>
New Topic
>
Reply<
Esato Forum Index
>
Regional >
Europe, Middle East and Africa
> Portuguese Forum - Finalmente!
Bookmark topic
Parabéns à Académica... bem merece a permanência!
Pessoal... cuidado com a cervejola!!!! Pode fazer-vos mal

)
--
Posted: 2004-05-10 15:45:07
Edit :
Temos poeta!
Não sei se foi com intenção mas rimou!
Boa queima pra quem tá na queima!
--
Posted: 2004-05-10 16:11:09
Edit :
O forum está em baixo!
--
Posted: 2004-05-10 17:15:11
Edit :
BBBAAAAAHHHHH q m***da de promoçao a da F***fone... por um fim de semana paga se dois euros e ainda por cima so para a F***fone era o q faltava vou mesmo mudar de rede nem q seja para uma da pesca...
So hoje reparei numa cena q me partiu a moca, quando faço uma chamada e a seguir aparece a msg com o valor,tempo e saldo restante no fim ao lado do tempo da chamada aparece me em letras meio maradas a palavra "dummy" tou com a special GDFS sera q tem algo a ver... Ainda me estou a rir ....ahahahahhahahhahahhaahhahaha!!!!!!!
--
Posted: 2004-05-10 17:16:01
Edit :
@ppl, o fórum está mesmo down, e como o Grizado só vai a casa lá para as 21, é difícil que o problema esteja resolvido antes
Novidades no Rip:
File firstblood.jar saved.
File universfigh.rar saved.
File KellySlatersProsurferHawaii.rar saved.
File LaserMaze.rar saved.
File TonyHawk4_CaliforniaCollegeCarnival(THPS4Street).rar saved.
File Corners.rar saved.
File XProbe.rar saved
--
Posted: 2004-05-10 17:26:47
Edit :
bbbbuuuuuaaaaaaa!!!!!!ueremos o forum!queremos o forum!!!!
--
Posted: 2004-05-10 17:39:31
Edit :
@Grizado: Já pra casa
--
Posted: 2004-05-10 17:51:29
Edit :
O meu T610 acabou de cair pelas escadas abaixo a boa noticia é q se comprovou a resistencia do material a má é q risquei um bocadinho da tampa da bateria mas para a queda pensei q fosse para a sucata...
Grizado vai a casa ou pede ao vizinho para por o forum a bombar!!!!
--
Posted: 2004-05-10 18:10:57
Edit :
Na Vodafone essa mensagem que aparece no final de cada chamada os telemóveis Sonyericsson sempre apareceu algo no fim, símbolos meio malucos, por exemplo quem tenha um 3210 na tmn no final de ver o saldo aparece sempre @, as informações depende dos telemóveis, eu considero essa mensagem que a Vodafone manda de grande utilidade, pois dá para saber sempre se eles colocaram a mão ao bolso, a tmn também tem, basta ligar 12045 e activar, na tmn dá para activar e desactivar essa função sempre que se queira.
--
Posted: 2004-05-10 18:11:00
Edit :
Só de saber que a promoção de Verão da Vodafone Espanhola eram sms e chamadas a 1 centímo até me dá azia, comparada com a promoção que a Vodafone fez cá, e saber que por 6 euros eles tiveram direito a 6 meses de falar todos os fins-de-semana sem pagar nada ainda mais azia me dá, e de saber que até finais do mês de Julho as mms são gratuitas na rede Vodafone Espanhola, só apetece dizer Filhos da P.... para os que andam a chular os Portugueses. Por 100 pontos em Espanha mais 100 Euros é possível ter um Nokia 3200, um Philips daqueles novos a cores acho que é o modelo 350, até faz mal aos olhos e à saúde ver que os Espanhóis têm uma rede que só lhes falta dar a comida à boca.
--
Posted: 2004-05-10 18:16:00
Edit :
New Topic
Reply