>
New Topic
>
Reply<
Esato Forum Index
>
Regional >
Europe, Middle East and Africa
> Portuguese Forum - Finalmente!
Bookmark topic
goamix, não tens de quê
Para animar a malta:
[ This Message was edited by: arez on 2004-03-17 15:11 ]
--
Posted: 2004-03-17 15:50:13
Edit :
To Arez : Já agora ve la se me sabes responder a esta questao: Quando flashei o meu T610 para remover os menus originais da vodafone e fazer o upgrade ao firmware tudo funcionou,mas os dois temas as imagens ( q consegui apaga las por outro meio ) e um jogo ficaram todos, sao items predefinidos e nao consigo apaga los. Os ficheiros que flashei foram o amr e o avr so nao flashei o gdfs.sabes se o flashar consigo apagar o resto?
T68I +T300+T610+HBH-65
--
Posted: 2004-03-17 17:06:40
Edit :
@goamix,
existe a chamada special gdfs que está "despida" de tudo o que é pré-definido...hoje à noite vou instalá-la com a r6b, com ajuda do Grizado aki do fórum
Podes encontrá-la no site do dearboy (vê no blogue) e noutros
--
Posted: 2004-03-17 17:25:00
Edit :
Este post está cada vez mais interessante e com mais gente.
Sejam bem vindos os novos elementos.
--
Posted: 2004-03-17 19:03:00
Edit :
incrível...!
isto pegou...
nunca pensei!
penso que fui o 1º. a criar um thread portuga...
o meu não pegou óbviamente, e já não venho aqui há muito tempo...
estou interessado em trocar para um z600, alguém tem feed-back disso por aqui?
--
Posted: 2004-03-17 20:16:41
Edit :
Cyanx este pegou agora porque o sucesso do t610 em portugal trouxe muitos novos adeptos para a causa da se. Sobre o z600 podes falar com com o krubach por exemplo. Por volta das 21 arranco para espinho para ir ter com o grizado para flashar a minha máquina. Depois coloco aqui os resultados
This message was posted from a T610
--
Posted: 2004-03-17 20:33:35
Edit :
@ cyanx : ja tinha visto thread's teus nao sabia era q eras tuga!!! Andam para ai muitos disfarcados :-} vamos mas é dar força e divulgar isto seja de q maneira for pode ser q entretanto aparecam mais uns quantos com a vontade do Arez para criar blog's e sites acerca de teleles SE
existe um site q era dedicado ao T68i mas entretanto foi se generalizando e neste momento mais parece dedicado á Tijolo, S.A. de qq maneira aki vai
http://membros.aveiro-digital.net/t68/
correndo o risco de pertencer a algum frequentador deste forum eheheheh!!!!
saudaçoes leoninas
--
Posted: 2004-03-17 20:52:49
Edit :
Ah e o wap grátis também ajudou ;-) por exemplo tou agora no ginásio a suar na bicicleta e a navegar um pouco para atenuar o sofrimento :-D
This message was posted from a T610
--
Posted: 2004-03-17 20:57:54
Edit :
Bem, ppl já tenho a special gdfs + a r6b! Correu tudo muito bem, o Grizado é 5*.
Fiquei impressionado com a facilidade com que se usa o terminator para carregar diferentes versões de software. Em princípio no mês que vem, vou mandar vir um. Hoje devem chegar as minhas capas vermelhas originais
Ah, e agora tenho espaço livre que nunca mais acaba
--
Posted: 2004-03-18 10:37:34
Edit :
Olá pessoal. Sou mais 1 k comprou um t610, e bastante satisfeito. Keria uma ajuda. tenho um adaptador irDA da Tekram mas nos programs k vêm no cd da SE, eles não detectam o t610. No PC está tudo bem (detecta o t610 e o irDA da Tekram).
Antes tinha um nokia e nunca tive problemas, não keria ter este problema neste excelente telemóvel .
Alguem me pode ajudar?
Obrigado.
--
Posted: 2004-03-18 11:23:14
Edit :
New Topic
Reply