>
New Topic
>
Reply<
Esato Forum Index
>
Regional >
Europe, Middle East and Africa
> Portuguese Forum - Finalmente!
Bookmark topic
No caso da Optimus por exemplo dentro dos continentes, centros comerciais do grupo Sonae, são cobertos por mini-células, eles se quise-sem nessas mini-células podiam emitir no canal 50 por exemplo a dar as boas vindas aos visitantes que se ali encontram e desejar uma tarde bem passada, podiam emitir informações sobre promoções, campanhas, que estejam a acontecer naquele local, há um n de coisas que os operadores se quise-sem tiravam proveito. Mas cá só se pensa no lucro imediato.
--
Posted: 2004-05-17 16:09:00
Edit :
Ora aí está uma excelente ideia. Podiam utilizar esse serviço para informar sobre as promoções a decorrer... Só que apenas aos clientes OPTIMUS. Por vezes os assistentes dizem cada uma... Coisas que não têm sentido nenhum. E se nós dizemos que não pode ser assim, ainda dão a entender q nos estão a chamar burros.
--
Posted: 2004-05-17 16:15:00
Edit :
À algum tempo atrás, queria alterar um tarif para livre, só que a opção não estava disponível no atendimento automàtico. Liguei, e por força que eu tinha q fazer a alteração pelo atendimento autom. Outra vez, era um SE d uma promoção para uma amiga minha, só q o telem não funcionava... A confusão q não houve c o assistent para resolver a situação. Estava sempre a fazer pausas (umas b música, outras sem, só se houvia blablabla), até q me pediu para desligar para ele me ligar 10mts dps. Ufa
--
Posted: 2004-05-17 16:28:00
Edit :
Há uma coisa que eu não posso é quando começo a ouvir a respiração do assistente. Faço uma força para não me rir. É um pouco estúpido, mas não consigo...
--
Posted: 2004-05-17 16:38:00
Edit :
A Optimus tentou contactar-me para o telemóvel e até para casa me ligaram, mas não pude atender a chamada, tenho estado a fazer umas coisas, eles ficaram de ligar mais tarde, nunca pensei que quando uma pessoa faz certos tipos de reclamação eles nos ligavam. Na Vodafone só se reclamar-se para o Departamento de Qualidade, caso contrário é por escrito.
--
Posted: 2004-05-17 16:50:00
Edit :
Agora que estava a ver atentamente o extracto do meu cartão tmn, o custo das comunicações é que vejo que enviei uma sms para um número mas esqueci-me de o colocar todo, só coloquei os primeiros cinco números, e eles cobraram-me como uma sms normal. Um tipo já não se pode enganar, e cobram logo, acho que deveria dar erro quando o número não tem os números todos.
--
Posted: 2004-05-17 16:58:00
Edit :
No caso da Optimus, jà tinha conhecimento que ligam para casa quando fazemos uma reclamação! Por acaso, são muito atenciosos c o cliente, o que é caracterìstico da SONAE. Eles dão muita importãncia ao atendimento ao cliente! E c a imagem q deixam transparecer. Quando fui colaborador por parte do Modelo, eles davam muita formação, e era tdo sobre o cliente, PEx
--
Posted: 2004-05-17 17:01:00
Edit :
Já experimentei enviar o número do meu vodafone e dá erro, simplesmente a Vodafone não deixa enviar números incompletos, na tmn cobraram logo, muito interessante, ontem à meia-noite liguei 1275 e diz lá que pode-se aderir para falar no próximo fim-de-semana a 0 Euros, não sei se mantêm a promoção. Só uma pergunta. É possível usar a versão light sem se ter um telemóvel com browser 2.0, eu acho que não é possível, alguém me sabe responder.
--
Posted: 2004-05-17 17:09:00
Edit :
Já sei o que é o SVC quando reencaminho todas as chamadas do meu Vodafone para um outro número, quer dizer Switched Virtual Circuits.
--
Posted: 2004-05-17 17:22:00
Edit :
SVC, onde viste isso? No NetMon? Estive a testar o envio d uma SMS para um 93 incompleto, e de facto, a OPTIMUS deixa enviar a msg. Como tenho msg grátis para 93, não pago, mas desconfio q devem ser cobradas. Agora as que falham já não são cobradas, coisa q acontece na TMN
--
Posted: 2004-05-17 17:48:00
Edit :
New Topic
Reply