>
New Topic
>
Reply<
Esato Forum Index
>
Regional >
Europe, Middle East and Africa
> Portuguese Forum - Finalmente!
Bookmark topic
Em Espanha também já usam umts, e o Sonyericsson Z1010 foi um dos escolhidos, e de certeza que vai ser um da Optimus que eles vão usar na 3G.
--
Posted: 2004-05-24 17:14:00
Edit :
Optimus aí vou eu... bye, bye Fodavone!
--
Posted: 2004-05-24 17:27:34
Edit :
Quase que aposto que 2 dos telemóveis que a Optimus vai usar para a 3 Geração são da marca Sonyericsson e Motorola, por dois motivos, a Ericsson fornece equipamentos de rede Umts à Optimus, e a Motorola ganhou um contrato para montar a rede Umts da Optimus no Norte de Portugal.
--
Posted: 2004-05-24 17:27:00
Edit :
Não sei se está a acontecer a mais alguém daqui, mas hoje já por 2 vezes o meu telemóvel diz a Obter Mensagem Multimedia, faz ligação à rede, está uns segundos, e não recebo nada, já me acontecu isto na Vodafone também, ainda hoje recebi mms sem qualquer problema, será que são eles que andam a alterar algo. Não é muito normal isto acontecer.
--
Posted: 2004-05-24 17:32:00
Edit :
Já liguei para o 1234 a perguntar se havia algum motivo para esta situação estar a acontecer, e a resposta que me deram é que o mais provável é o conteúdo da mms que me estão a enviar não é válida e então a comunicação é cortada, a mini cheira-me a Spam, pois na Vodafone já ontem me aconteceu o mesmo. O que é bastante estranho.
--
Posted: 2004-05-24 17:45:00
Edit :
@Thazouk experimenta o IP 194.79.69.129 e faz o teste, diz que pertence à Novis, o outro diz que é da Optimus e diz os nomes do pessoal que lá trabalha e os números de telemóvel e moradas de mail do pessoal, é giro, os números deles é desde que a Optimus arrancou, pois é só zeros no número.
--
Posted: 2004-05-24 18:07:00
Edit :
Experimenta ir às opções das msg multimédia e seleccionas Obter Imediatam. Deve tar selec mas tiras e voltas a meter.
--
Posted: 2004-05-24 19:25:00
Edit :
Não dá, já na Vodafone me acontece isso, eu suspeito de Spam, por parte de alguém, por exemplo a Nokia costuma enviar-me sms com novidades, e de certeza que está a enviar mms, mas não funciona a recepção para o tipo de conteúdo que eles estão a enviar.
--
Posted: 2004-05-24 19:30:00
Edit :
Parece que a Tmn já tem acordos de roaming 3G com 3 operadores, a Vodafone já não é a unica operadora a ter acordos de roaming 3G, um serviço que está disponível na Tmn e que eu não conhecia é o Apoio ao Cliente ser por videochamada, estarmos a reclamar e a ver o operador no telemóvel.
--
Posted: 2004-05-24 19:32:00
Edit :
Parece que a Tmn já tem acordos de roaming 3G com 3 operadores, a Vodafone já não é a unica operadora a ter acordos de roaming 3G, um serviço que está disponível na Tmn e que eu não conhecia é o Apoio ao Cliente ser por videochamada, estarmos a reclamar e a ver o operador no telemóvel.
--
Posted: 2004-05-24 19:33:00
Edit :
New Topic
Reply