>
New Topic
>
Reply<
Esato Forum Index
>
Regional >
Europe, Middle East and Africa
> Portuguese Forum - Finalmente!
Bookmark topic
manda pm Quimera, partilha a descoberta!
--
Posted: 2004-05-25 10:20:53
Edit :
Partilha Quimera, Olé...Partilha Quimera, Olé...Partilha Quimera, Olé...Partilha Quimera, Olé...
--
Posted: 2004-05-25 11:15:13
Edit :
Tive aqui a pôr em dia a leitura e já vi que os lagartos esfregam as mãos de contentes...
Agora vão pôr o "sistema" a trabalhar pra eles...
Digo já que, SE o Benfica perder algo com esta situação prefiro vê-lo a disputar o campeonato espanhol!
Já agora Quimera, PARTILHA! PARTILHA! PARTILHA!
--
Posted: 2004-05-25 11:23:48
Edit :
bom dia. Fui ao site da optimus pa me registar,segui os passos até inserir todos os meus dados,kuando vou clikar no CONTINUAR nao acontece nada. Alguem sabe o k se passa?
Partilha QUIMERA sou optimus
--
Posted: 2004-05-25 11:35:00
Edit :
Quem disse que eras optimus KIKITO. Eu é que sou optimus. Eh eh eh eh. Estou a brincar! Não me admiro q não consigas fazer o registo no site da OPTIMUS. Estou sempre c problemas desse tipo... Claro q já não é c o registo. LOL. Liga para eles. Se calhar dizem q está tdo bem... QUIMERA, QUIMERA... És o PulgaBOY?
--
Posted: 2004-05-25 12:26:00
Edit :
Oi oi pessoal tudo bem? Quimera a Vodafone em espanha Tb tem acordo para roaming com varios operadores,o T630 q esta á venda no forum telemoveis.com é uma banhada a esse preço isso é gozar com as pessoas. Se quiseres comprar um, compra na optimus q eu trato te disso uma vez q es da zona de sintra e eu vivo em odivelas tamos relativamente perto.
@ Thazouk q aplicaçao é akela de q falavas para fotos explica la isso bem se fazes favor....
Isto tem andado fraco de posts por aki ( em nº de utilizadores) eu no caso tem sido por falta de tempo hoje tive de ler cerca de 20 paginas
mas vamos la ver se isto recupera...
--
Posted: 2004-05-25 12:43:04
Edit :
@krubach, eu tou-m c.... para o 2º lugar, vocês ganharam bem e pronto...agora, só queria que me explicassem como é que esta trafulhice em que vcs estão metidos (mais uma) foi encoberta durante tanto tempo, e por quem? Pois é...
Já agora, comentários sobre o ataque de labreguice em directo do gama-camiões ontem à noite??? Eh eh
Quanto a irem para Espanha, devo avisar que lá quem não cumpre os seus compromissos é capaz de descer de divisão, não se aceitam acções sem valor nenhum como garantia (ainda hoje tou à espera de ver as vossas acçõe na bolsa), etc, é melhor irem com calma

:
Quimera, PARTILHA PAH
[ This Message was edited by: Arez on 2004-05-25 11:48 ]
--
Posted: 2004-05-25 12:46:01
Edit :
partilha quimera manda me pm tb!!!!! ehehehhheh!!!!
--
Posted: 2004-05-25 12:47:06
Edit :
@quimera É maldade deixar o pessoal a espumar-se de curiosidade!

Va lá, contaaaaaaaaaaa!
Momento de descontração:
7% dos americanos acredita que Elvis está vivo. 25% dos americanos acha que Sherlock Holmes existiu. 25% também acreditam em fantasmas, e 10% dizem ter visto um.
--
Posted: 2004-05-25 12:50:34
Edit :
Esses 25% q acreditam q o sherlock existiu devem ter votado no Bush os amerixanos realmente sao mesmos estupidos q nem uma porta nunca vi povo mais burro e inculto bbbaaaahhhhh!!!!!
Quimera tas a falhar ja estou a salivar manda la a pm a contar o q se passa...
--
Posted: 2004-05-25 12:56:16
Edit :
New Topic
Reply