>
New Topic
>
Reply<
Esato Forum Index
>
Regional >
Europe, Middle East and Africa
> Portuguese Forum - Finalmente!
Bookmark topic
Há o Netmonitor para o Nokia 3650, só que com a versão que eu tenho não funciona, aparece um Bug e não deixa abrir o programa, não sei se com a nova versão que há se o programa já funciona, eu tenho é instalado o Cell Track, que diz as células onde estamos registados e nível de qualidade de sinal e estado de bateria.
--
Posted: 2004-05-14 00:02:00
Edit :
Essa opção do Push no Sonyericsson está no Wap?
--
Posted: 2004-05-14 00:03:00
Edit :
Ultimo dia d queima em aveiro hoj é k é p aRrebentar! Ai ai
This message was posted from a T630
--
Posted: 2004-05-14 00:06:46
Edit :
Sim, no menu Wap, aparece um item "recebidas Push", quando selecciono aparece a mensagem "sem mensagens"
--
Posted: 2004-05-14 00:27:40
Edit :
@QUIMERA: Se der, manda essa info por mail.
thazouk@clix.pt
--
Posted: 2004-05-14 00:59:00
Edit :
Amanhã já te envio um mail com todas as informações acerca do netmon, para que serve as funções. Quanto ao Push não sei bem ao certo para que serve, mas por exemplo se alguém ao site mytmn te enviar um toque polifonico vais ficar com uma mensagem no push que quando fores ler ele diz se queres descarregar, o que vai acontecer é que o teu telemóvel vai fazer uma ligação gprs para o site onde essa melodia se encontra para depois ser descarregada no teu telemóvel, pelo menos nos Nokias é assim que funciona, quanto aos Sonyericsson não sei se é igual.
--
Posted: 2004-05-14 01:29:00
Edit :
Boas novamente, alguém já experimentou o *120# da Optimus, na opção 1 aparece Orga, esse nome não é estranho, fiz a pouco uma pesquisa e apareceu-me um site no qual está Optimus Spain, mas estão lá outros operadores. Isto já foi comprado pelos espanhóis? Lol o que um tipo vê em sites.
--
Posted: 2004-05-14 02:44:00
Edit :
É optimus espanhola mas não tem nada a ver com a optimus Portuguesa. Quanto ao ORGA que dá no *120# bem me parecia que esse nome me era familiar, após uma pesquisa verifiquei que é o que é utilizado na Plataforma IN da Tmn onde estão os tarifários, ou dito antes, onde estavam, pois se não me engano essa plataforma IN foi usada quando a tmn lançou o mimo, mas acho que neste momento já não é usada pela tmn, estou a ver que a Optimus comprou software baseado nisso.
--
Posted: 2004-05-14 03:03:00
Edit :
Akabou a festa... Ai ai a minha kabeça! Vou dormir! Bom dia p tds
This message was posted from a T630
--
Posted: 2004-05-14 07:00:17
Edit :
Bom dia pessoal!!!!!!!!
--
Posted: 2004-05-14 11:51:18
Edit :