>
New Topic
>
Reply<
Esato Forum Index
>
Regional >
Europe, Middle East and Africa
> Portuguese Forum - Finalmente!
Bookmark topic
Hoje fui contactado pela Optimus por causa da instabilidade de rede que tenho onde moro, e disse-lhes que continua tudo igual, vao ver o que se passa. Na Vodafone ando a meses com uma reclamacao e ate agora nada, para eles uns sao clientes de primeira e os Yorn sao clientes de segunda, nem um contacto telefonico fazem a saber como estao as coisas, qualquer mando um operador a mer.... e talvez ai dem atencao.
--
Posted: 2004-05-28 00:32:00
Edit :
Finalmente perceberam que o mourinho é arrogante? Dantes era só mau perder dos adeptos de outros clubes :-) que seja, mas é um fantástico treinador
This message was posted from a T610
--
Posted: 2004-05-28 02:37:53
Edit :
Ando desde Novembro quase todos os dias a reclamar o mau funcionamento de um servico na Vodafone, ou sao mails que envio, ou e contactos telefonicos, ja vamos para Junho e ninguem resolve nada, cansei, enviei um mail a descarregar a minha indiginacao, e disse-lhes que para eles ha os clientes de primeira e os clientes de segunda, e eu sou um cliente de segunda, pois nao me resolvem nada, e eu tenho 6 mil pontos na Vodafone, eu para eles sou um cliente qualquer, tomara eles terem muitos clientes particulares com estes pontos e com 2 fidelizacoes de cartoes, uma de 5500 pontos e outra de 3500 pontos. Mas estou a ver que como nao sou nem empresario nem assinatura, o tratamento e igual a lixo. Que saudades tenho da Telecel, um tipo reclamava e resolviam logo as coisas. E o mais giro e que quando tem uma resposta nem me contactam a da-la. Na Tmn e Optimus contactam sempre o cliente.
--
Posted: 2004-05-28 02:54:00
Edit :
Eu preferia uma resposta sincera da parte deles, do que me andarem a fazer de estupido, se eu ainda nao percebe-se nada do que reclamo, o pior e que entendo bem demais, e os tipos a querem-me mandar areia para os olhos quando nem uma palha mexem para mudar as coisas.
--
Posted: 2004-05-28 02:55:00
Edit :
Se fosse cliente assinatura de certeza que ja tinham resolvido o problema, agora como sou cliente Yorn so falta fazerem o que querem. Eles devem pensar que todos os clientes Yorn sao miudos incultos e por ai fora, nao basta o atendimento ser pago ainda e pessimo, pois nunca me dao uma resposta, e e sempre desculpas.
--
Posted: 2004-05-28 02:59:00
Edit :
Agora comeco a entender porque 84 mil clientes deixaram os seus cartoes expirar, na volta mudaram-se de operador. Dizem-me que um tecnico ja veio ao terreno e o proprio diz que esta tudo bem, devem estar a precisar de um roteiro com as cidades de Portugal, pois se ca veio foi para comer e visitar alguem, porque nada foi alterado.
--
Posted: 2004-05-28 03:03:00
Edit :
Na Tmn reclamei que o canal deles nao emitia nada no canal 50 da difusao celular em toda a Lisboa desde Sabado, liguei para la na Segunda-Feira, na Terca-Feira o servico ja estava a funcionar novamente, e na Quanta-Feira ja estavam a ligar para dar essa informacao de que tudo ja estava a funcionar bem.
--
Posted: 2004-05-28 03:07:00
Edit :
Eu prefiro respostas sinceras, do que me andarem a enrolar com desculpas, dao muita teoria nas respostas, e na pratica nao se ve nada. Era preferivel dizerem que nao tem vontade de colocar o servico a funcionar como ja esteve a funcionar antes. Ha e muita falta de vontade deles e um desrespeito para o cliente.
--
Posted: 2004-05-28 03:11:00
Edit :
Se no Google pesquisarem Gprs Optimus vai aparecer varios links, um diz qual o operador que montou a rede gprs da Optimus, que foi a Nokia, e outro diz que empresa e que fez o portal Zone, e Francesa e tambem faz coisas para a Orange. Pesquisem e verao.
--
Posted: 2004-05-28 03:22:00
Edit :
Quote:
On 2004-05-28 02:37:53, Arez wrote:
Finalmente perceberam que o mourinho é arrogante? Dantes era só mau perder dos adeptos de outros clubes

que seja, mas é um fantástico treinador
This message was posted from a T610
@Arez desculpa lá não concordar contigo, mas por melhor que seja um treinador nada justifica o seu comportamento arrogante e birrento. As gentes do Porto e os jogadores mereciam muito + mas enfim... Good travel to England!!!
@Thaz então só dia 31 de Maio é que dizem que se prolongará a borlix por Junho!!

loll espero que sim!!!! Mas algo me diz que a Optimus vai querer começar a $$$$ com GPRS e acabou-se para nos a "mama!"

sniff sniff
[ This Message was edited by: Turistapt on 2004-05-28 03:45 ]
--
Posted: 2004-05-28 04:45:17
Edit :
New Topic
Reply