>
New Topic
>
Reply<
Esato Forum Index
>
Regional >
Europe, Middle East and Africa
> Portuguese Forum - Finalmente!
Bookmark topic
BBBBEEENNNFFFIIICCCAAAA Somos os MAIORES:-)
--
Posted: 2004-05-16 21:33:00
Edit :
Acho que o canal História esteve a filmar o jogo para fazer uns dvd para vender junto com os filmes das vitórias dos últimos 8 anos :-)
This message was posted from a T630
--
Posted: 2004-05-16 21:53:13
Edit :
Não pode ser tudo para o mesmo não?!! Assim está bom. Tb têm direito!
--
Posted: 2004-05-16 21:55:00
Edit :
GLORIOSO SLB :-)
BENFICA BENFICA BENFICA :-)
--
Posted: 2004-05-16 23:15:25
Edit :
Então os Portistas?!! Heooo heooo Benfica, Benfica...
--
Posted: 2004-05-17 00:18:00
Edit :
As declaraçoes do mourinho sao pura e simplesmente vergonhosas ha k saber perder km saber ganhar! É esta falta d humildad k faz as pessoas n simpatizem kom o fcp! É triste!
--
Posted: 2004-05-17 00:23:02
Edit :
Concordo contigo o Mourinho não sabe perder e devia culpar o jorge costa. Qual será a sua sanção agora por atirar a bracadeira ao chão?
--
Posted: 2004-05-17 00:47:54
Edit :
OLÉ BENFICA OLÉ OLÉ BENFICA OLÉ :-) temos de aproveitar que estamos em alta ;-)
--
Posted: 2004-05-17 01:27:09
Edit :
Desde o hoquei ao futebol os jogadores e adeptos do Porto sempre tiveram mau em perder, no hóquei é os jogadores à pancada no meio do campo como se viu já em alguns jogos, no jogo de hoje os adeptos arrancaram as cadeiras quase todas de onde eles estavam, as declarações do Mourinho fazem-me lembrar aquela anedota, é tão mau condutor que até o volante estrova, se ele só viu jogadas a favor dele, eu só vi a primeira parte do jogo e fui-me logo embora, ver um jogador como o Maniche que entra com o pé a Karateca a um jogador do Benfica e nem vermelho leva, e a falta ainda é a favor do Porto, então nem vale a pena ver jogos.
--
Posted: 2004-05-17 02:34:00
Edit :
O pessoal vai para um jogo para ver futebola, ou vão para um jogo para andar a arrancar cadeiras e gerar confusão? Com atitudes festas, com declarações estúpidas de o Árbitro foi uma farça e etc, queriam o quê? Jogar é jogar futebol, eu já joguei futebol federado e sei que ninguém se sente bem em perder, há sempre alguém em quem meter a culpa quando os jogadores vão para o campo em vez de jogar à bola, andam a atirar-se para o chão para ganhar livres e andam a querer andar à chapada uns com os outros.
--
Posted: 2004-05-17 02:37:00
Edit :
New Topic
Reply