>
New Topic
>
Reply<
Esato Forum Index
>
Regional >
Europe, Middle East and Africa
> Portuguese Forum - Finalmente!
Bookmark topic
Alguém já viu no novo Nokia 3G? Está no site do telemóveis.Com as fotos, posso estar enganado, mas aquilo ainda é mais tijolo que o meu 3650, e esteticamente parece um 3660, parece que não conseguem inovar os tipos. Parece um 3660 de 3G, posso estar enganado, mas é o que parece.
--
Posted: 2004-05-21 00:36:00
Edit :
Qual o site para amanhã eu dar uma vista de olhos Quimera? Pq te vieste embora da TMN?
--
Posted: 2004-05-21 00:36:00
Edit :
O site que tem as fotos das antenas não me recordo, mas pesquisa no Google telecel Portugal e coloca a opção imagens, a minha saída da tmn deveu-se a divergências com a chefia, mas não fui o único, chegou a haver coordenadores a virem-se embora também, aquilo é muito complicado lá dentro, inventam de tudo para fo.... uma pessoa, é o que dá quando o poder sobe à cabeça das pessoas, quando já passaram pela mesmas coisas dos outros.
--
Posted: 2004-05-21 00:40:00
Edit :
Ah isso é verdade. Há pessoal q não pode ter um poder por mínimo q seja, parece logo que são os donos da empresa.
--
Posted: 2004-05-21 00:44:00
Edit :
Hoje vi técnicos montados em antenas da Optimus a instalar antenas umts na cidade de Queluz. Por isso a cobertura em Lisboa deve ser quase completa quando for o arranque desta tecnologia. Alguém já sabe se haverá novamente novo adiamento na Optimus no gprs?
--
Posted: 2004-05-21 00:47:00
Edit :
Já tinha feito esse teste de velocidade, já conhecia o site, a mim só me dá 15,65 Kbps, só num Siemens é que me deu mais velocidade no teste, aqui a velocidade é um pouco baixa.
--
Posted: 2004-05-21 00:53:00
Edit :
Tenho uma revista "Connect" que tem um teste ao N7600. Parece um disco para jogar na praia. Gosto d teclado por ser diferente, mas de resto, em nada me atrai. E aliás, não é nada aconselhado para esquerdinos. A sorte é q vem c um auricular, a não ser q a TMN não o queira c a comercialização. E tem como desvantagem não permitir atendimento autom c o auricular. De série traz uma bolsa que c a utilização risca o visor todo. E tem 29Mb.
--
Posted: 2004-05-21 00:55:00
Edit :
Eu li essa revista, até a compro todos os meses, mas é muito fraca a revista, a revista alemã que eles têm é muito melhor, essa revista em todas as edições farto-me de encontrar erros e falhas de informação, ou ocultam muita informação ou erram na que dão em relação aos equipamentos.
--
Posted: 2004-05-21 01:09:00
Edit :
Nessa revista dão muito protagonismo à Nokia, deviam testar mais equipamentos, até podem testar o pior modelo da Nokia, mas dizem sempre que é o melhor, como os testes a dizer que o Nokia 6600 tem rádio FM o que é mentira, quem tem é o Siemens SX1, e disseram que este Siemens para ver mails não dava na maneira normal, o que é mentira.
--
Posted: 2004-05-21 01:11:00
Edit :
Essa revista chegou uma vez a fazer um teste ao Sonyfrisson T310 e diziam que o telemóvel não tinha gprs. Esse telemóvel tem gprs, a revista não é má, pois compro-a desde o número 1, só que deviam rever melhor as gralhas que eles dão.
--
Posted: 2004-05-21 01:13:00
Edit :
New Topic
Reply