>
New Topic
>
Reply<
Esato Forum Index
>
Regional >
Europe, Middle East and Africa
> Portuguese Forum - Finalmente!
Bookmark topic
E facil de se perceber quando um telemovel muda de registo de antena ou de celula, por exemplo se tiver encostado a um monitor de um Pc, a imagem no monitor aparece uns riscos e parece que vamos receber uma sms ou uma chamada, mas nao recebemos nada, ou entao na navegacao do gprs quando o G aparece cortado ao meio com uma risca.
--
Posted: 2004-06-04 13:07:00
Edit :
Torres Vedras... hmm... bela terra.
--
Posted: 2004-06-04 14:03:08
Edit :
Pessoal. Não sei se já alguém tinha reparado, mas a expansys já tem um site português, com sede em Odivelas:
www.expansys.pt
--
Posted: 2004-06-04 14:59:32
Edit :
Ir aos foruns do telemoveis.com chega a ter mais piada do que as anedotas do Fernando Rocha, eu ando com uma reclamacao na Vodafone desde Novembro do ano passado, todas as semanas faco um contacto telefonica e envio uns 2 mails, estamos em Junho e ate agora continua tudo igual. Ninguem me liga a perguntar o motivo das minhas reclamacoes, dizem sempre que vai ser analisado, e quando lhes ligo eles dizem que esta tudo bem. Isto e QUALIDADE?
--
Posted: 2004-06-04 16:16:00
Edit :
Eu tenho uma loja e todos os clientes sao ouvidos com a maxima atencao, e todas as reclamacoes que sao feitas resolve-se com qualidade. Mas parece que esse lema nao e o da Vodafone, melhor Call-Center? Que interessa ter isso se depois as reclamacoes nao sao resolvidas. Ca para mim compram os certificados de qualidade, nao vejo outra hipotese.
--
Posted: 2004-06-04 16:19:00
Edit :
Se reclamo desde Novembro e se a Empresa diz ser uma empresa de qualidade, acho que no minimo ja alguem me devia ter ligado e pergunta-do se continua tudo igual, o que pode ser feito para se resolver o problema, mas nao, ainda por cima carrego o cartao quase todos os dias, os operadores tratam os Clientes de Assinatura como clientes de Primeira, e os Clientes Pre-Pagos sao os clientes de Segunda.
--
Posted: 2004-06-04 16:22:00
Edit :
Hoje enviei mais 2 mails, estou a espera de resposta, espero que seja desta que resolvam o problema.
--
Posted: 2004-06-04 16:24:00
Edit :
Krubach, de facto torres vedras e uma bela terra...

jà tinha reparado que eles jà tem loja do portugal, e até acho que lhes vou encomendar um flash para o meu T630, sabes se rende? Nao tens aparecido no 3A, cheira-me a babes...
--
Posted: 2004-06-04 16:27:00
Edit :
Na Optimus e Tmn um cliente que seja Pre-Pago, que faca uma reclamacao, apos resolucao da mesma e sempre contactado. Na Vodafone nao vejo isso. O que me chateia e o apoio a cliente ser pago e a qualidade de atendimento ser pessima. E o que da ser Yorn.
--
Posted: 2004-06-04 16:28:00
Edit :
Ja tive cartao de assinatura na Vodafone, e o atendimento e bem diferente.
--
Posted: 2004-06-04 16:30:00
Edit :
New Topic
Reply