>
New Topic
>
Reply<
Esato Forum Index
>
Regional >
Europe, Middle East and Africa
> Portuguese Forum - Finalmente!
Bookmark topic
@quimera, enganei me. O canal 50 tá a funcionar. O 24 é k ñ sei.
--
Posted: 2004-06-11 09:00:00
Edit :
@quimera: tenho um cartão optimus à 2 anos e meio e sempre k faço uma chamada ou sempre k mando uma sms, recebo uma informação do saldo. O *555# tá a funcionar bem, mas experimenta *123# Quanto à factura detalhada, eu recebo-a gratuitamente e o meu cartão é pré-pago. Basta activares essa opção no site da optimus. Fica bem
--
Posted: 2004-06-11 09:09:00
Edit :
Tenham tds um com dia. Amanhã já é fds!
--
Posted: 2004-06-11 09:12:00
Edit :
Bons Dias a todos. @MARADO: O saldo aparece, mas aparece apenas o que temos no cartão, e não o custo da chamada. O *123# é igual ao *555#, a única diferença é q é para ser usado em rooming. No caso da factura, activas na NET, mas eles logo descontam anualmente do saldo um euro e pouco. Mas a factura só refere a duração, mas não o custo da chamada.
--
Posted: 2004-06-11 11:41:00
Edit :
@ Quimera : o Unico canal q funciona é o 50 ,no 24 muito de vez em quando aparece me a msg " para saber as farmacias de serviço configure ..."""" o resto n me lembro mas o q é certo é q esta configurado mas a informaçao nao passa disso os outros nunca os vi a funcionar!
O Super Bock é sempre a bombar a minha praia nestes dias dias sido outra mas a partir de segunda vai ser uma semana de praia de manha á tardinha TOU DE FÈRIAS AHAHAHAHAHHAA!!!!!! Arranhem seus animais!
Essa historia dos codigos para por no MCNx é grupo ou conheces alguem dentro das operadoras que te facilite o codigo para o teu telefone ou entao esquece pode ser que um dia alguem que trabalhe na SE se venha embora chateado com os gajos e largue isso cá para fora,mas n me parece... Bom fim de semana pessoal!!!
--
Posted: 2004-06-11 12:37:45
Edit :
Eu como tenho o meu T610 desbloqueado (via terminator

) tenho o telemóvel vazio de configurações mas queria meter um cartão Optimus e aceder à net de borla.
- Que configurações tenho que pedir? WAP GPRS? Optimuz Zone?
- O que tenho que ter activo (e desactivo) para poder aceder sem pagar nada?
- Depois posso aceder a qualquer site de borla?
- Até quando vai ser de borla?
Abraço
--
Posted: 2004-06-11 14:09:06
Edit :
Liga para o 1234 chamada gratuita, e dizes que queres activar o gprs para acesso ao portal zone, e dizes que queres as configuracoes, geralmente eles enviam logo. Da para se ligar a qualquer site wap que e gratuito, ate ao final do mes o acesso via wap e gratuito. E assim que ca venho ao forum.
--
Posted: 2004-06-11 16:24:00
Edit :
SECRET: Para quem nao sabe, todos os operadores tem um departamento de concorrencia. O que o pessoal la faz e um pouco de espionagem a outras empresas, por exemplo uma promocao que so vai ser lancada para o mes que vem, eles ja sabem, sabem tudo acerca do que se passa nos outros operadores. Por isso no telemoveis.com muito pessoal que la anda tem acesso a essas informacoes para saberem muitas coisas.
--
Posted: 2004-06-11 16:28:00
Edit :
Eu gostava de trabalhar na Vodafone, para 'bufar' na OPTIMUS! LOL
--
Posted: 2004-06-11 20:18:00
Edit :
@ThaZouk: o k é k a optimus tem d tão especial pra ti em relação às outras operadoras?
--
Posted: 2004-06-11 21:08:00
Edit :
New Topic
Reply