>
New Topic
>
Reply<
Esato Forum Index
>
Regional >
Europe, Middle East and Africa
> Portuguese Forum - Finalmente!
Bookmark topic
Em muitos lugares estratégicos andam a colocar câmaras de filmar devido ao elevado número de pessoal que entra em Contra-Mão nas auto-estradas, para evitar essa situação, andam a instalar câmaras, nas principais saídas e entradas.
--
Posted: 2004-05-24 13:56:00
Edit :
Não entendo o que se passa na Tmn, nenhuma antena emite na zona de Lisboa o canal 50 da difusão celular, mas eles não têm conhecimento de nada, que andará a fazer a supervisão de qualidade de rede daquela empresa? A beber chá e ver as fotos das férias passadas em Cuba do colega ao lado? Se um cliente não reclama a dizer que um serviço não está a funcionar, os tipos não sabem de nada.
--
Posted: 2004-05-24 15:18:00
Edit :
Grandes baldas... Perna trocada e cigarro na mão! Vai o funcionário todo aflito dar a new, e eles Waiting... Na boa! O patrão está fora, já se arranja. Se calhar desligou o serviço para jogar ao Solitário.
--
Posted: 2004-05-24 15:49:00
Edit :
Podes não acreditar mas vê-se muitas cenas dessas, desde de meia em meia hora irem fumar o seu cigarro e irem beber o seu chá, desde de estarem confortavelmente a comerem gelados e a falar com a colega do lado a ver as fotos das férias na República Demonicana ou noutro país exótico.
--
Posted: 2004-05-24 16:09:00
Edit :
Desde o pessoal passar o dia com a net ligada e o msn ligado durante todo o expediente de trabalho, já cheguei a ver pessoal a jogar computador em plena hora de trabalho. É de espantar, mas é verdade, isto tudo acontece e eu vi-a todos os dias.
--
Posted: 2004-05-24 16:11:00
Edit :
O que mais me espanta é como este tipo de pessoal dá produtividade à empresa, há empresas em que o ritmo de trabalho que têm dá para fazer estas coisas, e arranja-se uma desculpa para se fazer horas extras.
--
Posted: 2004-05-24 16:13:00
Edit :
Depois há o pessoal a dizer, chefe, hoje temos que ficar até mais tarde, temos imenso trabalho em atraso, quando há realmente imenso trabalho dou razão, agora ver as cenas que disse em cima, é uma falta de respeito pelas outras pessoas que têm outros tipos de funções que nem respirar quase podem.
--
Posted: 2004-05-24 16:15:00
Edit :
Para não falar no pessoal que anda na net da empresa a pesquisar onde vão ser as próximas férias, e a telefonar para o primo, namorada e etc. Como eu digo, quem pode, pode. Ainda há boas vidas em alguns escritórios. Eu falo do que vi enquanto trabalhei, e o motivo talvez da discórdia, foi eu ver este tipo de cenas e não conseguir ficar calado.
--
Posted: 2004-05-24 16:18:00
Edit :
Não digo que as pessoas não façam isto tudo o que eu disse no seu posto de trabalho, mas ao fazer isto não devem é descuidar as tarefas que lhe foram incubidas, pois quem paga sempre é a equipa na sua totalidade.
--
Posted: 2004-05-24 16:20:00
Edit :
Não estou a dizer que sejamos escravos do trabalho, que é entrar no trabalho fazer tudo e sair e acabou, não, há que haver bom ambiente, bem estar, uma boa organização na equipa, e quando assim é, há tempo para tudo, para momentos mais sérios, e para momentos de lazer.
--
Posted: 2004-05-24 16:22:00
Edit :
New Topic
Reply