanto aos Temas pedidos, é uma questão de Tempo e disponibilidade.
Há que aguardar
To Arez:
Marca o dia e a hora, logo que seja à noite, e que não seja hoje, porque vou ver o FCP a Braga.
--
Posted: 2004-03-16 17:46:16
Edit :
@Arez
viste o meu comentário...
Pessoal, Fiz o meu primeiro tema!!!!!!
Se alguem puder fazer hosting do tema agradecia.
Para já mandem-me uma PM com o vosso mail se o quiserem.
--
Posted: 2004-03-16 17:51:34
Edit :
@Grizado, mandei-te um mail.
@krubach, não tá mal para um lampião
O site my t610 . net faz hosting de temas, podes carregá-lo para lá e depois avisas que eu coloco no blogue
Ppl, acabei de saber que o t630 vai estar disponível em exclusivo na Optimus!
--
Posted: 2004-03-16 17:57:09
Edit :
To Arez:
Já respondi ao teu mail, se tivesses possibilidade de fazer backup de tudo o ke tens no tlmvl (temas, toques, pics, contactos etc...) ero o ideal.
--
Posted: 2004-03-16 19:09:35
Edit :
Já fiz ;-) tenho conhecimento que para além do resto pode ser necessário limpar os contactos da memória e do cartão para corrigir uma duplicação de contactos que resulta da gdfs especial
This message was posted from a T610
--
Posted: 2004-03-16 20:55:06
Edit :
oi ppl
sou novo aqui ainda ando um bocado as aranhas tanto na net como no forum (possuo net a muito pouco tempo) mas sempre que puder apareço para perceber isto e contribuir um pouco para a sua continuaçao, uso ligaçao por pc porque acesso wap da tmn doi.
abraços
--
Posted: 2004-03-17 01:06:27
Edit :
Bem-vindo bixlix. Arranja um cartão optimus e já podes navegar à pala ;-)
This message was posted from a T610
--
Posted: 2004-03-17 10:02:11
Edit :
To Arez:
Obrigado pelos jogos e pela resposta tao rapida
Alguem sabe a previsao de venda do P900 pelas operadoras em portugal ?
To grizado: Eu ja tinha visto as tuas explicaçoes para flashar o T610,mas o q eu queria era flashar o telele de maneira diferente.Por direct unlock ou seja com o cabo do t28s e comprando os creditos num site e usando o sonyericsson flasher, é q assim dispensava ter que gastar mais dinheiro novamente a comprar um terminator e como so queria flashar o GDFS para o original ( ficheiros AMR e AVR ja foram flashados anteriormente) o terminator nao vale o investimento.O unico senao é q apesar de o site onde comprei os creditos nao me ter dado banhada demorou mais q o previsto a disponibiliza los alem de fazer orelhas moucas as minhas duvidas.De qq maneira obrigado pela atencao e esclarecimento. F****** ssseee!!! Esta m***da ficou tipo testamento. sorry
--
Posted: 2004-03-17 14:37:09
Edit :
New Topic
Reply