>
New Topic
>
Reply<
Esato Forum Index
>
Regional >
Europe, Middle East and Africa
> Portuguese Forum - Finalmente!
Bookmark topic
Se dissesses que o logo tb tem verde, ainda ia julgar q fosse a OniWay. LOL. E isso deu em q canal?
--
Posted: 2004-05-07 01:27:00
Edit :
Deu na sic! Mas vê-se que é um anúncio cortado, em que vai haver mais! Quanto ao trânsito a mim só me aparece lisboa e eu estou no porto! Bem vou dormir! Boa noite pessoal.
This message was posted from a Nokia
--
Posted: 2004-05-07 01:31:09
Edit :
É daqueles anúncios para ficar-mos a pensar. Mas penso que não tem nada a ver c a OPTIMUS. (pela descrição). Boa Noite
--
Posted: 2004-05-07 01:34:00
Edit :
Panpaniscus tens uma pm
This message was posted from a Nokia
--
Posted: 2004-05-07 01:36:37
Edit :
@ThaZouk não mencionei nada porque os gajos no 1234 não pescam nada, ou então tenho azar quando ligo para lá... e a melhor foi que hoje um colega meu que tem um SE T630 branco ligou para lá pq n tinha GPRS e acesso ao Zone durante toda a manhã, e o operador dise-lhe que devia ser do T630 que tinha que ir com urgência ao Porto à loja técnica para actualizar o Firmware!! Depois ao almoço um colega meu tb Optimus com um 3200 disse-lhe q tb n tinha GPRS, tal como eu também lhe disse e o gajo sossegou pq já ia pegar no carro e mandar-se para a Boavista.
Gosto muito da optimus e n trocarei de operador, mas o 1234 deixa muito a desejar, pois maior parte das vezes dão respostas bués de vagas e imprecisas e acho que os operadores do 1234 não têm o mesmo curso de boas maneiras dos do 1693, pois é do mais a despachar e na boa "tipo tasse"... loll
Fiqum bem!!!
--
Posted: 2004-05-07 01:44:34
Edit :
Já vi. Já vi. Já ti. Hehe. De facto as paredes são cor d laranja. (sou mesmo tarado). Cheira-me a acesso à Internet ADSL. Como o logotipo tem preto, com uma orla cor d rosa... Aposto no serviço ADSL do Clix em parceria c a 3G da OPTIMUS. E vocês, jà têm ZZZT!
--
Posted: 2004-05-07 01:50:00
Edit :
Estou a ver que o 1234 está a precisar de pessoal com formação, eles geralmente costumam ter e bastante, estou a ver que um dia destes ainda concorro para ir trabalhar para lá, na tmn cheguei a ter uma proposta, mas na altura não aceitei, pois os horários são complicados, são rotativos e as folgas também. É fácil ir-se trabalhar para uma linha de apoio a clientes, mais complicado é passar em todos os testes que nos colocam à frente, já cheguei a fazer para a Vodafone, Optimus e Tmn, fiquei na Tmn, na Vodafone os testes duram mais que um dia e são testes que uma pessoa parece mais que vai trabalhar para a Nasa, na Optimus o ordenado não era muito aliciante para as horas que se fazia, dos 3 operadores a Vodafone era a que tinha um ordenado mais aceitável, mas os horários são terríveis, os únicos com horários de jeito eram a tmn.
--
Posted: 2004-05-07 01:54:00
Edit :
É verdade Turista. O 1234 é um pouco a despachar, e até parece que estão a falar conosco com os pés sobre a mesa, e copo na mão... O coordenador é que devia levar nas orelhas... Por vezes colocamos hipóteses e eles dizem logo q não sem confirmar. Só que, qdo não fico satisf volto a ligar. Dps qdo me passo, bufo logo q falei c um colega e não soube tratar da situação... He.
--
Posted: 2004-05-07 01:57:00
Edit :
Não houve rede Gprs a noite toda, e em certos equipamentos só há uma coisa a fazer quando volta-se a ter novamente rede gprs, que é desligar e voltar a ligar o telemóvel, para efectuar um novo registo à rede, os operadores da Optimus podiam fazer 2 situações: 1-Ver se havia alguma falha de rede gprs onde o cliente se encontra, caso não, pedir ao cliente para desligar o telemóvel e voltar a ligar, fiz tanto isso na tmn e foi raro o caso que não ficaram a funcionar, um operador deve sempre fazer um despiste com o cliente, eu pelo menos fazia todos os despistes imagináveis, até não haver soluções. O problema é que numa operadora temos tempos para atender um cliente, e somos penalizados na pontuação no final do mês quem tem o tempo maior.
--
Posted: 2004-05-07 01:59:00
Edit :
É verdade QUIMERA. Já falei c pessoal q trab na Vodaf pq ganha-se mais. Na OPTIMUS, é SONAE e pronto. Basta ver os Modelos, etc. Por acaso, um trab q eu adoraria fazer era de apoio a clientes, mas apenas para conhecer mais aprofundadamente. Só q teria q ser na OPTIMUS pq me daria enorme satisfação. Não me vejo a trab na TMN...
--
Posted: 2004-05-07 02:02:00
Edit :
New Topic
Reply