>
New Topic
>
Reply<
Esato Forum Index
>
Regional >
Europe, Middle East and Africa
> Portuguese Forum - Finalmente!
Bookmark topic
Depois é necessário mudar o Apn e o endereço Ip no Pc, e criar uma nova ligação no meu computador na opção de modem's. Se fosse um Siemens era só correr o Cd que ele fazia tudo, instala tudo e até diz que operador se quer usar, quando está tudo instalado, o programa que a Siemens pede-nos sempre o Operador que queremos. No caso da Nokia tem que ser feito tudo à pata.
--
Posted: 2004-05-23 11:08:00
Edit :
Antes no site da Optimus sá parte de serviços e gprs tinha uma opção de ajuda, no qual se escolhia um determinado telemóvel e dava para descarregar um ficheiro de ajuda de instalação do gprs para o Pc.
--
Posted: 2004-05-23 11:11:00
Edit :
Tanto no site da Vodafone como da Tmn eles têm ficheiros a explicar esses passos que se deve fazer, na Optimus não sei como é que eles estão nesse sentido.
--
Posted: 2004-05-23 11:13:00
Edit :
Vi um anúncio na secção de usados do telemóveis.com, no qual estava uma pessoa a vender um Sonyericsson T630 por 399 Euros, o telemóvel desbloqueado é assim tão caro?
--
Posted: 2004-05-23 13:10:00
Edit :
Isto está muito parado hoje, não há novidades por aqui, o pessoal só pode estar a estudar, ou a trabalhar, ou na praia, ou então a preparar-se para a Rock in Rio.
--
Posted: 2004-05-23 13:26:00
Edit :
Então afinal que tinha eu dito anteriormente! Tb eu queria ver as páginas no PC. Mas só dá a pagar. Usando a ligação do gprs zone, não dá.
--
Posted: 2004-05-23 13:46:00
Edit :
Assim ja nao vale a pena eu massar a cabeca cm uma coisa k não dá mesmo. Mas era bom

Obgd
[ This Message was edited by: kikito on 2004-05-23 13:11 ]
--
Posted: 2004-05-23 14:10:00
Edit :
Era bom?!! Era Excelente. Se assim já a bat do telem não dura nada d jeito, se desse para ligar à net pelo PC, usando o gprs zone, nem valia a pena desligar do carregador... Mas eles não deixam. Só dá mudando o AP para Internet, só que é um balúrdio. Eles eram para fazer era tipo adsl. Pagava-se X, e ligava-se td dia. Podiam criar um AP específico para tal!
--
Posted: 2004-05-23 15:38:00
Edit :
Eu tenho usado agora um programa para tirar fotos, que é o "Photo Acute", e como faz tratamento automático das fotos, elas ficam mais nítidas e com maior qualidade. Claro que temos que aguardar mais um pouco qdo estamos a tirar a foto, mas dps compensa na qualidade. Para quem ainda desconhece a App, vá ao fórum forumtelemoveis.com, que o The Fox dá lá o link.
--
Posted: 2004-05-23 15:42:00
Edit :
Estou na praia, faz-me confusão como é que tenho a rede da Optimus ao máximo e não vejo nenhuma antena deles, só cá está a torre da Tmn partilhada com a Vodafone, andaram cá a instalar novas torres, mas ainda não colocaram as antenas.
--
Posted: 2004-05-23 21:09:00
Edit :
New Topic
Reply