Esato Mobile
Regional : Europe, Middle East and Africa : Portuguese Forum - Finalmente!
> New Topic
> Reply
< Esato Forum Index > Regional > Europe, Middle East and Africa > Portuguese Forum - Finalmente! Bookmark topic
Page <  123 ... 220221222 ... 859860861>

Quimera Posts: 0

Na minha opinião sincera e já o disse à Optimus por mail, mas como vozes de burro não chegam ao céu ficou a intenção, de que o *555# poderia ser melhorado, que era após cada chamada ou envio de sms, receber-mos uma sms no visor do telemóvel com a duração, custo e saldo com que se ficou, a tmn e vodafone já fazem isso, o *555# poderia apresentar a data limite de carregamento. Só há 2 coisas que me chateiam na Optimus, as facturas detalhadas dos pré-pagos não apresentam os custos das comunicações, acho que são o único operador em Portugal que não o fazem, e após cada chamada temos que pegar numa calculadora e fazer as contas quanto é que gastamos. Acho que para as inovações que têm, já podiam ter melhorado este sistema.
--
Posted: 2004-05-07 02:37:00
Edit : Quote

ThaZouk Posts: 0

2200!
--
Posted: 2004-05-07 02:37:00

ThaZouk Posts: 0

Fogo! Primeiro Adiantei-me, agora. Atrasei-me.. LOL. Quando ligarem c outro quest, coloco essa proposta. Ou então envio um mail. Sempre é mais uma pessoa a solicitar o serviço. Agora não desculpo o facto de uma fact detalhada não ter essa info.
--
Posted: 2004-05-07 02:41:00

Mas as facturas que enviam para os clientes Optimus de cartões pré-pagos eles não descriminam o custo das comunicações, nem aparece sequer, pede a factura e verás que vem tudo descriminado, mas preços nem vê-los, nunca se sabe quanto custou uma chamada, assim como é que eu sei que naquela chamada não me colocaram a mão ao bolso?
--
Posted: 2004-05-07 02:45:00

Um grande problema que a tmn é não descontar logo as comunicações, o que acontece é o pessoal ficar com saldos negativos, que é o que acontece no envio de mms, acessos via gprs para wap e internet, leva horas a descontar o saldo, uma coisa que acho piada e que nem a Optimus nem a Vodafone têm, é no acesso Wap eles têm um contador de gprs, que diz ao cliente quanto é que já consumiu tanto em acesso Wap como net até um determinado dia do mês, isto é bastante útil para quem tem pacotes de Mb, assim sabe sempre quanto é que já consumiu.
--
Posted: 2004-05-07 02:52:00

Estamos no mês de Maio, e estão para sair novos modelos de telemóveis da Sonyericsson, mas mais principalmente da Siemens, mas até agora nada de novidades, há um telefone a cores que se volta-se a tê-lo era o T68i, cheguei a ser das primeiras pessoas no nosso país a ter um T68m na altura, o telemóvel custava 130 brasas, nunca mais na vida dei tanto dinheiro por um telemóvel, foi o primeiro a cores, com 256 cores, pois o primeiro telemóvel a cores que tive na mão foi um Siemens S25, na altura quando saíram, a empresa para a qual trabalhava na altura tinha alguns para os empregados. Mas os telemóveis que me marcaram mais a nível de qualidade foram o T39 e T68i da Sonyericsson, o Siemens S45 que ainda o levo para todo o lado e o Nokia 6310i.
--
Posted: 2004-05-07 03:00:00

Já devem estar todos a dormir, também vou andando, amanhã é mais um dia de trabalho. Até amanhã a todos.
--
Posted: 2004-05-07 03:03:00

Turistapt Posts: 110

Quote:
On 2004-05-07 02:06:57, Arez wrote:
@turista ainda sobre o cm4, não foi isso que me responderam por mail, não é isso que diz no press release, etc

This message was posted from a T610

@Arez o que é que ele te responderam... é que como o 1234 não é de fiar... não sei!! Mas o meu colega no 3200 vê a opção do Colin!! Eu no T630 nada... e tu tb não, presumo??
--
Posted: 2004-05-07 03:17:01

Turistapt Posts: 110

@Quimera e o que achas do Infogestão?? Eu tive durante 3 anos uma Rede à Medida e aquilo nunca funcionava muito bem... o valor de minutos consumidos nunca estava bem, as vezes não era actualizado durante 3 dias ou +... Agora tenho Avantage e toda a gente cá em casa também... o Infogestão parece-me melhor, mas claro que não há modo de controlar a fiabilidade, a não ser que apontasse todas as chamadas e depois conferisse...
--
Posted: 2004-05-07 03:22:54

Não sei bem como funciona o Infogestao da Optimus para assinaturas, já estive com um cartão assinatura deles e deu para ouvir quantos minutos uma pessoa tinha, por exemplo na tmn é totalmente impossível saber-se quantos minutos já se consumiu num mês, e na Vodafone a mesma coisa pelo menos à um ano atrás quando tinha uma assinatura deles, agora não sei como estão as coisas, eles estão sempre a actualizar os sistemas.
--
Posted: 2004-05-07 10:12:00
Page <  123 ... 220221222 ... 859860861>

New Topic   Reply
Forum Index

Esato home