Esato Mobile
Regional : Europe, Middle East and Africa : Portuguese Forum - Finalmente!
> New Topic
> Reply
< Esato Forum Index > Regional > Europe, Middle East and Africa > Portuguese Forum - Finalmente! Bookmark topic
Page <  123 ... 256257258 ... 859860861>

Quimera Posts: 0

Posso estar enganado, mas a Vodafone anda para aí a fazer uma reestruturação dos serviços, a área de cliente My Vodafone foi mudada, a página da Yorn foi mudada, houve algumas alterações de imagem e de posição dos serviços no site deles.
--
Posted: 2004-05-16 02:05:00
Edit : Quote

ThaZouk Posts: 0

As coisas que tu sabes QUIMERA. Muito bem, já vi q és uma pessoa dedicada ao assunto. Eu tb gosto dessas descobertas, mas não tenho é muita informação nessa área.
--
Posted: 2004-05-16 02:17:00

Eu uso o NetMonitor no 6210, e de facto aquilo dá muita info. Só 2a é que tenho acesso à Net para ver o que me enviaste por mail QUIMERA! E através deste telem é possível fazer um benchmarking à rede, usando algum software específico?
--
Posted: 2004-05-16 02:27:00

Já agora, o Google que eu falo não é o que vem no Portal Zone. Este é um site do motor d busca para xhtml, ou seja, adapta-se ao ecrã do telem. Permite pesquisa html, fotos e wap (muito fraca).
--
Posted: 2004-05-16 02:31:00

Já estive a experimentar esta versão do google que deixas-te, não está má, dada as limitações que o Wap tem, os telemóveis ainda não chegaram aos pés dos PDA's, só tive uma vez um na mão e fiquei fascinado de que uma coisa tão pequena faz, imagino os novos que andam para aí como os OPA que a Optimus tem. Eu os testes à rede só faço com o meu siemens, pois há muita coisa para os siemens na net que permite que façamos muita coisa, neste site tem muita coisa www.Vilani.Com
--
Posted: 2004-05-16 02:47:00

No netmon num número qualquer pressiona por breves segundos a tecla * e aparece-te ajuda em cada número que andes, experimenta.
--
Posted: 2004-05-16 02:50:00

No menu 65 dá para se saber o número de sms enviadas, recebidas e das que falham no envio, no menu 51 dá para se ver a voltagem no cartão se é de 3 ou 5 Volts, ou se o cartão funciona com as duas voltagens. Eu sou leigo nesta matéria, não tenho nenhuma formação nisto, nem nenhum curso, apenas sou curioso por estas coisas e tento pesquisar na net informações acerca das coisas.
--
Posted: 2004-05-16 02:55:00

A pequena guerra que tenho tido com a Vodafone prende-se de na zona onde moro no canal 50 deles não se apanha nada, e noutras cidades apanha-se informação na célula, por isso aqui também deveria dar onde moro, mas eles arranjam das maiores desculpas para não colocar o serviço a funcionar, e como eu sou de idéias fixas, há mais de 5 meses eles têm quase todos os dias um mail meu, se o serviço não lhes interessa coloca-lo a funcionar onde moro, então nas outras cidades também não deveriam ter nenhuma informação.
--
Posted: 2004-05-16 02:59:00

Enquanto não resolverem o problema não os paro de dar cabo da cabeça, a Vodafone já retirou do site deles, após imensos mails meus a dizer que tinham o canal 24 a funcionar, que era uma tecnologia da Vodafone, acusei-os de andarem a fazer publicidade enganosa de um serviço que não está a funcionar nem se saberá se voltará a funcionar, disse-lhes que estando a dar essa informação estavam a enganar todos os clientes.
--
Posted: 2004-05-16 03:02:00

Quanto ao canal 50 da Vodafone em testes que tenho feito todas as novas antenas deles não têm já essa informação colocada, o que quer dizer que dia menos dia esse canal vai à vida também, por não querem resolver o meu problema, deve ser por isso, não tem mais explicação nenhuma.
--
Posted: 2004-05-16 03:04:00
Page <  123 ... 256257258 ... 859860861>

New Topic   Reply
Forum Index

Esato home