Esato Mobile
Regional : Europe, Middle East and Africa : Portuguese Forum - Finalmente!
> New Topic
> Reply
< Esato Forum Index > Regional > Europe, Middle East and Africa > Portuguese Forum - Finalmente! Bookmark topic
Page <  123 ... 246247248 ... 859860861>

ThaZouk Posts: 0

Jà vi que esse NOKIA morreu, agora vê lá se não é da humidade! Eheh. Eu já conhecia o serviço PowerLine da EDP, e é bastante bom, só que na minha àrea nunca há nada disso. Não tenho cobertura ADSL, o serviço do Clix sem fios não está dispon pq até q a OPTIMUS se lembre d por uma antena umts nesta antena, bem posso esperar. Essa powerline tb não vai estar disponivel tão cedo, etc... Grande treta!
--
Posted: 2004-05-13 13:01:00
Edit : Quote

borg_ Posts: > 500

@Turistapt

O facto de oscilar rapidamente a barra de sinal nos SonyEricsson não tem nada de bug, como é dito. Tem haver com o sistema de captaçao de rede que funciona mais rápido que os Nokias por exemplo, por isso dá a sensação de algo estar erado mas nao está.
--
Posted: 2004-05-13 13:04:40

Krubach Posts: > 500

O que eles querem é rentabilizar ao máximo no início.
O mesmo se passou com a TvCabo.
Primeiro preferem os prédios onde há muito mais potenciais clientes.
E depois então vão às vivendas...

Powerline nunca experimentei.
Já experimentei foi uma rede LAN que funcionava pela rede electrica da casa.
Só tinhas um transceiver USB que ligavas à tomada. (E um switch/hub montado algures...)
E era bem rápido e sem problemas.

Se bem que ter uma porta USB ligada a 220V fazia-me confusão...
--
Posted: 2004-05-13 13:10:05

Krubach Posts: > 500

Ah ganda Sporting!!!!

Mais um excelente resultado com o último da conferência Oeste da MLS (1 vit - 2 emp - 3 der).
--
Posted: 2004-05-13 13:21:31

Quimera Posts: 0

Boas a todos, essa tecnologia da EDP, já a conheço à anos, quando trabalhei para a Siemens estive na Oni, na parte de redes de supervisão da rede deles a nível nacional, onde se fazia programação, supervisão da rede, uma sala cheia de pessoal 24 horas por dia com várias empresas, desde Portugueses a estrangeiros, quem é que nunca olhou para um poste de Alta Tensão e não viu em baixo um cabo só, esse cabo leva um cabo de fibra-óptica.
--
Posted: 2004-05-13 14:16:00

ivog_rocha Posts: 33

O Sporting está a provar que o campeonato até correu bem
--
Posted: 2004-05-13 14:18:09

A Oni utiliza na sua rede o Fwa e o Sdh, cobrindo o país inteiro indo a rede até Espanha, existem dois centros de supervisão, uma em Lisboa e outra no Porto, eles têm uma sala técnica cheia de equipamento que aquilo mais parece saído de um filme de ficção científica.
--
Posted: 2004-05-13 14:18:00

Quanto a essa tecnologia da edp, já não sei se é nos Açores ou na Madeira que há uma escola que tem essa tecnologia a funcionar a algum tempo, eles têm que preparar os PT's da zona que fornece energia ao cliente. Quanto à Optimus onde eu moro todas as antenas já têm antenas umts colocadas, agora não sei se já estão a funcionar ou não.
--
Posted: 2004-05-13 14:22:00

Quanto ao adsl o cliente está sempre dependente da Central Telefónica que tem perto de casa, caso a central fique a quilómetros não há hipótese de se colocar adsl nessa zona, e claro eles têm que preparar a central, pois cada cliente usa uma carta num equipamento. Claro que em todas as tecnologias eles começam sempre pelas grandes cidades, depois vão cobrindo aos poucos o resto do país caso compense o investimento.
--
Posted: 2004-05-13 14:27:00

rmcrys Posts: 164

Bem, isto já está online again?
--
Posted: 2004-05-13 14:47:34
Page <  123 ... 246247248 ... 859860861>

New Topic   Reply
Forum Index

Esato home