>
New Topic
>
Reply<
Esato Forum Index
>
Regional >
Europe, Middle East and Africa
> Portuguese Forum - Finalmente!
Bookmark topic
Nao vi ainda o castelo branco ainda bem! :-D mas a comida é do melhor e as meninas da 7up sao bombastikas!
This message was posted from a T630
--
Posted: 2004-06-06 22:04:16
Edit :
Ainda não aderiste à moda do cabelo cor Millenium BCP? Hehe Eu tenho o 1.04, de Abril deste ano. Tem uma opção Call Compass que diz Erro de Sistema.
--
Posted: 2004-06-06 22:39:00
Edit :
Ainda n aderi nem tenciono! Mas ouviR alejandro sanz é pior k tortura mt mt mt mt pessimo
This message was posted from a T630
--
Posted: 2004-06-06 23:30:28
Edit :
Marado tas a vontade ;-) Turista vê lá se te descuidas e deixas cair as chaves, e quando te baixares para as apanhar levas com o marido da betty por trás ;-)
This message was posted from a T610
--
Posted: 2004-06-06 23:31:41
Edit :
@Thazouk quando poderes faz-me um favor, envia-me essa versao que tens para a minha morada de e-mail, esse programa deve estar bem melhor que o meu, onde no Help so diz V1.01
--
Posted: 2004-06-06 23:44:00
Edit :
Hoje fui a area de cliente da Vodafone todo contente a ver que alteracoes andaram a fazer, mas foi para pior, agora tem-se um limite de 10 sms para a rede Vodafone por semana, a partir desse numero pagam-se consoante o tarifario que o cliente tem. Ja deixa enviar sms para outras redes.
--
Posted: 2004-06-06 23:46:00
Edit :
Na Optimus na area de cliente nao se tem limite por mes de sms enviadas para clientes Optimus, a Vodafone deve estar a fazer concorrencia com a Tmn a ver quem cobra mais. La vao os tempos que ser cliente Yorn se podia enviar sms Turbo, sem qualquer limite. A Vodafone acabou com isso.
--
Posted: 2004-06-06 23:48:00
Edit :
Qualquer so falta fazer como em Espanha, cobrar 30 escudos por cada consulta de saldo, ai era o cumulo. Mas como as coisas andam, nao e nada que nao me admire.
--
Posted: 2004-06-06 23:49:00
Edit :
Vou esperar para ver que servicos e que sao que vao ser lancados que vao deixar as pessoas de boca aberta. Pelo menos foi o que disseram no telemoveis.com. Hoje esta frio ca em Lisboa, imagino no Rock in Rio, vim agora de la perto. Hoje deve ser uma loucura total, ultimo dia.
--
Posted: 2004-06-06 23:54:00
Edit :
@QUIMERA: Manda o teu mail para o PVT. Essa Liz Exel dà-me cá uma raiva. Tem a mania que sabe mais que todos! Imagino q serviços sejam esses. De certeza que não são baratos! A ver se não acontece como na 3G. Estavam-se a preparar para ser os primeiros, e quando menos esperavam, apareceu-lhes a TMN no caminho. Isso de pagar para ver o saldo é do mais absurdo...
--
Posted: 2004-06-07 00:36:00
Edit :
New Topic
Reply