>
New Topic
>
Reply<
Esato Forum Index
>
Regional >
Europe, Middle East and Africa
> Portuguese Forum - Finalmente!
Bookmark topic
Desde de madrugada que o gprs deixou de funcionar durante umas horas tenho sentido que isto anda um pouco lento, às vezes desisto de entrar nos links, deve ser cá da zona como andam a instalar as antenas umts, os códigos descobri ontem à noite, não são divulgados ao público, devem ser códigos de teste que eles usam para serviços como o *#111# e *#112# que a Vodafone tem que são oficiais mas de vez em quando lá fazem umas actualizações.
--
Posted: 2004-05-06 15:52:00
Edit :
Bem, basta ficar um pouco ausente e isto aumenta o nº de págs a olhos vistos
@Arez - essa mensagem já eu tinha visto em outros sites que disponibilizavam jogos Mophun e é certo que passado pouco tempo eram logo encerrados.
Por isso é de desconfiar. Mas se tens backup, azar o deles
--
Posted: 2004-05-06 17:01:11
Edit :
Boas, bem hoje não consigo aceder ao GPRS...

Que se passará estarão finalmente a actualizar o portal com os jogos tão falados?? loll
@Arez logo se calhar já podes sacar o Colin!!
Bem já viram as notícias de que o João Pinto vai sair do Sporting para ir para o Benfica de novo?! Que cena... enfim é o €€€€ já não há amor à camisola!!
--
Posted: 2004-05-06 17:15:55
Edit :
@borg, a mensagem tem erros, e nem sequer está devidamente identificada - logo, quase de certeza não é verdadeira
@dragon, que tal os amrs???
@turista, o jvp no Benfica seria maravilhoso...é o chamado cavalo de tróia eh eh - até está para estrear um filme sobre o assunto
vejam este serviço da voda espanha:
Quote:Mi Vodafone/Mis Servicios
Album SMS
Envía tus SMS a Vodafone gratis desde Mi Vodafone con Album SMS.
Tienes 150 SMS gratis al mes a móviles Vodafone.(máximo 5 SMS/día)
!!Durante 4 meses!! (Promoción vigente hasta el 30 de junio)
Gracias a Album SMS, podras enviar desde tu móvil y guardar en una página WEB personal, todos SMS de los que no te quieras deshacer y así poder releerlos, reenviarlos a otros, organizarlos en carpetas como haces con tus e-mails...
¿Cómo?
1. Envía cualquier SMS que quieras almacenar en WEB al nº 300. Por ejemplo, puedes enviar a este número cualquier SMS que tengas en la Bandeja de Entrada de tu móvil pulsando la opción REENVIAR. Recibirás la confirmación de que tu mensaje esta guardado en Album.
2. Para acceder por primera vez a tu página WEB personal de Album SMS, debes darte de alta en Mi Vodafone haciendo pulsando aquí
Dá-me ideia que os gajos se estão a c.... para pt...põem tudo mais caro cá, não lançam os mesmo serviços, etc.
--
Posted: 2004-05-06 17:25:23
Edit :
Onde é que ouviste/viste a notícia do João Pinto?
--
Posted: 2004-05-06 17:28:31
Edit :
@Arez,
Conseguiste transformar os ficheiros sem problemas?
Tão porreiros
--
Posted: 2004-05-06 17:32:39
Edit :
A Vodafone Portuguesa cada vez deixa mais a desejar, e não é só esses serviços que eles lá têm, têm muito mais coisas interessantes, um boa pesquisa no site e dá para ver, a Vodafone Portugal só se interessa pelos empresários, e o pessoal do Jet Set, se em vez de fazerem tanta publicidade aos seus serviços live, deviam era lançar novos serviços disponíveis a todos os clientes. Como numa entrevista que vi a pouco tempo e está disponível no telemóveis.com, a Optimus ganhou aquilo que a Vodafone perdeu. A Vodafone tem muita fama ultimamente, mas proveito quase não se retira nenhum, estes novos tarifários que lançaram cópias fiéis de outras operadoras, está a faltar concorrência no nosso país.
--
Posted: 2004-05-06 17:36:00
Edit :
@ivo, sim foi sem problemas
--
Posted: 2004-05-06 17:38:35
Edit :
Só o preço que eles pedem por uma 2 via de cartão, os cartões deles devem ser banhados a ouro, no ano passado uma 2 via ficava por 2 contos, acho que agora está pelos 1500 escudos, tive um cartão Vodafone que avariou, material de grande qualidade, levei o cartão à loja e queriam-me cobrar o cartão, porque tinha pedido um cartão à menos de um ano, que me avariou também, os cartões deles só têm dado problemas em alguns telemóveis, pois são incompatíveis, os STK deram problemas ao pontapé. Se um tipo tem o azar de roubar o telemóvel com o cartão lá uma pessoa tem que pagar um cartão novo uns uma 2 via.
--
Posted: 2004-05-06 17:44:00
Edit :
@ivog_rocha confere em
http://sic.sapo.pt/article32434visual4.html
@Arez se funcionar como Cavalo de Troia melhor para nós!! Vai ser um agente duplo... um infiltrado!! loll
--
Posted: 2004-05-06 17:44:54
Edit :
New Topic
Reply