>
New Topic
>
Reply<
Esato Forum Index
>
Regional >
Europe, Middle East and Africa
> Portuguese Forum - Finalmente!
Bookmark topic
@ivo já conseguiste converter os mp3?? é fácil
No diário de coimbra vinha a dizer que afinal é amanhã....
@turista, eu queria é que ele fosse mesmo para o benfica eh eh
--
Posted: 2004-05-07 16:47:14
Edit :
Eu vejo o nümero do post na barra de endereços. Uso o HTML Light, e aparece de cinco e cinco. Dps é só contar... No que respeita a Messenger, eu costumava usar a page q o Arez aqui colocou, mas a versão wap pq o meu 3650, não dava para enviar texto com a versão mobile. Uso o gprs zone para fazer a ligação. Mas agora dá erro. Nunca consegui aceder ao hotmail pelo portal, só a partir desse site q o Arez colocou, mas só na versão mobile.
--
Posted: 2004-05-07 17:00:00
Edit :
Chiça vocês fartam-se de escrever
NOTICIA DE ULTIMA HORA

NA BOLA
Futebol – João Pinto deixa o Sporting
João Pinto vai ser um jogador livre para escolher o seu futuro. A SAD do Sporting e o profissional voltaram a reunir mas as negociações falharam. As novas condições apresentadas pelo clube estavam muito longe das desejadas pelo jogador.
Segundo adiantou ao início desta tarde a Renascença o camisola 25 deixa assim Alvalade no final desta época, portanto dentro de dias. Chega assim ao fim uma ligação de quatro épocas de João Pinto ao clube leonino na qual o jogador ganhou um Campeonato Nacional, uma Taça de Portugal e uma Supertaça.
O estrangeiro parece ser o destino de João Pinto embora o regresso ao Benfica reúna algumas hipóteses.
Espero bem que o mercenário não vá para o SLB...
--
Posted: 2004-05-07 17:00:55
Edit :
Ando a instalar os drivers para ligar o telemóvel por infra-vermelhos ao pc, parece que para se ver um vídeo na Vodafone por umts, 5 minutos é igual a 1 Euro, por este preço alugo uma cassete no Clube Vídeo que me sai mais barato. Com preços assim não há carteira que resista. As promoções da Optimus são aquelas que estão no fórum, só são dirigidas a um grupo de utilizadores.
--
Posted: 2004-05-07 17:12:00
Edit :
Aí nessa do João Pinto há alguma jogada qualquer, acho que isto tudo é só publicidade ao jogador.
--
Posted: 2004-05-07 17:14:00
Edit :
@panpaniscus - tens uma pm
--
Posted: 2004-05-07 17:27:03
Edit :
O joao pinto inda vai para o fcp! Lol :-D
This message was posted from a T630
--
Posted: 2004-05-07 18:00:49
Edit :
Então, já alguém sabe novidades sobre o ZZT!?
--
Posted: 2004-05-07 18:01:00
Edit :
O jvp vai mesmo???

Já passou o tempo dele, agora só andava a chular e jogar pouco...bye
Daqui a pouco 3 rpgs da Darkeye...vou voltar a pôr o Swamp of Doom, porque faz parte da série;)
--
Posted: 2004-05-07 18:13:19
Edit :
@Arez, continuo a não conseguir converter
vou tentar desinstalar e voltar a instalar a aplicação
--
Posted: 2004-05-07 18:18:45
Edit :
New Topic
Reply