>
New Topic
>
Reply<
Esato Forum Index
>
Regional >
Europe, Middle East and Africa
> Portuguese Forum - Finalmente!
Bookmark topic
Tenho um dispositivo IrDA (infra-vermelhos), mas à uns dias que, apesar de acender o Led, e o PC reconhecer o dispositivo, este não reconhece nenhum telem... jà me estou a passar. É que funcionava bem!!! Já alterei os valores, desinstalei, alterei o controlador e continua na mesma...
--
Posted: 2004-05-31 17:39:00
Edit :
Depois das 00:00 vamos a ver então se o GPRS da Optimus continua de borla ou ja é a pagar.... eu tenho assinatura não dá para ver, mas quem tiver cartão recarregável se der para confirmar depois que "poste" aqui?!
Era fixe que a borlix continuasse!!
--
Posted: 2004-05-31 17:46:41
Edit :
Boas novamente, sei qual e o problema que estas a ter no pc com a ligacao de infra-vermelhos, de certeza que instalas-te o PC Suite da Nokia no teu computador. Quanto ao Gprs continua tudo igual, sem se saber se continua gratuito, ando e a espera que coloquem o servico Telemultibanco no portalzone, dava-me bastante jeito.
--
Posted: 2004-05-31 18:55:00
Edit :
Mesmo com o PC Suite, ele não reconhece, mas é suposto funcionar mesmo sem esse Programa. Deve tar marado!
--
Posted: 2004-05-31 19:25:00
Edit :
Uma adolescente indiana suicidou-se depois de receber um SMS a dizer que tinha chumbado num exame.
Segundo a notícia do diário indiano Hindustan Times, uma adolescente de 17 anos estava à espera dos resultados de um exame via SMS, mas um erro na mensagem levou a jovem a pensar que tinha reprovado, quando na verdade tinha sido bem sucedida.
Ainda não se sabe se o erro foi do sistema de alertas ou da própria rapariga ao preencher o formulário de adesão.
Na India, assim como em muitos outros países asiáticos, existe uma enorme pressão sobre os adolescentes para que sejam bem sucedidos na escola, pelo que o suicídio entre os adolescentes infelizmente há muito que deixou de ser algo fora do comum.
http://www.telemoveis.com/news/item.asp?id=18340
--
Posted: 2004-05-31 23:29:00
Edit :
Oh sorte! No meu caso, já tinha resuscitado n vezes...
--
Posted: 2004-06-01 00:07:00
Edit :
Actualmente, quem enviar 3 MMS para números diferentes, o sistema só desconta 1!
--
Posted: 2004-06-01 00:39:00
Edit :
Pois é, a borla está quase acabar! Será que não irá continuar? Tb sou assinatura por isso só amanhã no pc é q vou ver! Se vocês souberem de algo postem avisar!Espero q isto anime pois então agora sem a borla vai parar!não se esqueçam dos concorrentes!até amanhã
This message was posted from a Nokia
--
Posted: 2004-06-01 00:49:38
Edit :
Isso é certo. Se começar a ser pago, só por PC!
--
Posted: 2004-06-01 01:01:00
Edit :
Boas, aparentemente o gprs continua de graça ;-)
This message was posted from a T610
--
Posted: 2004-06-01 01:04:18
Edit :
New Topic
Reply