>
New Topic
>
Reply<
Esato Forum Index
>
Regional >
Europe, Middle East and Africa
> Portuguese Forum - Finalmente!
Bookmark topic
Hoje tenho acedido bem ao ZONE, mas tenho sempre o mesmo prob. Por vezes, dá um erro que termina em "thread", e só dá quando navego no ZONE. Esse erro aparece várias vezes, e obriga-me a ter q reiniciar o telem se quiser usar a app Internet. Tenho um 3650, e o engraçado é que é apenas no ZONE. Isto tb acontece com alguns de vocês? À pois é... a OPTIMUS mexe sempre c eles! A Vodacom lá se rendeu, e aposto q vão adiar o período tal como a OPTIMUS. Agora a TMNÊ, era o que mais faltava era eles oferecerem a navegação na treta de I9...
--
Posted: 2004-05-06 18:55:00
Edit :
@companheiros krubach & draggon: devo dizer-vos que das diversas mensagens do tal Synergix (Mophun que estão no tag, só a primeira é do referido indivíduo...todas as outras foram feitas por...este vosso amigo

lol Não notaram qualquer coisa de diferente nas mensagens, relativamente à primeira???
Vou colocar aqui a sequência:
Quote:Dragon: who cares?
krubach: Ca'ganda palhaco!!!
Synergix (Mophun:: With the help of saoftware ill crush you all!!!
Synergix (Mophun:: Im Synergix (Mophun:, so beware!!!!! Grrrrrrrr
Synergix (Mophun:: Remove it all!!!! I mean it!!!!
Synergix (Mophun:: saoftware: Its the software programers patron saint. Like saopedro, saomiguel, etc
Synergix (Mophun: Please remove all links to illegal mophun saoftware immediately or we will be forced to take legal action, this include the ftp site as well as the website. Mophun
--
Posted: 2004-05-06 19:11:40
Edit :
Tenho dias que chego a desligar o 3650 umas 20 vezes quando ando pelo portal zone, ou o telemóvel bloqueia na navegação, fica sempre com o símbolo G à volta do globo e dali não passa, e costuma dar-me erros de sistema também, estar a navegar muito bem a aparece uma mensagem de erro, clica-se no Ok e a única solução é desligar e voltar a ligar o telemóvel, e algumas vezes até a própria bateria.
--
Posted: 2004-05-06 19:15:00
Edit :
@Quimera: Estive a experimentar, e tb me aparece essa mensagem. É pq eles estão a fazer qualquer alteração! Mas devia editar a mensagem e pôr em pt pq há pessoas q não percebem nada.
--
Posted: 2004-05-06 19:18:00
Edit :
Pois bem... Acabei de receber o Crava enviado. No caso de Cravas, aparece a mensagem, mas o remetente recebe a mensagem na mesma, mesmo que um pouco mais tarde. É o que passa cmg. Os Liga-me, estão a funcionar na perfeição.
--
Posted: 2004-05-06 19:27:00
Edit :
Alguém que posse explicar melhor essa situação do Vodafone Live, experimentei um cartão agora com 2 centímos de euros ligar-me ao Live e foi recusada a ligação, pois é a pagar, onde é que viram essa notícia da navegação gratuita? Para novos clientes que adquiram telemóveis 3G a tmn oferece o tráfego via wap por umts e gprs até 30 de Setembro gratuitamente, a Vodafone deve ter algo do gênero, eu queria saber era em relação a clientes antigos, pois a Optimus não faz distinção de clientes, quem entre agora para a Optimus e compre apenas o cartão e já tenha um telemóvel tem wap gratuito na mesma para o Zone.
--
Posted: 2004-05-06 19:37:00
Edit :
A tmn nunca teve gprs gratuito, nem no lançamento do Portal I9, imaginem a desgraça que não era, a rede já costuma andar saturada e a pagar-se o gprs, então se fosse gratuito é que havia muito pessoal que não conseguia fazer a ligação. Aconteceu-me já tanta vez na tmn querer fazer uma ligação gprs, a rede estar saturada ou o serviço estar em baixo, e cobrarem-me como se tivesse feito tráfego. É estúpido mas é assim.
--
Posted: 2004-05-06 19:40:00
Edit :
Ja ha zone! Eheh mas @arez nada d colin nem moto gp 2!
This message was posted from a T630
--
Posted: 2004-05-06 19:52:09
Edit :
Agora percebo o porquê de metade dos serviços estarem a funcionarem a meio gás, a todos os clientes da Optimus peço que liguem para o 1693 e vão ouvir as diferenças.
--
Posted: 2004-05-06 19:54:00
Edit :
ó quimera... já que estás aqui vou-te fazer uma pergunta: qual é tu achas o melhor tarifário TMN para quem fala regularmente com as 3 redes? é que daqui a pouco não me chega o ordenado mínimo...
--
Posted: 2004-05-06 20:21:50
Edit :
New Topic
Reply