>
New Topic
>
Reply<
Esato Forum Index
>
Regional >
Europe, Middle East and Africa
> Portuguese Forum - Finalmente!
Bookmark topic
Isto hoje tem sido um diálogo Quimera vs Thazouk!!!
lolll!!
Bem vou é estudar!!! Aproveitem este dia fabuloso!!
--
Posted: 2004-05-17 17:50:09
Edit :
@panpaniscus tens uma pm
--
Posted: 2004-05-17 17:55:17
Edit :
Vejo quando reenvio as chamadas do Vodafone para um número qualquer, geralmente no Siemens aparece no display o número para qual se está a reenviar, e diz, dados, fax, chamadas e o svc que é o serviço de umts, no tmn também faz, também estou a estudar e estou com uma dor de cabeça, já não pegava num livro à 4 anos para estudar, no Svc diz num documento que tenho: os Svc's funcionam de uma forma semelhante às chamadas telefónicas, é estabelecida uma ligação, os dados são transferidos e a ligação é terminada. A cada DTE é atribuído na rede um número único que pode ser utilizado como um número de telefone.
--
Posted: 2004-05-17 17:58:00
Edit :
Não sei se já repararam mas já está disponível o primeiro jogo java compra e ripado por mim, o 3d metal combat...vejam bem, logo no dia em que eu é que devia receber presentes, estou-vos a dar um
--
Posted: 2004-05-17 17:58:42
Edit :
Parabéns Arez!!!!!!
Happy birthday to you,
Happy birthday to you,
Happy birthday dear Arez,
Happy birthday to you!
--
Posted: 2004-05-17 18:06:10
Edit :
Então fazes anos Ares? Agora a TMN vai lançar um serviço pré-pago para quem quer aceder a conteudos do Euro... Baaaah. Taditos, devem ter falta de dinheiro. A OPTIMUS ainda para aqui vai oferecendo informação no Zone. E logo a TMN que é patrocinador... Merdinha para eles. Sanguessugas de dinheiro d caraças.
--
Posted: 2004-05-17 18:08:00
Edit :
Alguém já foi à net ver o Jornal de Negócios, diz lá que a Tmn lançou um conceito pré-pago para o Euro 2004, há lá uma opção que vi que é um pouco aliciante, para quem gosta de desporto.
--
Posted: 2004-05-17 18:10:00
Edit :
Digo que o preço é aliciante para quem é cliente deles, pois pagam tudo a peso de ouro, na Optimus com o gprs gratuito, uma pessoa tem opção de ver os mesmos conteúdos tanto no portal Zone como no Wap normal.
--
Posted: 2004-05-17 18:12:00
Edit :
Thankx
--
Posted: 2004-05-17 18:14:15
Edit :
Parabéns Arez, a cada ano que passa a responsabilidade é maior, devia era andar para trás o tempo. Temos é que gozar a vida ao máximo. Em que site é que vocês colocam os jogos e outras coisas? Há um operador estrangeiro que já fez o que a tmn está a fazer, lançar um conteúdo pré-pago para o Euro 2004, por isso não é de admirar, acho que foi um operador Alemão, mas não tenho a certeza.
--
Posted: 2004-05-17 18:18:00
Edit :
New Topic
Reply