Esato Mobile
Regional : Europe, Middle East and Africa : Portuguese Forum - Finalmente!
> New Topic
> Reply
< Esato Forum Index > Regional > Europe, Middle East and Africa > Portuguese Forum - Finalmente! Bookmark topic
Page <  123 ... 232233234 ... 859860861>

goamix Posts: 34

@ quimera : a unica coisa q podemos fazer alem dos mails q lhes enviamos a reclamar é largar a rede e publicitar a chulice de q as pessoas sao alvo para q os mais desatentos se apercebam do q se passa de modo a q começem a perder cada vez mais clientes
mas como tudo é de modas nao sei nao...
--
Posted: 2004-05-10 18:24:58
Edit : Quote

Quimera Posts: 0

A única coisa que me mantém neste momento na Vodafone é ter o cartão fidelizado a eles e ter as sms a 1 escudo, não terem acabado com o tarifário que tenho, ainda não pensaram em acabar com ele, já que acabam com quase tudo bom que a Telecel deixou, que saudades tenho dos Insólitos, aquilo sim eram promoções a valer, eu deixei de enviar mails para a Vodafone, só nos últimos meses devem ter sem exagero mais de 100 mails só com reclamações, para quê reclamar de algo que o cliente diz que está mal, mas eles dizem que está bem, querem sempre ter razão, que fiquem com ela então, só que quando vêm ter comigo, já não falo tão bem deles como falava, e as pessoas já começam a pensar melhor em que operador hão-de optar, porque a publicidade não é só televisão, de boca em boca também se pode fazer uma boa ou má publicidade. Sms na Vodafone a 21 e a 24 escudos nos novos tarifários? Devem querer dar um aumento de ordenado ao motorista que conduz o Porche do Antonio Carrapatoso, ou então o carro consome demais.
--
Posted: 2004-05-10 18:45:00

Cá em Portugal não vale a pena reclamar de nada, é o habitual come e cala-te, e quem não se cala é um alvo a abater, é pior que antes do 25 de Abril, não vejo imenso pessoal a levar os telemóveis à assistência, equipamentos com garantia e a dizerem que os equipamentos têm humidade, para quê então ter garantia? Não serve para nada então, os operadores é a mesma coisa, quando lhes apetece mudar ou acabar com tarifários podem-no fazer à vontade, quem não se lembra do famoso Taco que tanta tinta deu a correr, quem ganhou foi a Tmn e os clientes que o tinham ficaram a perder, houve imenso barulho, pessoal a querer ir para tribunais, e no que deu isso? Os clientes desse tarifário Comeram e não bufaram.
--
Posted: 2004-05-10 18:52:00

pelo q sei a carrapatosa é q se anda a queixar q a casa em cascais ja encolheu e agora é muito pequena e q o preço das malas,sapatos e roupas diversas subiu muito de preço e a malta a pagar as malas de 200 contos e os sapatinhos de 150 da senhora,bem q ela dizia q um dia havia de viver á grande oh pa ela agora ate se confunde com uma Laide!!!!!
Vou estudar os tarifarios das outras redes ( optimus ) e começar a convencer tudo o q é gente a mudar se!eheheeh! Os unicos tarifarios q se aproveitam sao os antigos q vêm da telecel tipo o Megasmile acabaram com o q havia e criaram estes novos tarifarios de atirar areia para os olhos do pessoal as comunicaçoes cada vez estao mais caras em portugal e isso tem de parar pq se os resultados das empresas sao negativos nao é pelos preços baixos q nos cobram mas sim pela má gestao de quem la anda.OH SR. Carrapatoso largue as gajas e va trabalhar q é para isso q lhe pagam a peso de ouro ( Dez mil contos/mês á dois anos )
--
Posted: 2004-05-10 18:56:46

ivog_rocha Posts: 33

O tarifário "Megasmile" é originário da TMN (é o meu tarifário), a na altura Telecel também tinha este tarifário porque tinha uma campanha que permitia ao cliente escolher qualquer tarifário no mercado.
Bons velhos tempos!

[ This Message was edited by: ivog_rocha on 2004-05-10 18:16 ]
--
Posted: 2004-05-10 19:15:50

precisamente e foi o q fez a minha mulher na altura e nunca mais o mudou, rapariga inteligente!!!!Eu no meu caso fui mudando de tarifarios e acabei por me render aos pack's por tres anos ( tanto dinheiro q dei akeles chulos) perdendo todas as promoçoes "vitaminicas" a q tinha aderido agora q me mudei para os pre pagos novamente ando a xuxar no dedo e á espera q apareça um tarifario milagroso
--
Posted: 2004-05-10 19:21:31

ivog_rocha Posts: 33

Eu já estive algumas vezes tentado a mudar de tarifário, mas como este tarifário já não existe (megasmile) eu tenho medo de mudar e depois vir a arrepender-me
--
Posted: 2004-05-10 19:24:15

borg_ Posts: > 500

Vejam esta nova promoção da Yorn, recebi agora mesmo a SMS:

Yorn Rock In Rio: Até 16 de Maio. Carrega 28 Eur e ganha 1 bilhete p/Rock in Rio (no valor de 53 Eur) ou um bonus de 5 Eur. Max 1 bilhete por cliente.

A minha dúvida é se ganhamos mesmo o bilhete ou fazemos o carregamento e só nos dão 5 euros de bonus??

--
Posted: 2004-05-10 19:32:32

Mas se não fosse a Optimus entrar no mercado em que os pioneiros falavam a 5 escudos por minuto, não havia Mega-Smiles para ninguém, pois eles lançaram esse tarifário bem depois de a Optimus ter lançado o Five, e outros tarifários. Promoções dessas da Yorn são boas para colocar num certo sítio, é o que digo, a Vodafone deve andar mesmo à rasca de dinheiro, para fazer promoções destas sem pés nem cabeça.
--
Posted: 2004-05-10 19:47:00

A Vitamina P antiga é que vale a pena ter, quem a tem de certeza que não muda, as chamadas para a Vodafone são a 5 escudos, sms a 8 escudos e as chamadas para as outras redes à noite são a 30 escudos na P antiga do tempo da Telecel, além de ter um Voice-Mail, com fax e permitir enviar mensagens de voz e outras coisas. Conheço que tenha, eu criei um grupo de amigos com cartões Yorn Pioneiros, quem ficou tem as sms a 1 escudo e chamadas a 5 escudos para dentro do grupo que seja Vodafone.
--
Posted: 2004-05-10 19:50:00
Page <  123 ... 232233234 ... 859860861>

New Topic   Reply
Forum Index

Esato home