>
New Topic
>
Reply<
Esato Forum Index
>
Regional >
Europe, Middle East and Africa
> Portuguese Forum - Finalmente!
Bookmark topic
DORMINHOCOS?????
Eu estou a trabalhar desde as 05:00 da matina

, mas é assim temos de ganhar uns cobres.....
--
Posted: 2004-05-12 12:09:32
Edit :
Bom dia! Tou naquele impasse tremendendo sobre se me levanto ou não da cama...porque hoje tou de FÉRIAS, e logo à tarde arranco para o Algarve ;-)
This message was posted from a T610
--
Posted: 2004-05-12 12:34:29
Edit :
Mais um caso de humidade nos NOKIAS para juntar à colecção! Uma amiga minha tinha um N3650. À um tempo atrás o telem avariou, e ela levou-o à do vendedor que por sua vez o encaminhou para a NOKIA. À poucos dias recebeu a notícia de que a garantia estava "cancelada" visto haver humidade no interior do telem... De facto, a NOKIA arranjou uma das melhores desculpas para inutilizar as garantias, de forma a que quase todos os arranjos sejam cobrados! É q existem centenas de casos destes em Portugal, e é praticamente tudo da NOKIA!
--
Posted: 2004-05-12 12:35:00
Edit :
Que rica vida... É só festa e depois de férias... Tb quero... Grrr. Diverte-te ARES, e curte no Algarve... Hehe.
As minhas são a partir d 20/7
[ This Message was edited by: ThaZouk on 2004-05-12 11:52 ]
--
Posted: 2004-05-12 12:45:00
Edit :

Bua! Tb quero ir de férias! Bolas! As minhas são só em Outubro! Existem gajos com muita sorte!
--
Posted: 2004-05-12 12:49:30
Edit :
Como isto tá mt parado hoje, cá vai mais uma:
Médico alemão que se disfarçou de mulher para assistir a um parto foi parar na fogueira
Em 1521, um médico alemão foi queimado na fogueira porque ousou disfarçar-se de mulher para assistir a um parto. Até então, era evento exclusivamente feminino e cercado de pudores. Na Idade Média, até mesmo as parteiras trabalhavam com as mãos debaixo das saias das parturientes. Safado!!!!!!!!!!!!!!
--
Posted: 2004-05-12 16:04:58
Edit :
~@ Arez boas ferias animal e nos aki a trabalhar bbbbaaahhhhh!!!!
Essa nova invençao da Nokia era so mesmo o q faltava têm q ir buscar dinheiro a algum sitio anda ai uma humidade q é uma coisa louca.Realmente so visto,e as pessoas ainda comem e calam se a humidade se instalou nos nokias (aaaiiiiiii q humidade q anda ai no ar) é pq os telemoveis têm defeito de fabrico pq se fossem bem selados nada disso acontecia uma vez q é defeito de fabrico passa mas é para cá um equipamento novo ou eu parto esta m***da toda!!!
@ panpanisca: Ve la se o teu Blokia tb nao tem humidade convem é detectares a tempo para nao criar bolor
--
Posted: 2004-05-12 17:20:20
Edit :
Ja tou na estrada ;-)
This message was posted from a T610
--
Posted: 2004-05-12 17:41:14
Edit :
Boas a todos, eu é muito raro ir à Nokia, mas das únicas vezes que lá estive em cada 10 pessoas que via sair de lá 6 saíam com o telemóvel por arranjar, diziam sempre humidade na placa central, e já lá vi pessoal que levou o seu Nokia vezes sem conta para no final, humidade no telemóvel, as pessoas gritam lá, é uma coisa de loucos, eu que estive 1 mês sem ver o meu 3650, diziam que não tinham material, estava esgotado, se pesquisarem pela net o que não falta é pessoal a queixar-se que levou o telemóvel para arranjar e o telemóvel tinha humidade, na altura em que o 7110 valia 80 contos, vi pessoal à minha frente com telemóveis com menos de 3 meses de uso e o telemóvel não ser arranjado por ter humidade, na Siemens uma vez também estavam a querer meter-me essa na cara, mandei os técnicos abrirem-me o telemóvel e me mostrarem a humidade, deram-me um telemóvel novo e acabou-se a discussão ali.
--
Posted: 2004-05-12 17:50:00
Edit :
Grandes FDP's!!!
Comigo essa nunca há-de pegar. Faço o mesmo.
"Mostrem-me a humidade!"
--
Posted: 2004-05-12 18:01:33
Edit :
New Topic
Reply