Esato Mobile
Regional : Europe, Middle East and Africa : Portuguese Forum - Finalmente!
> New Topic
> Reply
< Esato Forum Index > Regional > Europe, Middle East and Africa > Portuguese Forum - Finalmente! Bookmark topic
Page <  123 ... 235236237 ... 859860861>

Quimera Posts: 0

Eu tenho todos meses na Yorn 1000 sms a 1 escudo para a Vodafone e sms a 15 escudos para as outras redes, as chamadas dentro do grupo que sejam 91 falo a 5 escudos por minuto, a Optimus começou bem o ano a fazer promoções boas, mas parou no tempo desde o dia dos namorados não houve mais nada.
--
Posted: 2004-05-11 02:25:00
Edit : Quote

goamix Posts: 34

ja repararam q ultrapassamos os hungaros e estamos a 23 posts de apanhar os holandeses!!! Andam todos a fumar da Bêa e vao ficando para tras !
--
Posted: 2004-05-11 02:25:47

A pré-inscrição para net do Clix já anda à muito tempo lá, do qual vão utilizar a rede umts da Optimus, também são do mesmo grupo, tudo do grupo Sonae.
--
Posted: 2004-05-11 02:28:00

Não sei qual é ou qual será o preço desse novo serviço da Clix, nem a velocidade desse serviço em Net, mas é deveras útil e inovador na minha opinião, pois não obriga uma pessoa ou a ter uma rede fixa ou ter rede de cabo, as pessoas não fazem as contas, para se ter Netcabo paga-se uma assinatura que por sua vez se paga a assinatura do cabo pois tem que ter todos os canais para poder ter net, no caso do Adsl, paga-se a assinatura do adsl mais a assinatura da rede fixa, feitas as contas a mensalidade de um dos dois destes serviços é bastante alta.
--
Posted: 2004-05-11 02:47:00

Se um tipo sá paga-se a mensalidade do produto que comprou era uma coisa, só que não é assim e as pessoas mês se apercebem, e no final do mês lá vem as contas para pagar, sempre ouvi dizer no poupar é que está o ganho, e espero seriamente que a solução de Internet da Clix por rede umts venha a ser algo bom, pois cá no nosso país pagamos imenso já por serviços que lá fora são bem mais baratos, no caso de internet de banda larga.
--
Posted: 2004-05-11 02:51:00

Pois é o meu caso tenho a rede fixa da pt apenas por causa do adsl do clix,la voltamos aos monopolios... Assim q houver outra possibilidade para adsl bye bye pt...
--
Posted: 2004-05-11 02:51:13

Turistapt Posts: 110

Quote:
On 2004-05-11 01:39:40, goamix wrote:
curtam isto http://www.miau.pt/leiloes/leilao.jsp?offer_id=1151012 ahahahahahah!!!! Existem pessoas mesmo cómicas!!!!

Não me surpreende nada... há muito ppl que anda atras de Mega-Smiles... eu no meu caso tenho um Mega-Smile já há 4 anos pois a minha namorada é TMN e eu Optimus... Ou seja uso o Optimus no dia-a-dia mas para tar "no namoro ao telele" só com o outro telele e com o mega-smile...
Já me chegaram a oferecer cá em Aveiro 75€ pelo cartão... para pessoal com Optimus e Vodafone que começa a namorar com alguem com TMN este tarifário é o paraiso... espero que a TMN nunca o extinga (ou seja, quem tem cartões mega-smile activos não seja obrigado a mudar para Super Smile ou isso, um dia que bem lhe apeteça para terem mais lucro)
--
Posted: 2004-05-11 02:51:46

estao la uns mais engraçados ainda tipo yorn pioneiro a 100 euros e cenas do genero
quimera quando precisares ja sabes,leilao de cartoes no miau... ehehehehehe!!!!
O acesso á internet por banda larga ainda esta a dar os primeiros passos em portugal lembro me de ir passar ferias a espanha á cinco anos e ja se via publicidade ao adsl por todo o lado e com preços tao ou mais acessiveis q os nossos alem de melhors condicoes nos serviços agora nao sei ocmo esta o mercado espanhol mas é melhor nem saer para nao me passar como foi quando vi os preços da Voda espanhola
--
Posted: 2004-05-11 02:58:53

Quanto à namorada oferece-se um telemóvel e um cartão da mesma rede e o assunto está resolvido, pelo menos é o que tenho feito até hoje, à minha namorada ofereci-lhe na altura um cartão Vodafone com 1000 sms gratuitas por mês para a Vodafone, e arranjei-lhe um telemóvel por um preço acessível da Samsung, que só uma operadora cá em Portugal o teve e só para empresários, quanto ao adsl eu vi os testes desse serviço na Siemens antes de ser lançado para o mercado, eu já trabalhei para eles noutros projectos no qual neste momento só a Vodafone e poucos outros operadore apostam, que foi no Fwa, por isso quando virem antenas em cima de prédios ou ao lado de antenas gsm do gênero parecem uns tambores, são antenas de Fwa, nos clientes as antenas costumam tem o formato quadrado, há bastantes instaladas em prédios e empresas, sítios com escritórios, hospitais e etc.
--
Posted: 2004-05-11 03:36:00

Trabalhei com sdh, a internet que tinha no meu pc era bastante rápida, em 6 segundos tirava um ficheiro com uns 20 Mb de tamanho, que saudades tenho desses tempos.
--
Posted: 2004-05-11 03:38:00
Page <  123 ... 235236237 ... 859860861>

New Topic   Reply
Forum Index

Esato home