>
New Topic
>
Reply<
Esato Forum Index
>
Regional >
Europe, Middle East and Africa
> Portuguese Forum - Finalmente!
Bookmark topic
Bons Dias a todos, a Vodafone tambem ja teve gprs gratuito quase durante 2 anos, so que na altura poucas eram as pessoas que tinham um telemovel como gprs, so o Siemens quando comprei custava quase 80 contos. E havia poucos terminais na altura, nem todas as pessoas poderam aproveitar o gprs gratuito.
--
Posted: 2004-06-01 12:17:00
Edit :
Dada altura na Vodafone quando ja havia muito pessoal a navegar no gprs, fizeram uma campanha, durante a semana pagava-se o acesso Wap e aos fins-de-semana e feriados Nacionas era gratuita a navegacao. Eu tenho um cartão dos 3 operadores, o que uso todos os dias e o Vodafone, mas quando toca a este tipo de promocoes como gprs gratuito aproveito ao maximo.
--
Posted: 2004-06-01 12:21:00
Edit :
Digo q a vodafone só sabe "lixar" os clientes por causa das tarifas de GPRS. Já devia ser muito mais barato!
--
Posted: 2004-06-01 14:51:57
Edit :
vai esperando miga...na mudes de rede q na é preciso... Ê tô como tu mas mais dia menos dia cago para os gajos é so dar cabo dos pontos q tenho e depois logo falamos... lol
quanto aos indianos azar... para q estudar tanto e stressar com os exames? Tudo bem q queiram bazar dali para fora mas nao vale chegar a tanto...deviam era ter juizo isso ainda é mais radical q os atentados suicidas... f******sseee vai la vai agora matar me por causa de um exame ainda por cima com o ganges e tanta erva ali á mao de semear....
--
Posted: 2004-06-01 15:38:43
Edit :
Boas!!!!
Aconteceu-me uma cena com o T630 que não me parece normal, pelo menos não acontecia na Siemens.
O que sucedeu foi que retirei o cartão SIM normal que sempre tive e coloquei outro SIM tb da Optimus. Quando voltei a colocar o SIM normal todas as SMS que estavam na memória do telefone foram à vida, pura e simplesmente desapareceram! No meu S45 podia trocar de cartão à vontade e tudo o que estava na memória do cartão continuava... Que acham?!
--
Posted: 2004-06-01 17:34:36
Edit :
Não tem nada de anormal na SE, é apenas uma medida de segurança caso o telemóvel seja roubado, por isso tens de salvar as SMS no cartão SIM.
Ninguém gosta de por exemplo de emprestar o telemovel a alguém e essa pessoa ler as SMS lá existentes não é?
Por isso no cartão SIM é melhor, mas a capacidade tb é muito inferior, não se pode ter tudo
--
Posted: 2004-06-01 18:47:58
Edit :
Momento lúdico:
CORAÇÃO DE MULHER É IGUAL CIRCO:
sempre tem lugar para mais um palhaço...
O QUE SE DEVE DAR A UM HOMEM QUE PENSA QUE TEM TUDO? Uma mulher para ensiná-lo como funciona !
POR QUE AS ARANHAS VIÚVAS-NEGRAS MATAM O MACHO DEPOIS DA CÓPULA?
Para acabar com o ronco antes que ele comece .
POR QUE OS HOMENS QUEREM CASAR COM VIRGENS ?
Pq eles não suportam críticas!
COMO SE CHAMA UM HOMEM INTERESSANTE Em PORTUGAL? Turista .
POR QUE DEUS CRIOU O HOMEM ?
Porque vibradores não cortam relva.
--
Posted: 2004-06-01 18:50:03
Edit :
Desculpem pelo momento feminista! Não levem a mal!!!!
( É claro q isto não se aplica a todos os homens!! Calma )
--
Posted: 2004-06-01 18:53:36
Edit :
Não acredito no que li! A TMN vai copiar uma antiga promo da OPTIMUS, em que pelo pagamento do custo de adesão de 10,00 Euros, até 04 de Julho as chamadas entre TMN serão grátis, pagando apenas o primeiro minuto. Agora se tb é até uma hora, já não sei... Ao fim de uma semana, já eles estão arrependidos da borla. Com a TMN, é que se poupa bem, com o custo das chamadas, em vez de gastar uns 200,00 Euros, paga-se só os 10,00 Euros + o 1º minuto!
[ This Message was edited by: ThaZouk on 2004-06-01 20:24 ]
--
Posted: 2004-06-01 21:23:00
Edit :
Bem como disse que não queria surpesas na factura de Junho, liguei para o 1234 e perguntei com ar de parvo " Gostaria de saber qual é o tarifario GPRS, via Portal Zone já que acabou ontem a promoção, não é?" Ao que o operador me disse "Ahh, não se preocupe a promoção foi prolongada até dia 30 de Junho, foi mais um bónus" Eu depois ainda perguntei "Ah mas não vi isso em lado nenhum, nem na Internet" e ele diz "pois, só atraves do 1234 é que estamos a dar essa info, os clientes quando ligam nos avisamos"

lollll
Ao menos podiam publicitar mais a cena, dava jeito aos clientes... ao menos um sms ou MMS!!
hoje encontrei muita gente Optimus que tb não sabia!!
--
Posted: 2004-06-01 21:44:57
Edit :
New Topic
Reply