Esato Mobile
Regional : Europe, Middle East and Africa : Portuguese Forum - Finalmente!
> New Topic
> Reply
< Esato Forum Index > Regional > Europe, Middle East and Africa > Portuguese Forum - Finalmente! Bookmark topic
Page <  123 ... 237238239 ... 859860861>

borg_ Posts: > 500

Thanks Thazouk. Vou ter de estudar os dois tarifários . Ao fim de 8 anos na Telecel/Vodafone vou mudar de rede, além de lixarem os menus dos telemóveis que vendem os tarifários já não são atractivos e cada vez tão piores.
--
Posted: 2004-05-11 14:15:00
Edit : Quote

PreSeRv4TiVo Posts: 0

eu tenhu o zoom promocional(primeiros) e é mt porreiro..
--
Posted: 2004-05-11 15:10:09

Quimera Posts: 0

No primeiro Zoom que foi lançado é muito porreiro, porque se só tivermos por exemplo 1 número dentro da lista de 15 fala-se a 12 escudos para esse número seja de que rede for.
--
Posted: 2004-05-11 15:22:00

goamix Posts: 34

a minha situaçao é a mesma do borg em relaçao ás redes.Tb tenho de estudar os tarifarios.Fui buscar o Z600 q tinha envcomendado do club Viva para a minha mulher á primeira vista a nitidez do ecra parece me um pouco (grande) melhor q a do T610 a primeira coisa q fui ver foi o firmware e o network lock e reparei em duas coisas.O Firmware q vem é o R5c001 no entanto em vez de EU1 vem com EU6 e EU7 o lock q lhe aplicaram é o 10 nao tenho a certeza mas penso q usavam o 5 os vossos tb estao assim ou é so o meu.Nao é q me interesse muito pq assim q vir q ele esta todo ok vai logo á faca eheheheheheh!mas apenas por mera curiosidade.Uma coisa boa q a f**fone fez foi oferecer uma capa cinzenta pq akela vermelha,virgem santissima (como diz o tortas) outra coisa q os animais fizeram ( como as tampas sao amoviveis) foi marcarem o telemovel por dentro com o logo da F***fone por baixo do visor com um logo tipo cartao sim e na ultima tecla em baixo do lado esquerdo.Como nao lhes chegava terem alterado os firmwares e a gdfs de modo a q a tecla q no formato original serve para bloqueio,bluetooth,IV,etc para o live, tb tiveram de alterar a ultima ca em baixo bbbbaaaaaaaahhhhh1!!!!1!!PALHAÇOS!e por ultimo e mais merdoso, os menus meus amigos.Q nojo,ja me tinha esquecido como era akilo q maleficio para a vista gostava de saber quem foi o artista q os criou para lhe cuspir na cara até a qualidade dos icons (tremidos) é mais q um nojo e o grafismo nem se fala mas o q me satisfaz é saber o q ze terminator anda ai tal como glutao da presto para akelas nodoas persistentes.

[ This Message was edited by: goamix on 2004-05-11 14:47 ]
--
Posted: 2004-05-11 15:43:32

Quimera Posts: 0

Andei agora com o meu telemóvel a fazer uma pesquisa em sites estrangeiros, e estive a ver uma coisa engraçada, cá em Portugal os 3 operadores de telemóveis suportam o serviço de difusão celular, apenas a tmn e a Vodafone é que usam este serviço, a Optimus já o teve a funcionar 2 vezes e no ano passado teve em testes com este serviço, achei piada porque a tmn é a Lógica que forneceu o serviço e no caso da Optimus e telecel Vodafone foi a CMG. Por acaso em testes que tinha feito tinha visto essas coincidências de serviço entre estes dois operadores.
--
Posted: 2004-05-11 15:55:00

Turistapt Posts: 110

O sistema n deve tar bom... como raio é que tinha 90 e tal Posts e agora só tenho 3?!?!
--
Posted: 2004-05-11 16:00:30

panpanisca Posts: 0

Oi pessoal! Boas tardes!Vejo que isto tem andado animado! Demorei tempo a ler tudo!
--
Posted: 2004-05-11 16:07:15

goamix Posts: 34

coitadinho do crocodilo.... nao te esqueças q todos os posts colocados em topicos regionais e garbage sao " descontabilizados" ao fim do dia
--
Posted: 2004-05-11 16:07:55

Turistapt Posts: 110

Quote:
On 2004-05-11 16:07:55, goamix wrote:
coitadinho do crocodilo.... nao te esqueças q todos os posts colocados em topicos regionais e garbage sao " descontabilizados" ao fim do dia

?? Isto nunca me tinha acontecido mas ok... Acho muito estranho mesmo...
--
Posted: 2004-05-11 16:34:47

ares Posts: > 500

Sugestão do Diácono Krubach:

http://www.mobileasses.com/

Toca a concorrer!!!!

Parece que há um tipo do a site que já tem uma cópia do CM4 para t610/z600/t630 no pc Aguadrem por novidades

Sendo assim vou comprar e fazer backup de outro jogo da Optimus que ninguém tem, o 3d Metal Combat

Aguardem
--
Posted: 2004-05-11 16:37:05
Page <  123 ... 237238239 ... 859860861>

New Topic   Reply
Forum Index

Esato home