Esato Mobile
Regional : Europe, Middle East and Africa : Portuguese Forum - Finalmente!
> New Topic
> Reply
< Esato Forum Index > Regional > Europe, Middle East and Africa > Portuguese Forum - Finalmente! Bookmark topic
Page <  123 ... 233234235 ... 859860861>

ThaZouk Posts: 0

Da outra vez, tinha que se carregar o cartão c um montante bem alto, e ver se era o carregamento do dia... Tanta gente que carregou o telem d propósito e não ganhou nada. Agora é c 28 euros, e os bilhetes são sorteados pq já imaginaram qts bilhetes eles entregavam!!! Papa-se os 5 euros e já é bom. Só q se esqueçem q quem tem Yorn são na maioria jovens q não têm esses valores nas contas para ir dar aos chulos.... Só que usa o MB do papá.
--
Posted: 2004-05-10 21:36:00
Edit : Quote

Grizado Posts: 0

ppl, forum novamente online
--
Posted: 2004-05-10 22:48:33

Unreal Posts: 2

Eu tinha antes a Vitamina P,mas como a minha mãe deixou de me carregar o "tijolo" (más notas) tive de mudar para light ...
Se mudar não sei para qual hei de mudar .
Ouvi dizer que quem ja é cliente ah ja "x" tempo que pode pedir um tarifario antigo,e tambem que existe a opção "clone" para ter um tarifario de outra rede mas aplicado ah Vodafone !
Penso que isto são "boatos" bons de mais para serem verdade
--
Posted: 2004-05-10 23:26:00

ThaZouk Posts: 0

Eu nunca ouvi falar nisso, e no que respeita a tarif, acho 99% que é treta pq se eles os descontinuam, já não deixam voltar. Acho q é melhor pensares em estudar, pode ser que a tua mãe mude de ideias.! ;p Já agora aproveito para publicitar a Optimus. Hehehe
--
Posted: 2004-05-10 23:38:00

Quimera Posts: 0

O tempo das Vacas Gordas já passou, quem tem tarifários antigos como é o meu caso aproveitam-nos bem, pessoas que entrem agora nas redes, só têm direito ao que há de momento, tarifários bons foram os que foram lançados à uns anos atrás, antes de a Optimus entrar no mercado só havia 2 milhões de clientes, e agora quantos há? Os tarifários bons foi uma forma de cativar os clientes, agora que o mercado está saturado é manter os que têm, já não lhes interessa ter no mercado os tarifários antigos. E muito difícelmente quem os tem os deixa expirar ou vende os cartões, ou muda para um outro tarifário.
--
Posted: 2004-05-10 23:47:00

Quote:
On 2004-05-10 23:47:00, Quimera wrote:
(...)pessoas que entrem agora nas redes, só têm direito ao que há de momento(...)

E as que já são clientes ah varios anos no tempo dos outros tarifarios?
O meu pai ainda tem a Vitamina T...
--
Posted: 2004-05-10 23:53:16

Quem tem tarifários antigos mantêm para os clientes que têm esses tarifários.
--
Posted: 2004-05-11 00:05:00

O que eu queria dizer era,se por exemplo,somos clientes da Vodafone ha 4 ou mais anos,mudamos para um tarifario de agora,caso queiramos mudar para a Vitamina P (a anterior não a P Plus) será possivel?
Quem dera
--
Posted: 2004-05-11 00:11:42

Isso já não é possível, só dá para se alterar para as novas vitaminas, é o caso dos tarifários da tmn e da Optimus, há tarifários que foram descontinuados, os clientes que tinham mantêm os tarifários, quem os quer agora já não é possível, como o caso do Mega-Smile na Tmn, Chat na Optimus e por aí fora, Yorn Pioneiro, há muitos tarifários que já não é possível te-los, a não ser que alguém venda cartões com esses tarifários.
--
Posted: 2004-05-11 00:16:00

ares Posts: > 500

Boas! O meu tarifário também já foi descontinuado, é o boomerang life pioneiro This message was posted from a T610
--
Posted: 2004-05-11 00:25:19
Page <  123 ... 233234235 ... 859860861>

New Topic   Reply
Forum Index

Esato home