>
New Topic
>
Reply<
Esato Forum Index
>
Regional >
Europe, Middle East and Africa
> Portuguese Forum - Finalmente!
Bookmark topic
A Optimus no site diz: " para jogar o Colin McRae Rally 04TM, apenas tem de fazer download do jogo através do portal móvel da Optimus. O preço do jogo é de 3 euros, ao qual acresce o tráfego GPRS, necessário para fazer download para o telemóvel! "
bem mas quando vou ao zone em jogos não está lá nada... Alias as novidades são ridiculas... não percebo nada... quem é que já consegue ver no Zone no telele o CM04?? Em que menus??
@Arez eu sou um herói a escala mundial saquei o jogo e depois desapareceu!! loll
--
Posted: 2004-05-07 00:09:44
Edit :
Mais uma cena... no Zone quando vão a Uteis , na parte de trânsito o que veêm?? No meu só aparece grande Lx... estranho, não da para ver o trânsito no resto do país!! Pq será? loll
--
Posted: 2004-05-07 00:13:25
Edit :
Bem nem sabia que o tinham fechado pois começaram a não me agradar e digamos q já não tenho idade para aturar conversa de miúdos.vejam lá quem trazem para o fórum pois não me importo de ser única! :-D
This message was posted from a Nokia
--
Posted: 2004-05-07 00:43:13
Edit :
Mistério resolvido... segundo o 1234 o T630 e T610 não são compativeis com o CM04!!! lolll deu-me vontade de lhe perguntar pq raio eu consegui sacar e consigo jogar... mas enfim eles são tão incompetentes que nem vale a pena... Arez terás de esperar que alguém ponha na net...
--
Posted: 2004-05-07 00:48:14
Edit :
Alguém sabe o que são aqueles anúncios cortados que aparecem na televisão com umas mocinhas a dizerem zzzt.? E estão ao tlm?
--
Posted: 2004-05-07 00:52:28
Edit :
Cá estou eu novamente, fui jantar à pouco, parece que quem acede com o Nokia o jogo está disponível, na questão do trânsito tens mais opções que Lisboa, entra no trânsito de Lisboa e depois tens lá a opção para alterar as cidades do país que queres, onde é que viram essa publicidade das mochilas? Em que canal foi?
--
Posted: 2004-05-07 00:58:00
Edit :
Então e não lhes disseste que o jogo dava para jogar no T630? Assim podia ser q eles o disponib para SE. Eu fui a jogos, dps jogos java, e novidades. Não é o 1' mas está lá, pelo menos para NOKIA. Essa PUB tem tons alaranjados? Fiquei curiosìssimo... Eu passo-me c esta coisa dos telem. Adoro saber tdas as novidades, etc. Vivo mesmo a OPTIMUS...
--
Posted: 2004-05-07 01:08:00
Edit :
Quanto ao Portal Zone, durante estes próximos meses vai haver alterações, vai estar disponível o serviço TeleMULTIBANCO, ainda não está disponível pois a Optimus está a criar uma nova plataforma em colaboração com a Sibs, quanto ao trânsito eu não consigo aceder, a Optimus o que deve fazer é saber onde estamos registados e deve-nos dar o trânsito da zona de onde nos encontra-mos, alguém que more no Porto que receba a informação do trânsito do Porto?
--
Posted: 2004-05-07 01:09:00
Edit :
O TeleMB já sabia, agora o lançamento do serviço é q não sei qdo. Estive a ver o Trãnsito, e de facto só aparece Lisboa e Almada. Eu estou no Alentejo, portanto, penso q não tem a ver c a região onde nos encontramos. Deve ser apenas a área disponib pela OPTIMUS.
--
Posted: 2004-05-07 01:24:00
Edit :
Não são mochilas! São várias raparigas a falar ao tlm e a dizerem zzzt. E no fim uma pergunta se já tens zzzt.não percebi-e no fim o logo do zzzt é em cor de rosa e preto
--
Posted: 2004-05-07 01:24:50
Edit :
New Topic
Reply