Esato Mobile
Regional : Europe, Middle East and Africa : Portuguese Forum - Finalmente!
> New Topic
> Reply
< Esato Forum Index > Regional > Europe, Middle East and Africa > Portuguese Forum - Finalmente! Bookmark topic
Page <  123 ... 332333334 ... 859860861>

Quimera Posts: 0

Bons Dias a todos, so vi a noticia a pouco no telemovel, liguei agora a televisao para saber mais informacoes. Ninguem pode dizer que esta bem, a morte e sempre nossa companheira.
--
Posted: 2004-06-09 13:07:00
Edit : Quote

rmcrys Posts: 164

É verdade quimera, a única coisa certa na vida é a morte e ela está sempre na nossa sombra...

Podemos ir no nosso canto e vem um carro desgovernado, uma mota, cai algo, um assalto ou então o nosso próprio corpo que nos atraiçoa...

Dou-vos um conselho, aprendam a fazer massagem cardíaca! Quando alguém tem um ataque cardíaco só nos 2 minutos seguintes é que se consegue a maior taxa de sucesso a reanimar. A partir dos 7 minutos o cérebro e a parte que controla o coração já começa a morrer pelo que é quase impossível a reanimação! O tempo que mediou o ataque cardíaco do Sousa Franco e o tempo de chegada do INEM (que até foi muito rápido para a situação mas demoraram sempre uns obrigatórios 10 minutos) foram fatais.

Se quiserem saber como se faz massagem cardíaca poderei ensinar a quem quiser.
--
Posted: 2004-06-09 14:26:01

Marado Posts: 49

@rmcrys, tou interessado em saber mais alguma coisa sobre as massagens cardíacas. Mas se for algum curso intensivo e a pagar, então esquece! Lol. Jà agora, sei k tens um site k fala do t610 e outras cenas mas ñ nd lembro kual é. Podes dize-lo? Obrigado
--
Posted: 2004-06-09 14:55:00

Boa tarde. Lamento k o senhor Franco tenha morrido. Mas jà passou. Esqueçam. Parece k ficaram tds apanhados com a situação. Sei k ñ é bom saber k uma pessoa nossa conhecida morreu, mas a vida continua pá :-l
--
Posted: 2004-06-09 16:28:00

panpanisca Posts: 0

Não é uma questão de ficar chocado mas sim aproveitar estes acontecimentos para tentar por a cabeça no lugar e apercebermo-nos que somos apenas uma gota neste vasto oceano e que apesar de muitas pessoas se julgarem os donos do mundo podem de um momento para o outro passar a nada e num instante ninguém se lembrar mais quem esse "arrogante" algum dia foi ! Por isso, não vale a pena realmente levar a vida mt sério!

[ This Message was edited by: panpanisca on 2004-06-09 16:52 ]
--
Posted: 2004-06-09 17:51:28

Turistapt Posts: 110

Enfim... o corpo humano é a maquina mais fabulosa e complexa que existe, mas no entanto a mais frágil....

--
Posted: 2004-06-09 17:55:48

panpanisca Posts: 0

Bem estou a um passo de entrar num fim de semana prolongaaadddoooo! Uau!!!!!

Mas em contrapartida vão começar os meus exames na 2.º feira!

--
Posted: 2004-06-09 18:15:41

panpaniscus Posts: 0

Para quem quiser aprender suporte básico de vida podem frequentar os cursos de socorrismo da cruz vermelha ou dos bombeiros da vossa localidade. Costumam ser baratos This message was posted from a T630
--
Posted: 2004-06-09 21:46:55

Fogo, ninguém posta nd. Descobri um programa k passa tokes wav para mid, ms não sei trabalhar com akilo. o prog chama-s AmazingMIDI. tá no site My T610 --- www.a site.net

E esta imagem para blujacking?

[ This Message was edited by: Marado on 2004-06-10 00:13 ]
--
Posted: 2004-06-10 01:03:17

rmcrys Posts: 164

@marado: o site é http://rmcrys.home.sapo.pt

Estou a remodelá-lo aos poucos que é quando tenho tempo.
O que eu estou a falar é um "tutorial" de como se fazer a massagem cardíaca e não tem nada haver com cursos/certificados. Desses há, como já foi dito, nos bombeiros da vossa área, INEM, cruz vermelha, etc.

Estou a falar naquilo que se devia ensinar na primária porque é algo tão simples e pode salvar uma vida, inclusive a vossa! Eu já ensinei aos meus pais porque é sempre útil e, acreditem ou não, não tem (quase) nada que saber.
--
Posted: 2004-06-10 02:00:11
Page <  123 ... 332333334 ... 859860861>

New Topic   Reply
Forum Index

Esato home