Esato Mobile
Regional : Americas : Forum Brasileiro
> New Topic
> Reply
< Esato Forum Index > Regional > Americas > Forum Brasileiro Bookmark topic
Page <  123 ... 313233 ... 353637>

karlosperu Posts: > 500

Não me parece que a ambiente é prssidente de MIGE
--
Posted: 2008-08-21 17:37:00
Edit : Quote

karlosperu Posts: > 500

Brasil cuenta con más de 135 millones de celulares

Más de 26,8 millones de nuevos suscriptores se registraron en los últimos 12 meses


Brasil superó en agosto la marca de 135 millones de celulares en operaciones, lo que representa un crecimiento del 24,7 por ciento en los últimos doce meses, según informó la Agencia Nacional de Telecomunicaciones (Anatel).


En julio fueron registrados 135,3 millones de líneas de móvil en activo, lo que representa unos 26,8 millones de nuevos suscriptores del servicio en un año. Con ese aumento, el número de aparatos por cada 100 habitantes pasó a 70,57 por ciento, índice que hace un año era de 57,36 por ciento, según la agencia reguladora del sector.


Entre los distintos estados, el Distrito Federal (Brasilia) tiene la mayor densidad de teléfonos móviles de Brasil (127,75 equipos por cada 100 habitantes). Rio de Janeiro aparece en el segundo lugar con 87,99 aparatos por cada 100 y en el tercer lugar, está Mato Grosso do Sul con 86,55.


El mercado brasileño es muy disputado entre cuatro grandes operadoras. Lo lidera la hispano-portuguesa Vivo (de Telefónica de España y Portugal Telecom), con 30,25 por ciento del mercado; la sigue Tim (de Telecom Italia), con 25,26 por ciento, y atrás están la mexicana Claro (América Móvil), con 24,92% y la brasileña Oi, con 15,48 por ciento

--
Posted: 2008-08-21 17:54:20
Edit : Quote

Claro Posts: 147

Novo Serviço da Claro: Minha TV



O Minha TV possui um jeito diferente de assistir aos seus programas e vídeos favoritos. Através do seu computador, você pode se divertir com os melhores vídeos da atualidade. E ainda, pode assisti-los em qualquer lugar, utilizando um celular compatível.

Assinatura
Para utilizar o serviço, é necessário assinar um dos pacotes disponíveis. Com uma única assinatura, é possível acessar o serviço pela WEB e no WAP. Portanto, se seu celular não for compatível, você pode usar o Minha TV no seu computador.

Na WEB
Esse produto está disponível para a maioria dos navegadores disponíveis na internet, bastando apenas ter instalado o Flash Player. Caso você não tenha, clique aqui.

No celular
O Minha TV funciona em formato de vídeo streaming, ou seja, a transmissão é feita diretamente no seu celular e você não precisa fazer o download do vídeo para assistir, assim não ocupa a memória do seu celular. Em geral, seu celular Claro já está configurado para acessar o serviço, porém, caso seja solicitado o tipo de conexão, escolha a opção Claro Vídeo. Consulte as tarifas de acesso pelo celular.

Cancelar
Para cancelar suas assinaturas, basta acessar, via WEB, o Minha TV , clicar em Minha Conta e escolher a opção CANCELAR.

Se você já é assinante insira o número do seu Claro e identifique-se para acessar os conteúdos. Caso seja seu 1° acesso, você pode usufruir de todos os conteúdos inteiramente grátis por 24h

Importante: Ao cancelar, o Minha TV estará disponível até completar o ciclo mensal da assinatura.

ASSINATURA:

Pacote Completo: De R$29,90 por apenas R$10,00 por mês*
Pacote Adulto De R$25,00 por R$15,00 por mês*

ACESSO PELO CELULAR:

Para clientes Claro Conta: R$ 0,20 por minuto** de vídeo assistido.
Para clientes Claro Cartão e SuperControle: R$1,00 por Megabyte trafegado.

Essa tarifa está condicionada ao uso da APN Claro Vídeo (streaming.claro.com.br)

*Tarifa promocional valida até dezembro de 2008.
**Planos 3G já possuem minutos gratuitos.

Saiba mais em www.claroideias.com.br > Claro Vídeos > Minha TV
--
Posted: 2008-08-23 04:13:01
Edit : Quote

Claro Posts: 147

Lançamentos Claro Brasil

Sony Ericsson W760 - 3G



Alarme
Alerta Vibratório
Aplicativos Java
Bandas UMTS
Bluetooth
CSD
Calculadora
Calendário
Chamada de Vídeo
Comando de Voz
Cronômetro
Câmera Integrada - 3.2 Megapixels
Digitação Inteligente
Discagem de Voz
Display Colorido
E-mail (POP-IMAP-Exchange® 2003)
EDGE
EMS - Mensagem Gráfica
GPRS
GPS
Gravador de Voz
Grupos de Chamada
HSDPA
Hits
Hits Polifônicos
Jogos
MMS - Mensagem Multimídia
MP3 Player
Music Hits
Navegador Internet WAP/XHTML
Rádio FM Integrado
SMS - Torpedo
Viva Voz Integrado
Vídeo Captura
Vídeo Download
Vídeo Streaming
WAP 2.0
Zoom

Sony Ericsson C902



TELA
-240x320 pixel.
-TFT de 262.144 cores QVGA.

MEMÓRIA
-Phone memory 160MB.
-Memory Stick Micro (M2) support.
-A memória real livre pode variar conforme a pré-configuração do telefone.

REDES
-GSM 850/900/1800/1900.
-EDGE.
-UMTS.
-HSDPA.

DESEMPENHO
-Tempo de conversação (máx.) - 9 horas.
-Tempo em espera (máx.) - 400 horas.

CÂMERA
-Fotos com flash.
-Auto-foco.
-BestPic.
-5 megapixel.
-Zoom digital - até 16x.
-Estabilizador de imagem.
-Correção da foto.
-Redução de olhos vermelhos.
-Estabilizador de vídeo.
-Gravação de vídeo.
-Vídeo light.

MÚSICA
-Album art.
-Bluetooth estéreo (A2DP).
-Tocador de mídia.
-Mega Bass.
-Aceita tons musicais - MP3, AAC.
-PlayNow.
-TrackID.

INTERNET
-Navegador da Web Access NetFront.

ENTRETENIMENTO
-Rádio - FM radio RDS.
-Jogos 3D.
-Java.
-Media.
-Exibição de vídeo.
-Fluxo de vídeo.

CONECTIVIDADE
-Tecnologia Bluetooth.
-Modem.
-PictBridge.
-Sincronização com PC.
-Suporte a USB.
-Armazenamento massivo via USB.

MENSAGENS
-E-mail.
-Mensagens instantâneas.
-Mensagens multimídia (MMS).
-Entrada de texto preditiva.
-Gravador de som.
-Mensagem de texto (SMS).

COMUNICAÇÃO
-Alerta vibratório.
-Alto-falante.
-Ringtones polifônicos.

DESIGN
-Papel de parede fotográfico.
-Tecla de navegação.
-Auto rotate.

ORGANIZADOR
-Despertador.
-Agenda.
-Calculadora.
-Modo de vôo.
-Notas.
-Agenda de telefones.
-Cronômetro.
-Tarefas.
-Contador.

CONTEÚDO DA EMBALAGEM:
-Aparelho.
-Fone Estéreo.
-Cartão de Memória 2GB.
-Cabo de dados.
-Cd de instalação.
-Bateria.

Sony Ericsson Z780 - 3G



Alarme

Alerta Vibratório

Aplicativos Java

Bandas UMTS

Bluetooth

CSD

Calculadora

Calendário

Chamada de Vídeo

Comando de Voz

Cronômetro

Câmera Integrada - 2.0 Megapixels

Digitação Inteligente

Discagem de Voz

Display Colorido

E-mail (POP-IMAP-Exchange® 2003)

EDGE

EMS - Mensagem Gráfica

GPRS

Gravador de Voz

Grupos de Chamada

HSDPA

Hits

Hits Polifônicos

Jogos

MMS - Mensagem Multimídia

MP3 Player

Music Hits

Rádio FM Integrado

SMS - Torpedo

UMTS

Viva Voz Integrado

Vídeo Captura

Vídeo Download

Vídeo Streaming

WAP 2.0

Zoom
--
Posted: 2008-08-23 04:16:23
Edit : Quote

Claro Posts: 147

Chegou a Portabilidade Numérica no Brasil

Acesse www.portabilidade.com.br | Veja o filme da campanha com a atriz Mariana Ximenes: http://br.youtube.com/watch?v=_4-hbpImHvs | A Claro pelo visto saiu na frente da concorrência. Essa campanha lembrou a Oi com o filme do desbloqueio gratuito.


--
Posted: 2008-08-24 01:53:23
Edit : Quote

Claro Posts: 147

Claro lança Pacotes de Voz e Serviços para diferentes perfis

Conheça todos os pacotes: www.claro.com.br > Menu Serviços > Pacotes Claro



A Claro - www.claro.com.br - quer que seus clientes se comuniquem com cada vez mais liberdade de escolha. Por isso, a operadora lança, nesta semana, vários pacotes para diferentes perfis de uso, dando opções para que os assinantes customizem seus planos pós-pagos, seja com serviços de voz, Torpedos ou dados. Os pacotes são contratados de forma adicional aos planos, de acordo com as necessidades de cada usuário.

“Iniciamos um movimento de ampliação da possibilidade de escolha dos usuários, criando um leque de pacotes para que os clientes utilizem nossos serviços da maneira que considerem mais vantajosa, agregado ao seu plano de preço. Queremos oferecer cada vez mais opções, gerando, assim, novas experiências de uso da comunicação móvel”, ressalta o diretor de Marketing da Claro, Erik Fernandes. Os novos pacotes incluem opções para quem prefere se comunicar mais fazendo chamadas, enviando Torpedos, acessando a internet ou para quem quer ficar sempre em contato com a família e os amigos.

Os pacotes, de uso local, estão divididos em quatro categorias: Voz, Amigos & Família, Torpedo e Internet. Conheça cada um deles:

Voz

Pacote Fim de Semana - para se falar com tarifa zero, com qualquer número Claro, pré-franquia, durante os fins de semana.

Pacote Claro-Claro - possibilita ao cliente falar com tarifa zero, após sua franquia, com qualquer número Claro.

Pacote Fixo - o cliente fala com tarifa zero, após sua franquia, com qualquer número fixo.

Amigos & Família

Pacote Amigos & Família - para a realização de chamadas com tarifas reduzidas para até três números cadastrados.

Pacotes Torpedo Amigos & Família - possibilita o envio de Torpedos com tarifa reduzida no valor de R$ 0,10 para até seis números cadastrados.

Pacote Vídeo Chamada Amigos & Família - Vídeo Chamada 3G e Video Chamada Web com tarifa reduzida em até 37% para até seis números cadastrados.

POC Amigos & Família - para falar por tarifa zero, com até cinco números cadastrados, utilizando o Claro POC, sem limites de minutos.

Além disso, os clientes Claro têm opções de Pacotes de Torpedos, para o envio de 50 a 2000 mensagens de texto com tarifa zero para qualquer número - uma economia que pode chegar a até 80% -, e Pacotes de Internet, para que utilizem a internet via celular com tarifa reduzida. As novas opções são válidas para clientes pós-pagos de todo o país nos Planos Estilo, Família e 3G.

Para contratar ligue 1052 ou em uma Loja e Agente Autorizado Claro.

Sobre a Claro

A Claro é uma das líderes em telefonia celular no Brasil. Fundada em setembro de 2003, a operadora atua nas cinco regiões do País e atende a mais de 33 milhões de clientes atualmente.

Em novembro de 2007, a Claro iniciou suas operações com os serviços de terceira geração. Atualmente, o Claro 3G já está disponível para mais de 55 milhões de pessoas em mais de 90 cidades do País, nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Santa Catarina, além do Distrito Federal. Entre os serviços disponíveis estão a banda larga móvel, a Video Chamada 3G (transmissão simultânea de áudio e vídeo em tempo real), e Video Chamada Web, entre outros.

Líder na oferta de conteúdos e serviços inovadores, além de infra-estrutura e cobertura digital com a tecnologia GSM, a Claro mantém acordos de roaming em 160 países para serviços de voz e em mais de 120 para tráfego de dados, nos cinco continentes. Juntas, essas operadoras movimentam mais de 90% do tráfego mundial de ligações.

A Claro é controlada pela América Móvil, um dos cinco maiores grupos de telefonia móvel do mundo, com mais de 165 milhões de clientes e atuação direta em 17 países (Argentina, Chile, Colômbia, El Salvador, Equador, Estados Unidos, Guatemala, Honduras, Jamaica, México, Nicarágua, Paraguai, Peru, República Dominicana, Porto Rico e Uruguai, além do Brasil). Fundada no Brasil, a marca Claro foi adotada pela América Móvil em outros 11 países da América Latina.

Mais informações sobre Claro: www.claro.com.br/imprensa

http://www.paranashop.com.br/[....]olunas_n.php?op=notas&id=21655
--
Posted: 2008-08-27 19:24:52
Edit : Quote

Claro Posts: 147

Portabilidade da Claro nos Jornais de hoje de todo país:



Começa a partir de 1 de Setembro
--
Posted: 2008-08-31 12:18:12
Edit : Quote

Claro Posts: 147

Claro participa do Conarec (Congresso Nacional das Relações Empresa Cliente)

03/09/08

Hoje, em São Paulo, teve início o Congresso Nacional das Relações Empresa Cliente (Conarec), maior evento do setor de relacionamento da América Latina. A cobertura do evento você acompanha aqui no blog.

O tema deste ano é “Consumidor 2.0 e as Novas Relações de Consumo”, e João Cox, presidente da Claro esteve presente compondo o painel, mediado pela jornalista Mônica Waldvogel, que trata exatamente da transformação das empresas na busca da transparência.

Com o surgimento da internet como parte do dia-a-dia do brasileiro, hoje, o consumidor 2.0 interage mais com as empresas e se tornou um gerador de mídia. "Procuramos usar todas as ferramentas disponíveis na internet para falar com o consumidor em novos canais e mídias", disse Cox, que dividiu a mesa com os presidentes de O Boticário, Grupo Fleury, Accenture, Terra e Coca-Cola FEMSA.

Desde 2006, a Claro investe na ampliação dos canais de comunicação com o consumidor. Há desde o atendimento individualizado em Libras para clientes portadoras de deficiência auditiva, até o atendimento em comunidades virtuais como o Second Life. Sem contar chat, vídeo atendimento, email e uma das mais recentes iniciativas, o blog.

O caminho é o cliente

No final do debate, Mônica abriu espaço para perguntas dos congressistas. Entre elas, uma endereçada a Cox queria saber o que falta para a Claro ser a primeira operadora do país. "Estamos no caminho", brincou Cox. "Ano passado fomos a operadora que mais conquistou clientes, e agora recentemente em pesquisa da ABA aquela que conta com mais consumidores defensores". Cox finalizou dizendo que o segredo para o sucesso está no respeito. "Tenho uma convicção pessoal, de que a trilha para o sucesso estará sempre calcada no respeito. Nosso caminho para a liderança está no consumidor satisfeito".

Bate-papo para o blog

Antes de Cox subir ao palco, conseguimos alguns minutos de entrevista. Sobre atuar corporativamete em um mundo regido cada vez mais pela transparência, Cox disse que o foco é se ajustar ao cliente: "O cliente não se molda a nós. Nós é que devemos nos moldar ao cliente. Falhas podem acontecer no meio do caminho. Claro, as empresas falham porque são geridas por pessoas e pessoas erram. O que se precisa é reconhecer esse erro e trabalhar para melhorar, sempre".

Matéria - http://www.claroblog.com.br/conteudo.asp?post_id=69

04/09/08

Estamos no segundo dia de Conarec. Cerca de 2.500 pessoas já passaram pelo evento, com uma programação de painéis e debates, para ver de perto as melhores práticas em relacionamento com clientes.

A feira, com exposição de diversas empresas, também está bastante movimentada. O stand da Claro, por exemplo, vem sendo uma ótima vitrine. Lá, os congressistas podem conferir de perto - em quatro computadores disponíveis - os diferentes canais virtuais para atendimento ao consumidor da Claro, como o chat, o blog e o vídeo atendimento.

Entre as muitas pessoas que entraram para testar os serviços disponíveis no stand, estava um portador de deficiência auditiva, que conversou com um atendente da Claro pela tela de um celular, em tempo real, em linguagem de Libras.

Vídeos: http://www.youtube.com/watch?v=j21kO_9DqJU | http://www.youtube.com/watch?v=r40SjCxINU0

Congresso recebe especialista em consumidor 2.0



Entre as presenças internacionais do Conarec (Congresso Nacional das Relações Empresa Cliente), está Pete Blackshaw, o grande guru do fenômeno do "consumidor gerador de mídia". Ele que criou há cerca de dez anos o que seria o embrião das redes sociais, hoje é vice-presidente da Nielsen online e palestra pelo mundo falando sobre o consumidor 2.0 e suas possibilidades de interação - foi sua primeira vez no Brasil.

Na apresentação, Blackshaw contou o case do site Zappos.com, que começou como e-commerce de sapatos e evoluiu para vender "quase tudo". Razão do sucesso? O site divulga seu telefone de SAC em diversos partes do portal. "Pesquisando no Face Book e em fóruns e redes sociais percebe-se que o Zappos é um encantador de clientes, pelo simples fato de se comunicar", falou.

Para ele o consumidor 2.0 tem sim o poder nas mãos, eles podem construir e destruir a reputação e a imagem de uma empresa, mas as corporações podem ser mais atuantes e agirem com iniciativas. E mencionou inclusive o case da Claro. "Conheci hoje, aqui no Brasil, o blog da Claro, fiquei muito impressionado principalmente por se tratar de uma empresa de telecomunicações que geralmente são as últimas a terem essa pro – atividade".

Blackshaw mostrou o outro lado da moeda. A internet se tornando um enorme ventilador, capaz de espalhar notícias boas e ruins acaba também destruindo a reputação de empresas. Citou o ocorrido com Vincent Ferrari, um consumidor que teve péssimas experiências, principalmente com o provedor de internet AOL. Ferrari gravou um vídeo com a conversa que teve com a empresa, na qual queria cancelar o serviço e não estava conseguindo. O vídeo ficou famoso e ele foi a um programa de TV bastante popular. Resultado: Vincent Ferrari representa muitos consumidores dos dias de hoje.

A força dos Vincents pode destruir o que segundo Blackshaw é o ativo mais importante de uma companhia: sua credibilidade. "Por mais investimentos que se faça em marketing, posicionamento de marca, o que realmente importa para a imagem de uma marca é a experiência que o consumidor tem com a empresa".

As formas de comunicação devem também mudar. "Um jovem que baixa músicas pela internet, que está no Face Book, Twitter, Orkut, blogs não aceita que a empresa tenha apenas uma caixa postal, um telefone e um e-mail para se comunicar. As empresas precisam levar para dentro do call center as mídias sociais, é lá que as pessoas estão", finalizou sua apresentação.

Diretor executivo da Claro participa de painel no Conarec



Acaba de acontecer o painel "Os campeões de relacionamento dão a receita de como chegar lá", no segundo e último dia do Congresso Nacional das Relações Empresa Cliente, que reuniu em São Paulo, profissionais de atendimento de empresas de segmentos diversos. Na abertura, o antropólogo Luiz Marins, mediador do painel, perguntou aos participantes sobre os desafios de trabalhar com os diversos tipos de consumidor e, principalmente o consumidor 2.0, ávido por informação e agilidade.

Para Daisy Lacerda, diretora de relacionamento com o cliente da Tam, o cliente 2.0 é um cliente de extremos. "Se está satisfeito é o maior defensor da marca, mas se estiver insatisfeito, o contrário também acontece”, disse.

Miguel Cui, diretor-executivo da Claro, afirmou que o grande desafio é justamente criar condições para que o cliente tenha a seu dispor o máximo de informações possível. “Temos 35 milhões de clientes. Se não pensarmos no cliente antes, nossa vida seria impossível. Nosso objetivo é esclarecer o cliente e mostrar como ele vai usar nossos produtos e como podemos atendê-lo antes dele nos ligar. Esse é um cuidado cada vez mais freqüente para nós”, apontou o executivo. Além de Miguel da Claro, e Daisy da Tam, também participaram do painel representantes das empresas Grupo Fleury, Hipercard, SulAmérica e Bradesco.

Após o painel, em depoimento exclusivo para o blog, Miguel contou que o principal desafio para o setor de telefonia celular, dada a diversidade de serviços é acompanhar o mercado consumidor com a agilidade de informações e inovação que ele demanda. "A Claro de hoje é diferente da de ontem, e a de hoje será diferente da de amanhã. Não dá para ficar parado", disse.

Final do Conarec

Nesse momento ocorre a última palestra do evento, que recebeu mais de 2.500 pessoas em dois dias. O tema desse ano, "Consumidor 2.0 e as Novas Relações de Consumo", foi discutido em 30 painéis e palestras conduzidas por especialistas no tema de diversas empresas brasileiras e multinacionais. "O internauta brasileiro é um dos que mais gasta tempo surfando na web. Não dá para ignorar a força dessas novas m[idias e o Brasil certamente se transformará em benchmark para o resto do mundo", afirmou Roberto Meir, especialista internacional em relações de consumo e presidente a ABRAREC (Associação Brasileira das Relações Empresa-Cliente), organizadora do evento.

Matéria - http://www.claroblog.com.br/conteudo.asp?post_id=70 | http://www.claroblog.com.br/conteudo.asp?post_id=71
--
Posted: 2008-09-05 11:12:23
Edit : Quote

Claro Posts: 147

Lançamentos Claro - LG KFF390 - 3G



> Alarme
> Alerta Vibratório
> Aplicativos Java
> Bandas UMTS
> Bluetooth
> Calculadora
> Calendário
> Chamada de Vídeo
> Conversor de unidades
> Cronômetro
> Câmera Integrada - 2.0 Megapixels
> Câmera Secundária VGA
> Digitação Inteligente
> Display Colorido
> EDGE
> GPRS
> Gravador de Voz
> Grupos de Chamada
> HSDPA
> Hits Polifônicos
> Jogos
> Lembretes
> MMS - Mensagem Multimídia
> MP3 Player
> Music Hits
> Navegador Internet WAP/XHTML
> Papel de Parede
> SMS - Torpedo
> Viva Voz Integrado
> Vídeo Captura
> WAP 2.0
> Zoom

Sony Ericsson Z780 - 3G



Alarme

Alerta Vibratório

Aplicativos Java

Bandas UMTS

Bluetooth

CSD

Calculadora

Calendário

Chamada de Vídeo

Comando de Voz

Cronômetro

Câmera Integrada - 2.0 Megapixels

Digitação Inteligente

Discagem de Voz

Display Colorido

E-mail (POP-IMAP-Exchange® 2003)

EDGE

EMS - Mensagem Gráfica

GPRS

Gravador de Voz

Grupos de Chamada

HSDPA

Hits

Hits Polifônicos

Jogos

MMS - Mensagem Multimídia

MP3 Player

Music Hits

Rádio FM Integrado

SMS - Torpedo

UMTS

Viva Voz Integrado

Vídeo Captura

Vídeo Download

Vídeo Streaming

WAP 2.0

Zoom

Sony Ericsson W760 - 3G



Alarme
Alerta Vibratório
Aplicativos Java
Bandas UMTS
Bluetooth
CSD
Calculadora
Calendário
Chamada de Vídeo
Comando de Voz
Cronômetro
Câmera Integrada - 3.2 Megapixels
Digitação Inteligente
Discagem de Voz
Display Colorido
E-mail (POP-IMAP-Exchange® 2003)
EDGE
EMS - Mensagem Gráfica
GPRS
GPS
Gravador de Voz
Grupos de Chamada
HSDPA
Hits
Hits Polifônicos
Jogos
MMS - Mensagem Multimídia
MP3 Player
Music Hits
Navegador Internet WAP/XHTML
Rádio FM Integrado
SMS - Torpedo
Viva Voz Integrado
Vídeo Captura
Vídeo Download
Vídeo Streaming
WAP 2.0
Zoom

Sony Ericsson C902



TELA
-240x320 pixel.
-TFT de 262.144 cores QVGA.

MEMÓRIA
-Phone memory 160MB.
-Memory Stick Micro (M2) support.
-A memória real livre pode variar conforme a pré-configuração do telefone.

REDES
-GSM 850/900/1800/1900.
-EDGE.
-UMTS.
-HSDPA.

DESEMPENHO
-Tempo de conversação (máx.) - 9 horas.
-Tempo em espera (máx.) - 400 horas.

CÂMERA
-Fotos com flash.
-Auto-foco.
-BestPic.
-5 megapixel.
-Zoom digital - até 16x.
-Estabilizador de imagem.
-Correção da foto.
-Redução de olhos vermelhos.
-Estabilizador de vídeo.
-Gravação de vídeo.
-Vídeo light.

MÚSICA
-Album art.
-Bluetooth estéreo (A2DP).
-Tocador de mídia.
-Mega Bass.
-Aceita tons musicais - MP3, AAC.
-PlayNow.
-TrackID.

INTERNET
-Navegador da Web Access NetFront.

ENTRETENIMENTO
-Rádio - FM radio RDS.
-Jogos 3D.
-Java.
-Media.
-Exibição de vídeo.
-Fluxo de vídeo.

CONECTIVIDADE
-Tecnologia Bluetooth.
-Modem.
-PictBridge.
-Sincronização com PC.
-Suporte a USB.
-Armazenamento massivo via USB.

MENSAGENS
-E-mail.
-Mensagens instantâneas.
-Mensagens multimídia (MMS).
-Entrada de texto preditiva.
-Gravador de som.
-Mensagem de texto (SMS).

COMUNICAÇÃO
-Alerta vibratório.
-Alto-falante.
-Ringtones polifônicos.

DESIGN
-Papel de parede fotográfico.
-Tecla de navegação.
-Auto rotate.

ORGANIZADOR
-Despertador.
-Agenda.
-Calculadora.
-Modo de vôo.
-Notas.
-Agenda de telefones.
-Cronômetro.
-Tarefas.
-Contador.

CONTEÚDO DA EMBALAGEM:
-Aparelho.
-Fone Estéreo.
-Cartão de Memória 2GB.
-Cabo de dados.
-Cd de instalação.
-Bateria.


--
Posted: 2008-09-05 11:15:32
Edit : Quote

Claro Posts: 147

LG KF700 - 3G



Alarme

Alerta Vibratório

Aplicativos Java

Bandas UMTS

Bluetooth

Calculadora

Calendário

Chamada de Vídeo

Conversor de unidades

Cronômetro

Câmera Integrada - 3.0 Megapixels

Câmera Secundária VGA

Digitação Inteligente

Display Colorido

EDGE

GPRS

Gravador de Voz

Grupos de Chamada

HSDPA

Hits Polifônicos

Jogos

Lembretes

MMS - Mensagem Multimídia

MP3 Player

Navegador Internet WAP/XHTML

Papel de Parede

Rádio FM Integrado

SMS - Torpedo

Tela Touch Screen

Viva Voz Integrado

Vídeo Captura

Vídeo Streaming

WAP 2.0

Zoom
--
Posted: 2008-09-05 15:12:36
Edit : Quote
Page <  123 ... 313233 ... 353637>

New Topic   Reply
Forum Index

Esato home