>
New Topic
>
Reply<
Esato Forum Index
>
Regional >
Europe, Middle East and Africa
> Portuguese Forum - Finalmente!
Bookmark topic
@ Arez ou Grizado : Esclareçam me aki dumas coisas,Devido ao novo portal o blog e os downloads no Ripway vao desaparecer,e onde anda o meu painel Cobalt Blue aaaaahhhhhhh?
Pq é q nao se informou a malta acerca destas mudanças em letras bem grandes ( ha quem tenha falta de vista ) Tanto no blog como aki?HHHuuummmm!!! Tao armados em Nazis ou Judeus?????
[ This Message was edited by: goamix on 2004-05-18 15:43 ]
--
Posted: 2004-05-18 16:41:26
Edit :
Pah, sim o ripway em breve vai deixar de ser necessário
Quanto à info, pah, o ppl tb tem que trabalhar, somos só dois não é???
Assim que puder coloco a info no blogue, mas hoje tá complicado..
--
Posted: 2004-05-18 16:55:46
Edit :
@ Arez : Pah, Pah , Pah estava a meter me ctg!

assim vai ficar muito melhor e mais organizado.Muito ja voces fazem!!!! A opçao para alterar os paineis no nosso perfil na esta a funcionar fica sempre em verde.Este é o tipo de ajuda q posso dar pq para mim o resto é chines!!!
[ This Message was edited by: goamix on 2004-05-18 16:05 ]
--
Posted: 2004-05-18 17:03:43
Edit :
Pah isso do skin deve-se ao facto de ser necessário uniformizar a imagem do site...
--
Posted: 2004-05-18 17:21:46
Edit :
Uma empresa portuguesa desenvolveu uma aplicaçao banstante util acer das cidades q vao acolher o Euro2004 com mapas,hoteis,restaurantes,museus,ect e informaçoes uteis basta fazer o download e instalar a aplicaçao no telele (symbian) ou PDA's e esta a bombar sem recurso a ligaçoes on line tb da para utlizar com GPS emparelhando o mesmo via bluetooth ( mais comum) com o telele onde esta a aplicaçao informando nos da nossa localizaçao exacta no mapa apresentado no telemovel o senao desta aplicaçao é q nao existe em java.Porem o exe da versao para certos PDA's é um ARM sera q flashando esse ARM com o terminator a versao nao ficará a funcionar nas nossas maquinas ? O ficheiro para Symbian é .sis,se alterar a terminaçao para java nao funcionará? Ainda nao fiz estas experiencias pq nao tenho nem o cabo de dados nem oterminator comigo.... Vao a
http://cityhelp.portugalinsite.pt/cityhelp/ q é o link para direct download
--
Posted: 2004-05-18 17:36:06
Edit :
Huuummm! Isto anda muito parado hoje!
[ This Message was edited by: goamix on 2004-05-18 18:49 ]
--
Posted: 2004-05-18 19:48:33
Edit :
Já andei a visitar o wap da Vodaf c o cartão da OPTIMUS. Mas é sempre o mesmo e existem algumas limitações. Estou no meu terraço a "namorar" duas antenas!!! lol (onde isto chega). Uma tem formato quadrado (Optimus), e a outra é mais alta, redonda e vermelha e branca, mas é da TMN. Tem é um suporte c uma antena da Voda, mas esta tem um sinal um pouco fraco. Mas tb tem para ali uns aneis, parece FWA!!! Parece que só a Optimus é q usa gruas para elevar os técnicos aqui nestas zonas... A TMN e a Voda obrigam-nos a subir "a lá pate"... Agora tenho que andar c atenção para saber quando é que eles ali vão colocar a cobertura umts... Ultimamente tenho andado muito fascinado c estas coisas de redes de telecom
--
Posted: 2004-05-18 21:26:00
Edit :
Eu, fascinado, fascinado, ando com a Rachel Hunter.... hmmmmm...
--
Posted: 2004-05-18 21:35:23
Edit :
Hehe. Apoiado KRUBACH!
--
Posted: 2004-05-18 22:04:00
Edit :
Liguei a pouco para a Optimus a reclamar que quando tento enviar Liga-mes aparece a informação "Temporary Out Of Service", já não é a primeira vez que me apareci isto, eles disseram que hoje já houve mais pessoas a reclamar.
--
Posted: 2004-05-18 23:59:00
Edit :
New Topic
Reply