>
New Topic
>
Reply<
Esato Forum Index
>
Regional >
Europe, Middle East and Africa
> Portuguese Forum - Finalmente!
Bookmark topic
@AntonioX search for

themes in
http://t610-z600.dynip.com, is in portuguese. Weel is good for you to practice your parentīs language
--
Posted: 2004-06-03 23:09:47
Edit :
@ goamix
thanks mate i am from London uk but all my family are from Setubal
thats where I should be not in the crappy uk.
@ panpaniscus
Yeah I know I should learn to read and write portuguese
any way thanks for the welcome but then again thats what the Portuguese are good at
--
Posted: 2004-06-03 23:44:49
Edit :
Quanto ao Curriculo eu tinha um, e nao encontro a disquete que o tinha, entao precisava de um em Ingles com base para saber como se faz, ate a escrever cartas os Ingleses sao diferentes.
--
Posted: 2004-06-04 01:34:00
Edit :
A 3G para o que eles diziam e para o que se esta a ver agora nao tem nada a ver, ao preco que esta continuo com o Gsm por muitos bons anos. Nao compensa mudar, nao sou rico nem tenho ordenados milionarios, o dinheiro faz falta para outras coisas, e o 3G nao e uma necessidade prioritaria.
--
Posted: 2004-06-04 01:37:00
Edit :
Estive a ler o forum da Optimus no telemoveis.com e fiquei bastante curioso com o que andam para la a falar, principalmente uma Liza, que fala da Vodafone e de servicos que eles vao lancar que diz que vao espantar toda a gente.
--
Posted: 2004-06-04 01:38:00
Edit :
Estou curioso para saber o que servico e que vai ser para dizerem que vai deixar as pessoas de boca aberta. Eu ando com uma reclamacao a meses com eles e ate agora ninguem resolveu nada. E ainda dizem que esta tudo bem, quando continua tudo mal. Adoro as respostas deles.
--
Posted: 2004-06-04 01:41:00
Edit :
Eu tb axo k n terei umts tao cedo e n m inkomoda nada! Kem pod k esbanje para dizer k tem e dpois liga p si proprio pk n tem nenhum amigo k umts! Lol ;-)
Knt a inovacao d vodafone dv ser um telele k ja faz hamburgueres e tostas! Lol
Bem vou xonar k tenho exame daki a 6 horas! :-(
This message was posted from a T630
--
Posted: 2004-06-04 05:03:46
Edit :
I found a new Euro2004 soccer game for P900 on
www.handango.com
--
Posted: 2004-06-04 11:13:56
Edit :
Vejo tanta discussao em foruns quanto a cobertura Umts, o que interessa ter uma cobertura a 100% se o pessoal nao tem poder de compra para o preco a que esta o Umts, por isso existir ou nao e igual, o pessoal tao cedo nao deixa o Gsm, eu pelo menos enquanto existir vou usar.
--
Posted: 2004-06-04 11:14:00
Edit :
Onde moro a Vodafone so em 50% das antenas e que se ve la as umts instaladas, na Tmn a mesma coisa, quanto a Optimus ja estao todas instaladas. E para cobrir uma area Umts e necessario o dobro das antenas do que as de Gsm.
--
Posted: 2004-06-04 11:16:00
Edit :
New Topic
Reply