Esato Mobile
Regional : Europe, Middle East and Africa : Portuguese Forum - Finalmente!
> New Topic
> Reply
< Esato Forum Index > Regional > Europe, Middle East and Africa > Portuguese Forum - Finalmente! Bookmark topic
Page <  123 ... 335336337 ... 859860861>

Quimera Posts: 0

Tanta euforia com a 3G, e neste momento esta morna como antes do arranque, nada de novo, servicos e telemoveis caros, so para bolsos de pessoal bem abastado. So la para Setembro ou Outubro e que os operadores comecam a lancar coisas novas, no caso da Optimus e so la para Outubro.
--
Posted: 2004-06-11 02:56:00
Edit : Quote

Como as coisas andam, nao estou a ver nenhuma promocao de Verao para este ano, as operadoras andam muito chochas, a Optimus e que anda com campanhas na Ilha da Madeira, tarifarios para eles especiais, a Vodafone tambem tem essas coisas por la. Ja nao basta pagarem menos de Iva ainda fazem chamadas a 14 centimos de euro. E o paraiso para aqueles lados.
--
Posted: 2004-06-11 02:59:00

Quanto a cobertura da Optimus como estao a fazer estou plenamente de acordo, neste momento nao vale a pena fazer investimentos grandes e nao ha receitas 3G, que interessa ter a melhor cobertura se so os Jet Set e que a usam, mais vale ir aos poucos mas com qualidade como nas redes gsm. Sempre ouvi dizer, "Devagar se vai ao longe".
--
Posted: 2004-06-11 03:02:00

Estao para vir supresas, e vao ser reveladas aos poucos durante o Verao, vamos e esperar e ver do que se tratam. Ao menos a Optimus ate ao momento nao aumentou o preco das sms. Mas a nivel de promocoes passa-se algo, comecaram o ano cheios de energia, passou o dia dos namorados e ficou-se por ai.
--
Posted: 2004-06-11 03:06:00

A Optimus podia estar melhor, com a excelente rede que tem e sistemas de informacao, podia ainda ter mais servicos, podiam aproveitar muita coisa que esta ainda por fazer, as facturas detalhadas dos cartoes pre-pagos nao virem descriminadas com os precos das comunicacoes, para mim e uma grande Lacuna, uma pessoa nunca sabe quanto gastou, so as assinaturas e que recebem as facturas todas detalhadas com o preco das comunicacoes.
--
Posted: 2004-06-11 03:15:00

O comando *555# foi uma revolucao no inicio, agora esta completamente obsuleto, na Tmn e Vodafone e possivel ver-se o saldo, validade do cartao. E possível apos cada chamada receber uma sms gratuita com o custo da chamada e duracao e saldo com que se ficou. Ha a possibilidade de se saber tambem qual a ultima comunicacao feita. Numa rede como a Optimus, eu gostava de saber quando e que eles mudam certas coisas.
--
Posted: 2004-06-11 03:26:00

Querer-se fazer uma chamada, ter que se ver o saldo que se tem, depois de terminar a chamada, ter que se estar a ver o saldo com que se ficou e estar-se a fazer contas a quanto se gastou, com o tempo da chamada e um bocado estupido, quando na concorrencia eles enviam essa informacao gratuitamente para o cliente, e as pessoas gostam de controlar os seus gastos. Na Optimus como esta e complicado.
--
Posted: 2004-06-11 03:28:00

Eu ja por varias vezes lhes disse isto, mas nao vale a pena, eles nao mudam nada, eles e que mandam, e enquanto assim pensarem que esta tudo bem, nao ha nada a fazer. Eles sao pagos para pensar e agir, nao e so o cliente falar e reclamar e eles ficarem com os louros.
--
Posted: 2004-06-11 03:30:00

Pode ser que um dia alguem se lembre de alterar o sistema. E facilitar um pouco as coisas ao cliente. Eu gosto de ter o controlo de custos no telemovel tudo detalhado, se uma pessoa foi bem taxada ou nao. Ha-de haver inovacoes, provavelmente devem estar a chegar.
--
Posted: 2004-06-11 03:34:00

Marado Posts: 49

@Quimera: eu tenho vodafone. O único canal k funciona é o 50 k dá informações da terra e do indicativo d telefone. O canal 24 só funciona em lisboa e porto e é sobre as farmácias d serviço. Nunca comprovei mesmo se o canal 50 funciona.
--
Posted: 2004-06-11 08:46:00
Page <  123 ... 335336337 ... 859860861>

New Topic   Reply
Forum Index

Esato home