>
New Topic
>
Reply<
Esato Forum Index
>
Regional >
Europe, Middle East and Africa
> Portuguese Forum - Finalmente!
Bookmark topic
Bem-vindo!
Nurogo, já instalaste o fma???? É o melhor programa que podes ter, e não vem no cd.
Mas se estás a falar do Xtndconnect e do Assistente de ligação à net da SE, para estes funcionarem tens que ter instalado o Mobile Phone Monitor da SE
Se quiseres mando-te por mail, mais o FMA, deixa aqui o mail.
--
Posted: 2004-03-18 11:29:48
Edit :
Oi cyanx7! Welcome back!!!!!
Por uns tempos andei aqui sozinho, mas depois o Arez apareceu, e atrás dele, os "clientes" do blog dele.
Quanto ao Z600, só tenho a dizer bem, se bem que o meu tem a "Vodacrap" instalada.
Não sei por onde começar.
A qualidade do ecrã é excelente (@Arez, tive a comparar com um T610 e é bem melhor
, mais "sharpness" na imagem).
A qualidade das fotos muito boas (ontem tive com um GX20, e pronto...nada a dizer...o GX20 é imbatível nas fotos).
Menus rápidos.
T9 não pude experimentá-lo convenientemente pq o telé só tem Alemão/Inglês/Francês/Italiano/Hungaro/Turco/Árabe.
Com as dicas to blogue do arez, dezenas e dezenas de jogos (que com a gameboard que eu ganhei aqui no esato, transforma-o num "game boy color"
).
Conectividade sem problemas nenhuns. Já agora aconselho o fMA a ser instalado no PC...
Syncronizações com o Outlook sem problemas (livrei-me de copiar 250 números à mão...
).
Só para vocês verem, comprei o Z600 pra dar umas voltinhas e depois "emprestadá-lo" ao meu irmão (tenho um P800) e ainda não consegui largá-lo.
Só encontrei um pequeno defeito, ao checkar contas de email por POP se houverem mais de 10 emails, o Z600 mostra apenas 10 emails, se clicares nas setas (1ª da lista e ultima da lista) para veres os restantes emails o Z600 torna a ligar-se ao servidor (???!?!?!?!) e não consigo perceber se os mails da nova lista são outros ou não (merda de spam são todos iguais).
--
Posted: 2004-03-18 11:40:56
Edit :
Arez, obrigado pela ajuda.
Aki vai:
nserdeira@brisa.pt
Obrigado
--
Posted: 2004-03-18 12:17:21
Edit :
Aqui vai mais um tema a disponibilizar brevemente no sitio do costume.
Até mais.
--
Posted: 2004-03-18 12:33:00
Edit :
@krubach,
tens de o flashar, vais ver como fica bom
@ivo
Tb sou gde fã dos PJ (fui ver o mítico concerto em Cascais).
Tá bem fixe
--
Posted: 2004-03-18 13:50:34
Edit :
Boas Arez.
Segui o teu conselho e fiz o flash novamente com a r6b e depois com a GDFS Especial, fiquei exactamente com 2783 KB livres e depois de tirar o Minigolf com 2820 KB.
Fiz o Master reset e tudo ficou 5 estrelas, já enchi o T610 com montes de cenas e ainda tem 1600 KB livres
é um espectáculo
Assim já dá gozo tirar fotos e transferir muitas coisas para o T610,
não há dúvidas que o pequenino agora É GRANDE
Até na memória
Fica bem, thanks
--
Posted: 2004-03-18 15:51:05
Edit :
Quem é que consegue "flashar" perto do Porto?
Não tenho hipóteses de ir à datafax e a minha versão é R1b.
Ou onde posso compara o Terminator Dongle Cable?
[ This Message was edited by: ivog_rocha on 2004-03-18 15:49 ]
--
Posted: 2004-03-18 16:24:18
Edit :
To Ivo:
Andas um pouco distraido, é que neste forum ja foi mencionado por varias vezes que há kem te faça isso em espinho, que é mt perto do Porto, e ainda por cima em horario pós-laboral, para alem disso, na pagina 9 deste forum existe um post ke te indica onde comprares o terminator tb muito perto do Porto, mais concretamente na Maia.
Fica bem.
Fiquem bem
--
Posted: 2004-03-18 16:59:55
Edit :
Blarghhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!
Tá fixe, venha o do Sporting e o da Briosa
Olha se não fôr pedir muito dp manda-me os links directos para eu colocar no blogue.
Já agora criei no blogue uma área dedicada à comunidade, ou membros, como quiserem, onde coloquei um link para um post com os temas dos artistas Grizado e Ivo, e um link directo para este thread que foi nomeado como fórum oficioso do blogue t61(3)0-z600 portugal!
[ This Message was edited by: arez on 2004-03-18 17:14 ]
--
Posted: 2004-03-18 18:04:20
Edit :
yo tambien tengo algunos temas, pero no son tan buenos, recien estoy empezando
--
Posted: 2004-03-18 18:58:22
Edit :
New Topic
Reply