Esato Mobile
Regional : Europe, Middle East and Africa : Portuguese Forum - Finalmente!
> New Topic
> Reply
< Esato Forum Index > Regional > Europe, Middle East and Africa > Portuguese Forum - Finalmente! Bookmark topic
Page <  123 ... 210211212 ... 859860861>

Quimera Posts: 0

Estou a ver que o pessoal ainda anda de ressaca da noite de ontem.
--
Posted: 2004-05-06 01:27:00
Edit : Quote

Krubach Posts: > 500

Aha! Posso reclamar o post 2100? É q o quimera posta e não dá por isso. Please, please, please, please, pretty please?!? This message was posted from a WAP device
--
Posted: 2004-05-06 02:16:23

Como é que vocês fazem para aparecer em baixo qual o telemóvel que estão a usar? Quando eu escrevo nunca apareceu nada, o lugar 2100 vai a leilão! Lol. Quem der mais fica com ele. Estou a brincar, podes ficar com ele, têm que colocar um dia deste aqui quem é que tem ganho os lugares cimeiros.
--
Posted: 2004-05-06 02:57:00

Turistapt Posts: 110

Bem após 1 semana de ausência estou de volta... Tinham saudades lollll
Nem vos passa o que é estar sem rede durante uma semana... é de doidos... eu olhava para o telele à espera de um P OPTIMUS e nada... só dizia sem rede... nem TMN nem VODAFONE havia... como é possivel uma Área Protegida, e a sua involvencia em cerca de 10 km não ter qualquer operador... foi mesmo estranho, para quem está habituado à tecnologia, a TV Cabo, ADSL, GPRS e etc passar uma semana sem nada disto... mas enfim... na vida há outras coisas, mas já nos habituamos tanto à tecnologia que é estranho parece que falta algo... enfim jogava Colin e Jeopady e tirava fotos com o meu T630 e de vez em quando tinha possibilidade de ligar o portatil e ler o meu e-mail pessoal a 56k e já era uma festa...

Bem após ler em 45 min. as 24 paginas de posts que perdi (tou com os olhos trocado) eis algumas considerações:

- Parabéns ao FCP!! (Como português fico pela vitória)

- Sportinguistas temos de estar unidos... continuar a apoiar o SCP sempre.... olé SCP olé olé!!! Sempre cntg nos bons e maus momentos!

- UMTS na Optimus tb me parece que não está para breve... é a decisão mais sensata que já vi... para que lançarm só para dizer: "Já temos" adiam e acho muito bem!!

- Viva também a Optimus pela borla do Wap... ehehe!! Confio em vcs tal como a Panpanisca... tb sou de assinatura e se no fim do mês me aparecer uma conta astronómica já têm de fazer + uma colecta...

- Não percebo a cena do Colin... eu saquei-o em Abril... desapareceu?!?! E que palhaçada essa da promoção para dia 4 de Abril?! Não vi nada... Só lançamentos mundiais em exclusivo... lolll

- Espero que estejam a curtir a grande queima do Porto não vai dar para aí ir... mas para a semana vou para Coimbra já que a queima cá de Aveiro este ano não tá com nada.... podem ver em http://enterro2004.no.sapo.pt/

- @Quimera aparece no final do post o telele só quando mandamos a mensagem do wap! Aí aparece o telele de onde mandaste!!

Bem por último dava para a Optimus pôr uma antena na Área Protegida da Serra do Açor?!?
Divirtam-se!!!

--
Posted: 2004-05-06 03:31:34

Boas, hoje de madrugada não havia gprs na Optimus, descobri uns códigos na Vodafone, *#132*91xxxxxxx#, *#132*03# e *#133*91xxxxxxx# e *#133*03#.
--
Posted: 2004-05-06 10:12:00

ThaZouk Posts: 0

Já vi que a Vodafone está toda artilhada de códigos! Quanto à promo da OPTIMUS, não dei conta de nada, mas, se der notícia dd alguma coisa, venho imediatamente colocar aqui a info.
--
Posted: 2004-05-06 10:37:00

Krubach Posts: > 500

Que códigos são esses?
--
Posted: 2004-05-06 10:53:44

ares Posts: > 500

@krubach, parece que tavamos a postar no blogue exactamente ao mesmo tempo Já apaguei o meu Thankx

@turista, cumps.

@quimera, parabéns pelo título...eu ontem bem esperei nos 2096 por alguém para dar o golpe, mas como ninguém aparecia depois perdi o momento certo

Para aparecer o nome do aparelho por baixo tens de usar o acesso xml ou o acesso xhtml...tu deves estar a usar o html light, que interpreta o teu telemóvel com sendo um pc
--
Posted: 2004-05-06 12:04:17

ivog_rocha Posts: 33

@Arez, enviei-te uma pm no forum
--
Posted: 2004-05-06 12:31:21

panpanisca Posts: 0

Grrrrrrrrrrrrrrrrrr! Estou f*********** hoje! Apete-me matar alguém! De preferência o meu patrão e os meus colegas de trabalho! Burrosssss! Como se pode ter tt ignorância junta??? Desculpem o desabafo mas tinha que ser!
--
Posted: 2004-05-06 12:50:21
Page <  123 ... 210211212 ... 859860861>

New Topic   Reply
Forum Index

Esato home